Eu Te Amo Porra

4.7K 260 143
                                    

Cap-19

Eu te amo Porra!

Mudar de apartamento indo parar no outro lado da cidade me pareceu uma idéia boa já que meu objetivo era esquecer Rafael Vitti, meu chefe tirano que acabou tornando-se o homem da minha vida.

Fala serio eu nunca pensei que minha vida tomaria um rumo assim tão confuso, doloroso e de enlouquecer qualquer um, minha vida daria um bom filme de comedia e tragédia também.

O que eu iria fazer gora? Quer dizer Rafael terminou comigo por achar que a culpa de toda essa catástrofe na minha vida foi dele, sendo que na verdade não foi meu irmão nunca se inscreveu na empresa dele! Então ele não tinha que se culpar.

Talvez eu ligue para ele pra dizer que nada foi sua culpa que...

__Droga eu não posso ligar para ele.__ falei em voz alta andando de um lado para o outro.

Eu tinha duas opções ou deixava pra lá e seguia com minha vida, ou ia atrás dele agora, mais se ele me rejeitar? Não que eu espere um eu te amo, volta pra mim Isabella mais, caramba meu coração não agüentaria dizer adeus de novo.

Lendo pela décima vez a ultima frase da carta do meu irmão eu respirei fundo fechei meus olhos fiz uma prese silenciosa e abri tomando uma decisão.

Eu vou fazer isso!

Indo pegar minha bolsa eu ouço a campainha tocar, olhando para a porta confusa eu vou ate ela e abro dando de cara com ninguém menos que Caitlin Somers.

__Caitlin?__ pergunto vendo ela tirar seus óculos escuros e me olhar de cima a baixo.

__Você está um caco.__ disse somente entrando no meu apartamento.

__Eu vou bem e você?__ disse irônica vendo ela olhar meu apartamento em seguida se virar para mim.__ Como conseguiu descobrir onde moro?__ perguntei.

__Não há nada que eu não saiba Isabella.__ ela se limitou a responder.__ Sabe eu não sei se te xingo por ter mentido para todos nós ou se te dou uns tapas por não ter ido atrás do Rafael ainda.__ suas palavras me pegaram desprevenidas.

__Caitlin...

__Me deixa falar Isabella.__ ela me interrompeu.__ Rafael não é só um amigo para mim ele é como um irmão, assim como o Ryan também, eu vi ele por anos vivendo na droga de uma sombra a sombra do Oliver, Rafael realmente gostava da Vitoria, quando ela fez aquela sacanagem ele se trancou num buraco onde ele cavava mais para o fundo, quando eu vi ele com você eu pensei a Isabella vai ser a janela de luz que ele precisa e você foi realmente essa luz, ele te ama...

__Mais foi ele quem terminou...

__Por que na cabeça dele se você viver com ele vai ser infeliz, ele acha que vai ser incapaz de te fazer feliz com toda essa merda ruim acontecendo!__ Caitlin jogou a bolsa dela no sofá e veio ate mim me encarando.__ Eu não vim ate aqui pra fazer sua cabeça, eu sei que provavelmente você não ama ele...

__Caitlin eu to perdidamente apaixonada por ele, ele disse pra eu seguir com minha vida, eu disse que não queria mais ele disse que aquele era o fim, você queria que eu me jogasse no chão e implorasse?__ perguntei magoada com o fato de ela achar que eu era a vigarista ali.

__Serio?__ ela perguntou eu confirmei.__ Sua vaca por que não me ligou? Droga!__ ela perguntou me abraçando.__ Há Isabella senti sua falta!__ devolvendo o abraço eu sorri.__ Achei que você era igual a Vitoria me desculpa por isso Isabella.__ ela falava sorrindo ao mesmo tempo.__ E por que você não foi atrás dele?

__Por que ele disse que acabou.

__E você deu ouvidos ao que ele disse? Rafael tem titica no lugar do cérebro ele vive se culpando pelas coisas que acontecem, eu sinto muito mesmo pelo que aconteceu com seu irmão, mais o passado fica no passado, os dois estão perdendo a chance de ter um final feliz um por ser idiota é a outra por ser boba...

Meu Adorável Chefe | SantovittiOnde histórias criam vida. Descubra agora