Capítulo 16

1.6K 125 85
                                    

"Quando alguém encontra seu caminho, precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada."

- Autor desconhecido.

~ Clínica ~

- Sabe-se que qualquer modificação ou alteração brusca de genes ou de cromossomos, pode provocar uma variação hereditária ou uma mudança no fenótipo, esse seria o seu caso Naru, a mutação ou alteração genética pode produzir uma característica favorável num dado ambiente e desfavorável noutro – Sakura explicava calmamente.

- As alterações genéticas podem geralmente resultar de transmissão hereditária, quando um dos pais é portador no seu código genético do gene causador da desordem, ou ainda devido a anomalias nos cromossomos. Estas podem ocorrer durante a divisão celular. A pessoa pode ter cromossomos modificados – Ino complementava.

- Todas as alterações genéticas resultam da cópia, perda, substituição ou duplicação de informação genética já existente, sendo assim, os evolucionistas gostam de dizer que a duplicação de genes representa adição de nova informação genética – Sakura diz observando as reações da loira de olhos azuis.

- Espera Sakura, fale a minha língua, por favor – Naru dizia em um tom suplicante.

- Bom, conversei com o Minato-kun essa semana e tudo se encaixou – Sakura dizia.

- Mas o que meu tou-san tem a ver com minha transformação? – Naruto parecia confuso.

- Sua bisavó, na verdade é seu bisavô. Já houveram transformações assim na família de seu pai e como você ainda não tinha lhe contado nada antes não tinha como sabermos – Sakura dizia.

- Não acredito nisso, a verdade estava debaixo do meu nariz esse tempo todo? – Naru batia na própria testa – Mas calma, não me diga que tem chance dos meus filhos sofrerem essa transformação?

- Tem chance e não tem, é 50% de chance de acontecer e 50% de não acontecer – Ino diz – O que mais me preocupa é a sua transformação, os filamentos de DNA estão em constante mudança, quer dizer que não sabemos se voltará a ser homem ou se ficará como mulher, ou até mesmo se caso volte a ser homem fique com alguma sequela.

- Já havia pensado nisso – Naru murmura pensativo – Bom, agora que já sei o porquê da minha transformação, tenho que esclarecer para a minha okaa-san. Sakura-chan você pode me levar pra casa?

- Claro Naru. Ino tome conta da clínica, eu logo estou de volta – Sakura diz.

- Hai – Ino diz e vai em direção do laboratório.

- Naruto, você está bem? – Sakura pergunta demonstrando preocupação.

- Sinceramente Sakura, eu não estou nada bem – Naru fala num sussurro.

~

Pov's Sasu {ON}

** POV = PONTO DE VISTA **

Celular {on}

- Moshi-moshi – Itachi atende.

- Itachi preciso da sua ajuda – Sasuke fala esperançoso.

- Se estiver ao meu alcance – Itachi fala percebendo o desespero na voz de seu irmão.

- Preciso que envie uma cópia dos falsos documentos do casamento para casa dos Uzumaki esclarecendo o plano – Sasuke fala sério.

De Repente ... Ela?!Onde histórias criam vida. Descubra agora