Capítulo 8

3.1K 193 185
                                    

- Aviso: Hentai/Lemon .. como vocês quiserem chamar e acharem melhor ;p 
Boa leitura e espero que gostem :3

~ DIEY ~

Sasuke é o primeiro acordar e como sempre vai até a cozinha preparar o café da manhã. Narumi por sua vez, não conseguira dormir direito por causa da maldita cólica, assim "acordou" com mal humor.

– Bom dia - Sasuke diz ao ver Naru adentrando a cozinha.

– Hum - Ela resmunga.

– Ei! Só eu posso ser monossílabo - Sasuke se fingia de bravo.

– Tanto faz - Narumi diz sem importância.

– Nossa você está pior que eu hoje - Sasuke diz sinceramente.

– Não foi você que não conseguiu dormir por causa de uma droga de cólica - Narumi desabafa.

– Isso é verdade - Sasuke sussurra entendendo agora a situação.

Ambos tomam café em silêncio, logo após Sasuke vai para o trabalho, deixando Naru no apartamento a espera de sua mãe.

O relógio marcava 8:45 da manhã quando a campainha toca, a loira vai até a porta e a abre mostrando a figura de Kushina.

– Está pronto meu filho? - Kushina diz.

– Okaa-san, por que temos que ir? É meio estranho - Naru choramingava.

– Naruto o ginecologista não vai fazer nada de assustador, só vai lhe fazer algumas perguntas, dizer o que pode fazer e o que não pode - Kushina diz.

– Mas ele não vai mandar eu ficar nu né? - Naru pergunta receoso ficando um pouco corado.

– Claro que não, bom, ainda não, até parece que ele vai querer ver sua parte íntima com você menstruada, credo - Kushina diz brincalhona.

– Okaa-san ! - Naru diz vermelho.

– Vamos então - Kushina diz.

– Vamos e kaa-san, me chame de Narumi, lembra? - Naru diz apontando para seu corpo.

– Claro Na-ru-mi - Kushina diz calmamente e sorri.

Ambos saem do apartamento e seguem para o ginecologista, que na verdade era padrinho de Naruto, Kushina confiava apenas nele como profissional da área .

~

– Sasuke, onde está minha deusa loira? - Neji se aproxima de Sasuke que saía do elevador.

– Ficou em casa, não estava se sentindo bem - Sasuke diz simples.

– Irei visitá-la – Neji pensa alto.

– Nem pensar - Sasuke diz se virando para Neji – Sabe Neji, mudei de ideia em relação a Narumi, estou interessado nela, muito interessado e bom, acho que eu tenho mais chances que você.

Neji estava de boca aberta, não acreditava que Sasuke estava apaixonado, não que ele tenha dito, mas estava escrito na testa dele.

– Veremos Uchiha - Neji sorri sapeca e o deixa sozinho no corredor.

Sasuke chega a sua sala bufando, olha a mesa vazia da loira e o sentimento de saudade já tomava conta de seu corpo, assim como, Naru dominava seus pensamentos.

~

– Ino, você está sabendo da festa que vai ter? – Sakura pergunta a loira.

– Sim, na nova boate? – Indaga Ino.

– Vamos? – Sakura diz animada.

– Sim, vamos chamar as meninas também – Ino diz animadamente.

De Repente ... Ela?!Onde histórias criam vida. Descubra agora