Capítulo 18 - Extra

1.5K 78 12
                                    

"O esperado nos mantém fortes, firmes e em pé.

O inesperado nos torna frágeis e propõe recomeços."

- Machado de Assis

Depois de 19 anos, Narumi e Sasuke continuavam casados e muito felizes, a mutação da loira se tornara estável. Tiveram dois filhos, Yuusuke com 16 anos e Ami 18 anos.

Ami possuía cabelos negros e longos até a cintura, seus olhos azuis anis eram mais brilhantes que os de Narumi, e sua pele um pouco bronzeada. Possuía uma personalidade elétrica como a de sua mãe quando era mais nova, mas às vezes se fechava para todos quando algo a estava incomodando.

Yuusuke era loiro de pele clara, olhos negros iguais aos de Sasuke. Era alto para sua idade, possuía alguns músculos aparentes que o deixando com uma silhueta sensual. Tímido às vezes, mas a genética de Narumi estava presente quando Yuusuke ficava ansioso ou irritado. Possuía uma grande desavença com Ami - desde pequeno - por ela ser "menina" e não o entender como ele sempre dizia.

~

- Cala boca Yuusuke! – Ami se irritava com o irmão que não parava de falar – Se você não percebeu eu estou tentando ver o último capítulo da novela.

- Eu quero assistir meu jogo de futebol – Yuusuke tentava pegar o controle da televisão das mãos de Ami.

- Cai fora pirralho! Por que não vai assistir no seu quarto? – Ami falava indignada.

- Porque eu quero assistir nesta televisão que é maior – Yuusuke responde.

- Mas eu cheguei antes – Ami não dava brecha para que Yuusuke conseguisse o controle.

- Não importa! – Yuusuke falava.

- Ei o que está acontecendo aqui? – Sasuke chega ao aposento – Dá para ouvir a gritaria lá da garagem.

- É a Ami que não quer me deixar assistir o jogo de futebol otou-san – Yuusuke dizia.

- Quê?' Eu cheguei antes garoto, o problema é seu se não foi esperto o suficiente! – Ami não dava bola para birra de Yuusuke – E você não acha que está grandinho demais para fazer birrinha?

- E você, sua... – Yuusuke fora interrompido.

- Yuusuke, não se atreva – Narumi aparece com um olhar repreendedor.

- Mas kaa-san a Ami fica me chamando de pirralho – Yuusuke se defendia fazendo biquinho.

- Vocês dois parem com essas brigas, sempre é a mesma coisa – Sasuke dizia cansado daquilo – Eu e sua mãe vamos acabar mandando vocês para algum colégio interno bem distantes um do outro.

- Mas a culpa foi do Yuusuke que veio me atormentar – Ami falava desesperada, tinha pavor de colégios internos.

- Já chega! – Narumi deu por encerrada a discussão – Cada um pro seu quarto agora e Yuusuke por que não assiste ao jogo na televisão do seu quarto?

- Por que essa é maior – Yuusuke diz baixo.

- E você Ami? – Sasuke fala.

- Que eu me lembre tou-san, você tirou a televisão do MEU quarto e colocou no do Yuusuke – Ami dizia com um tom sarcástico.

Sasuke bagunça os cabelos em nervosismo ao se lembrar do que fizera.

- Verdade, bom, já chega, podem ir pro quarto de vocês – Narumi dizia autoritária.

De Repente ... Ela?!Onde histórias criam vida. Descubra agora