Cap-17
Pov-Isabella
__Liga para a Caitlin e pede para ela trazer sua mala pra cá.__ deu a ideia.
Pegando o celular dele eu mandei uma mensagem para ela.
"Caitlin preciso das minhas roupas poderia trazer aqui para mim estou sem nada, ps: obrigada"
[...]
Meia hora depois lá estava eu e o Rafael indo ate o restaurante onde estariam todos eu estava nervosa sei lá com uma sensação ruim no peito, apertando a mão dele eu beijei seu braço com carinho, Rafael abraçou minha cintura.
Meu coração pesou quando vi todos numa mesa grande conversando animados.
__Bom pelo visto acho que ninguém ficou bravo por hoje de madrugada.__ Rafael comentou.
__Ou ficaram e fizeram as pazes como nós dois.__ respondi ele concordou.
__Ate que enfim eu queria saber por que os dois demoram tanto?__ Ryan disse alto o bastante pra chamar a atenção de todo o restaurante.
__Bom dia pessoal.__ saudei sorrindo.
__Bom dia.__ disseram.
Rafael por outro lado só cumprimentou seus pais e avós, Vitoria me encarava com um olhar estranho devolvendo o olhar eu sorri falsamente ela devolveu o sorriso falso.
Oliver tinha o olhar serio pelo incrível que parece não disse nenhum comentário chato eu agradeci mentalmente por isso.
__Isabella você se machucou?__ olhando para o Jaxon eu ergui uma sobrancelha confusa.
__Como assim?__ perguntei sorrindo atraindo a atenção de todos.
__Seu pescoço, e o do Rafael também.__ ele apontou para nós dois, engolindo em seco Rafael pigarreou também constrangido.
Valéria e João abafavam os risos, ou melhor todos ali abafavam os risos, eu estava vermelha e Rafael constrangido, olhando para o pescoço dele eu percebi que realmente estava super roxo.
__Vocês caíram?__Jazzy fez a infeliz pergunta os fazendo rirem.
__Jazzy isso é assunto de gente grande.__ Rafael cortou.
__Por quê?__Jaxon perguntou.
__Porque vocês são crianças.__ ele respondeu serio acho que os dois ficaram com medo de ir adiante e ficaram calados, eu respirei melhor.
__Bom já os maus entendimentos foram resolvidos eu gostaria de começar família...
__Bom João eu gostaria de dizer algo.__ Vitoria o interrompeu sorrindo.
__Claro o que foi?__ ele perguntou confuso.
Sorrindo ela pegou uma pasta preta e entregou para o Rafael em seguida me olhou sínica, Rafael a encarou confuso, meu coração começou a bater acelerado.
__Eu queria que lesse o que está ai dentro Rafael, por favor.__ ela pediu.
__O que tem aqui dentro?__ ele perguntou serio.
__Se você ler vai saber.__ respondeu também seria.__ Isso não é só do seu interesse como é o de todos aqui, ate porque mostra como e realmente a verdadeira face de alguém que todos julgam ser uma pessoa maravilhosa.__ completou.
__Isso ai foi pra mim?__ perguntei me inclinando na mesa.
__É se for? Tá com medo?__ devolveu a pergunta.
__Eu não tenho nada que temer.__ respondi com raiva.
__O que tá acontecendo aqui?__ Oliver perguntou falando pela primeira vez encarando nós duas.__Rafael?
__Isabella?__ele me chamou eu o olhei seria.
__Vai em frente lê o que tá aí eu também quero saber.__ disse seria.
__Meninas é melhor se acalmarem.__ João disse.
__Não João você não vai ter esse pensamento de calma quando souber a verdade.__ Vitoria disse.
__Rafael leia o que tá escrito ai.__ pedi olhando ele.
Fazendo o que eu o pedi ele pegou os inúmeros papeis e começou a ler, me aproximando dele eu vi vários comprovantes, entre eles documentos que pertenciam aos meus pais, puxando das mãos do Rafael eu olhei com raiva para Vitoria.
__Você tá investigando minha vida Vitoria?!__perguntei aos berros atraindo a atenção de todos ali.__ Quem te deu esse direito?
Vendo algumas fotos que tinha meus pais e irmão eu senti um ódio enorme por essa mulher maldita!
__Isabella calma.__ Valeria disse.
__Calma nada Valeria, acho que eu tive esse direito sim, eu amo essa família e tenho a obrigação de proteger todos aqui!__ disse alto também.__ Essa criatura que todos tanto adoram na verdade e uma falsa vingativa!
__O que?__ Valéria perguntou me olhando pedindo explicações.
__Do que você está falando?__ perguntei jogando os papeis na mesa e saindo da minha cadeira eu ia estapear a cara dessa vaca ate não sobrar nada.
__Por que não diz o motivo pelo qual seu irmão se matou?__ ela perguntou me deixando sem chão.
__Isso não e da sua conta Vitoria.__ Rafael interveio se levantando assim como todos, ele se colocou na minha frente.
__Não? Então vai gostar de saber que ele se matou só quatro semanas depois dos pais terem morrido, isso foi porque a sua empresa e obvio você o rejeitaram no programa de estagio, ele se viu sem saída e se matou, deixando um
a carta para ela dizendo que tudo isso foi por sua culpa e da família Vitti!, Ela só está aqui por que quer se vingar de todo mundo!
Meu mundo caiu quando ela disse aquilo, Rafael me olhou com o olhar confuso, agora só falta eles acreditarem nela, minha vontade foi de arrebentar os dentes dela!
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Chefe | Santovitti
Fiksi PenggemarOk, ok deixe-me ver se entendi meu chefe está me pedindo em noivado só para a família dele largar do pé dele? Sem falar que vamos passar cinco dias com sua família em Atlanta como se fossemos o casal mais apaixonado do mundo? Ok eu não ganho suficie...