Aprendendo a jogar golf

5.8K 305 41
                                    


Aprendendo a jogar golfe

Cap 0.4

_Prazer Chaz.__disse animada.

__O prazer e meu, então conseguiu amarrar esse homem em.__ele comentou eu ri me sentando do lado dele que me olhou.

__Pra isso tive que usar todo meu charme.__brinquei fazendo os demais rirem.

__Então nos vamos ao CG vocês vão certo?__Caitlin perguntou esperançosa.

__E claro que nós vamos, Rafael me deve um taco de golfe novinho.__Ryan disse.

__Maravilha nós vamos na frente, então nos encontramos lá?__Chaz perguntou se levantando.

__Nos encontramos lá.__Rafael garantiu.

__Foi um prazer Isabella ate mais.__Chaz disse apertando minha mão.

__O prazer foi meu.

__Ate mais tarde Isabella, um toque como não jogamos golfe vá de vestido um bem leve estamos no verão usar calça e como assinar atestado de óbito com esse calor.__ela disse me orientando eu agradeci nunca sei o que usar no meio dessa gente rica!

(...)

Pov-Isabella

_Sabe Você poderia ter desmentido toda essa historia de velório antes de eu arrumar minhas malas á maioria das roupas que trouxe são escuras.__resmunguei me olhando no espelho com o único vestido claro que graças a Deus eu trouxe.

Um vestido azul bebê estilo grego com minhas sapatilhas azul marinho, passei creme na pele e meu perfume, fiz um make básico e amarrei meu cabelo num coque frouxo.

Pegando minha bolsa pequena coloquei meus documentos e meus óculos de sol.

__Se não tivesse feito isso você teria recusado.__ele respondeu saindo do banheiro vestido.

__Não está com calor?__perguntei apontando para a blusa de manga comprida que ele usa, sem falar na calça jeans escura e o tênis.

__Não.__direto e reto ele caminhou ate uma porta que eu creio ser o seu closet não me atrevi a entrar lá dentro.

Ele saiu em seguida colocando alguma coisa no bolso da calça, então finalmente me olhou eu sorri dando uma voltinha.

__Noiva apresentável?__perguntei.

__Estamos atrasados.__ele respondeu ignorando minha voltinha eu bufei.

__E bom elogiar de vez em quando o que as pessoas vão pensar?__perguntei seguindo ele ate a porta.

__Que somos reservados.__ele tem resposta pra tudo!

__Um casal apaixonado não consegue ser reservado.__resmunguei.

__Bom então seremos os primeiros.__ele respondeu.

Revirei os olhos para o que ele disse, "mais o que posso fazer? Meu chefe és um poço de sentimentos!" Pensei com sarcasmo.

[...]

__Isso tudo aqui é lindo.__comentei.

Estávamos caminhando pelo enorme e lindo extenso gramado verde do belo clube de golfe, o lugar era quase como um hotel de luxo, tinha os campos de golfe, o restaurante, área de lazer infantil, piscina e um lago magnífico onde se via algumas pessoas se aventurarem nele.

__É sim depois da reforma ficou bem melhor, somente homens vinham aqui depois passou a ser algo familiar.__ela respondeu.

Caitlin sugeriu que caminhássemos a sós, o restante do pessoal estavam todos no campo de golfe ou na piscina.

Meu Adorável Chefe | SantovittiOnde histórias criam vida. Descubra agora