Capítulo Bônus

1.4K 89 8
                                    

[MOMENTO INTERAÇÃO]

Yoo Minna, este é um cap. bônus com tema PÁSCOA hahaha, mais uma vez me desculpem pela demora em postar **NÃO ME MATEM**, mas enfim, chega de blá blá blá e vamos ao que interessa.
Espero que gostem do cap. e boa leitura.
OBS: CAPÍTULO INTEIRAMENTE LEMON, SE NÃO GOSTA, NÂO LEIA. ;3





"Às vezes o que você precisa é se desligar do mundo, organizar a mente e voltar a viver"​

- Desconhecido.


Naruto estava com alguns problemas de instabilidade de sua transformação e naquele dia, acordara homem, Sasuke por sua vez já estava acostumado com todas aquelas mudanças, não se importando muito..

O moreno após terminar um importante e trabalhoso relatório para a próxima semana, havia tomado banho para relaxar, colocou apenas uma bermuda folgada e fora assistir televisão em seu quarto, pois Naruto estava retirando algumas coisas de seu próprio quarto por estar procurando algo e Sasuke estava "ilhado" pelo fato do corredor estar cheio de coisas. A porta do amplo cômodo se encontrava aberta, o moreno percebeu uma estranha movimentação no corredor, mas não se importou, e após alguns minutos ...

- Sa-su-ke estou pronto... - Naruto corado violentamente dizia ao aparecer no campo de visão do moreno vestido de coelhinho.

Fantasia: Naru usava um shorts - curtinho - num tom clarinho de azul, um pequeno rabo felpudo na parte de trás do shorts se mostrava presente, usava orelhinhas de coelho branquinhas, um par de braceletes felpudos brancos para os pulsos e um par de tornozeleiras igualmente felpudas para claro, os tornozelos. Sasuke estava inquieto por ver Naruto vestido daquela maneira.

- O quê? - Sasuke voltava a si e arregalava os olhos com a visão muito sexy de Naruto daquele jeito - Naru, o que está fazendo?

- 'Nhaa, como hoje é páscoa e bem... vim te dar seu presente... ou ser seu presente - Naruto estava muito envergonhado, mas Sasuke estava achando muito fofo e cada vez mais sexy.

- Sério? - Sasuke estava se segurando para não atacar Naruto.

- Eu não brincaria com isso - Naruto que encarava o chão envergonhado levanta a cabeça encarando as órbes ônix de Sasuke.

- Então vem... - Sasuke o chamou.

Naru mesmo corado foi em direção a Sasuke e subiu no colo do moreno.

- Você está lindo assim - Sasuke dizia ao acariciar o corpo de Naruto, principalmente aos mamilos enrijecidos, brincava com ambos, a cada toque do moreno Naru se arrepiava - Mas infelizmente terei que tirar esse pequeno empecilho.

Os dedos ágeis de Sasuke desceram pelo abdômen do loiro, o empurrando suavemente para que trocassem de posição, agora Sasuke colocava-se por cima, pressionando sua cintura contra a do loiro, tomando posse dos lábios do mesmo mais que convidativos.

Sasuke desceu as mãos vagarosamente até chegar ao seu destino - o fino shorts que Naruto vestia, que deixava seu membro ainda mais luxurioso -, enquanto se livrava do fino tecido, Sasuke beijava o pescoço do loiro com delicadeza.

Naruto suspirou, fechando os olhos, sentiu os beijos estalarem em sua pele, e a respiração quente de Sasuke tocar a parte desnuda, o que fez um arrepio lhe correr da cabeça aos pés.

- Haa - Naruto deixou um gemido baixo escapar de seus lábios, corando ainda mais ao olhar para o sorriso malicioso que Sasuke possuía.

Para provocá-lo ainda mais, Sasuke continuou acariciando sua pele conforme deslizava o tecido, arrastando-o aos poucos pelas pernas do loiro. Sua cútis estava quente, o loiro desejava cada vez mais ser tocado por ele, tentava conter os gemidos, em vão.

De Repente ... Ela?!Onde histórias criam vida. Descubra agora