Despedida de Solreiro "Eles"

4.3K 249 74
                                    

Despedida de solteiro "Eles"

Pov. Rafael(finalmente \o/)

__Rafael larga esse celular, ate parece que elas levaram algum tipo de aparelho eletrônico para onde foram.__Chaz buzinava no meu ouvido pela quinta vez, na sexta eu jogo meu celular nele.__O pessoal já está indo.

__Então vai junto eu já to descendo.__disse largando meu celular em cima da cama, sentei na cadeira e peguei meus tênis.

__Então tá estamos lá embaixo esperando você e o atrasado do Ryan, não demorem!__falou alto fechando a porta.

Eu demoro a hora que eu quiser! Nem aqui nesse hotel eu queria estar ainda mais numa boate de quinta com um bando de vadia se esfregando num poste por uns trocados, se bem que era divertido vê-las fazendo isso, seria mais interessante ver a Isabella fazendo isso.

Não isso não faria o tipo dela, e pensar que eu poderia estar na cama com ela agora descobrindo cada perfeição e imperfeição do seu corpo...

__Se continuar viajando para onde eu tenho certeza que está vai ficar de pau duro.__Ryan e seus comentários.

__Por que não pega esse seu comentário e enfia ele no seu...

__Que isso amigo você sabe que aqui a única coisa que passa pelo meu orifício vai direto para o vaso, meu negocio e mandar ver, entrar e sair.__ele disse fazendo gestos obscenos com as mãos.__E somente com mulheres.

__Você e um nojo Ryan.__disse me levantando e peguei o celular.

__E você ta apaixonado.__ele cantarolou igual a uma bicha.

(Nota:nada contra a gays okJ)

__Você ta pronto o Chaz vai botar um ovo se nos atrasarmos.__Mudei de assunto.

__Não muda de assunto Rafael.__ele disse abotoando a camisa.__Os diversos beijos que você e a Isabella tem trocado no decorrer da semana não tem nada de encenação, sem falar no dia na piscina que beijo foi aquele?__eu o olhei ele ria sacana.__Eu te conheço onde foram ontem?__ele perguntou irônico.

__Lugar nenhum agente só conversou.__menti digitando uma mensagem para ela.

__Só conversaram? A linguagem dos corpos eu conheço bem essa linguagem amigão.__Ryan realmente não sabe parar quando deve.__Vocês ficaram?__ele perguntou.

__Ryan...

__Ficaram! Eu sabia quando eu percebi que não iam mais voltar aquela noite eu tive certeza que você ia traçar a Isabella!__ele basicamente gritou.

__Traçar?

__Fazer amor? Sei lá como vocês apaixonados chamam, mais enfim transaram! Caramba se me perguntassem a sei lá um ano atrás eu diria não...

__Como assim um ano atrás?__perguntei interessado.

__Como eu disse eu te conheço infelizmente melhor que você mesmo, depois de um ano com Isabella trabalhando para você Rafael você virou outro, sempre que nos encontrávamos para beber você só sabia reclamar da Isabela, "aquele serzinho irritante".__ele tentou falhamente imitar minha voz.

__Não...

__Sim Meu caro amigo! Você sempre reclamava dela, e quando estávamos na empresa sempre fazia questão de chamar ela na sua sala ate para reclamar de uma coisa banal, quantas vezes não segurou ela ate tarde na empresa só para poder ficar com ela mais tempo e ai mandar seu motorista levar ela em casa só para você saber onde ela morava, ou quando tínhamos reunião e ela tinha que ficar do seu lado na sala de reunião, e ai do cara que olhasse para ela com outros olhos, eu sei que demitiu pelo menos uns dez funcionários só por que deram em cima dela, e sem falar que você se corroia quando eu "dava em cima dela".__eu realmente odeio o Ryan.

Meu Adorável Chefe | SantovittiOnde histórias criam vida. Descubra agora