Cap.07
Quem e você e o que fez com meu chefe tirano?
Narrado em terceira pessoa.
Rafael ouvia a respiração de Isabella tranqüila em quanto voltavam para casa, ela dormia no banco do carona olhando o relógio marcava três da manhã, ficaram tanto tempo assim abraçados?
Abraçar Isabella estava virando um habito ate adorável para ele protegê-la ou confortá-la, Rafael não podia negar seu orgulho masculino aprovava isso.
Instantaneamente se lembrou da primeira vez que há viu estava no seu pior dia seu humor estava resumido á zero.
Flash back onn
" Mais um final de semana com a família estragado, passar algum dia em Atlanta para ele estava virando um completo inferno, não pensava isso pela sua família mais sim pelo seu irmão adotivo que fazia questão que atormentá-lo esfregar na sua cara que a mulher que amava estava com ele, havia escolhido ele seu irmão adotivo Oliver.
Mais dessa vez não se segurou partiu pra cima do irmão resultado voltou para Nova York mais cedo puto da vida por sua mãe e pai tê-lo culpado pelo vexame na festa de aniversario de sua irmãzinha.
Sentindo o olho esquerdo doer o xingou mil e uma vezes em pensamento, vendo o elevador abrir ele saiu ia falar com sua assistente para cancelar toda a agenda.
__Bom dia Sr.Vitti. __Rafael fechou os olhos ao ouvir aquela voz estridente alegre saudá-lo.
Olhando com atenção para a criatura de estrutura baixa, cabelo preso em um coque, e vestido formal preto e salto, sorridente ele fechou a cara mais que porra...
__Quem é você?__perguntou encarando a garota que parecia ter uns dezesseis anos.
__O senhor me contratou sou sua nova assistente, me chamo Isabella Santoni me...
__Já entendi.__ele cortou-a se lembrando que demitiu a ultima assistente por ter se atrasado, agora não se lembrava de ter contratado uma pirralha.__Quantos anos você tem?__ele perguntou pronto pra mandar aquela menina para fora da empresa.
__Acabei de completar vinte e três anos senhor.__disse animada como se fosse grande coisa.
Então tem vinte e três? Ele se perguntou mentalmente só podia ser brincadeira ela não parecia ter essa idade podia jurar que era uma pirralha, vamos ver se é boa.
__Então cadê minha agenda?__ele perguntou pronto para demiti-la.
__Está aqui a ultima secretaria do senhor deixou uma bagunça mais eu reorganizei de acordo com seu cronometro dia a dia, agora de manhã o senhor revisa alguns contratos de outras empresas, as dez tem uma reunião com o departamento de administração, meio dia já marquei reserva no restaurante em que almoça, duas da tarde tem outra reunião, as quatro tenho que entregar um relatório sobre a reunião das duas e as seis o senhor tem um jantar com o Sr. Butler.__Justin ficou muito puto ao constatar que a criatura era inteligente e capaz mais isso não seria moleza.
Não gostou dela do, sorrisinho inteligente dela, ou ate mesmo da sua beleza ele era homem achou ela bonita e exatamente por isso ia arranjar um pretexto para demiti-la.
__Ótimo então faz o seguinte vá ate o Calvin e mande ele xerocar todos os contratos regentes do departamento de administração.__ ele mandou.
__Sim senhor._ ela disse apressada indo para o elevador.
__Ei?
__Sim.
__Você tem dez minutos se não, nem se de ao trabalho de voltar aqui.__disse vendo ela arregalar os olhos, Rafael saboreou sua reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Chefe | Santovitti
FanficOk, ok deixe-me ver se entendi meu chefe está me pedindo em noivado só para a família dele largar do pé dele? Sem falar que vamos passar cinco dias com sua família em Atlanta como se fossemos o casal mais apaixonado do mundo? Ok eu não ganho suficie...