Um Novo Começo

3.2K 187 34
                                    


Capítulo 20 - Um novo começo

Cap- 20

Pov- Isabella

Um novo começo.

Minhas mãos tremiam e suavam ao mesmo tempo, eu estava nervosa e com medo, caramba por que todo mundo me olhava desse jeito, todos me encaravam surpresos.

Rafael me olhava com o típico olhar enigmático dele gosto de chamar de cara de paisagem.

__Bom já que todo mundo ouviu o que ela disse gostaria que saíssem.__ Rafael disse acabando com o silencio constrangedor.

Abaixando a cabeça eu me viro para sair.

__Isabella você fica.__ voltando para ele eu vejo os demais sorrirem.

João passou por mim e sorriu me dando um abraço fiquei surpresa com isso, Bruce fez o mesmo.

__Não deixa ele escapar Isabella.__ Sussurrou no meu ouvido eu sorri.
Ryan e Chaz também sorriram, sei lá se eu tinha o apoio deles me senti mais confiante.
__Pense bem antes de dizer sim.__ Ryan falou levando um soco do Chaz e eu fiquei confusa.

Vendo a porta sendo fechada eu respirei com mais calma, e agora, Rafael se levantou e colocou as duas mãos no bolso da sua calça social preta e me encarou acho que esperando eu falar.
__Desculpa por isso eu juro...
__Tudo bem é a primeira vez que alguém diz que me ama assim tão publicamente.__ ele respondeu seriamente.
__Ta com raiva de mim?__ perguntei dando um passo a frente.
__Não, aquilo que disse e verdade?__ ele perguntou também.
__Tudo que eu disse e verdade Rafael.__ afirmei.
__Isabella...
__Não, eu não vou engolir o papinho de “ não sou homem pra você”.__ tentei imitar sua voz, sua expressão foi engraçada tomando coragem me aproximei mais dele sentindo seu cheiro doce amadeirado.__ Eu quero ficar com você, mesmo que você não queira me da uma chance eu consigo fazer você se apaixonar por mim, eu sei que não sou tão bela ou refinada como a Vic mais eu posso tentar mudar...
__Mudar?__ ele interrompeu acabando com a distancia entre nós dois, seu olhar e tão profundo.__ Eu não mudaria nada em você, nenhum fio de cabelo seu.__ sua voz saiu quase num sussurro.
__Então o que quer que eu faça?__ perguntei quase suplicando.__ Eu to tão confusa caramba, não em relação aos meus sentimentos por você mais em relação a isso, você me deixa confusa Rafael!__ acusei.
__Isabella...
__Eu passei esses últimos quatro meses vivendo num inferno...
__Isabella...
__Deixa eu terminar, tive que mudar de apartamento, emprego to morando do outro lado da cidade tudo isso por sua culpa...
__Isabella...
__Deixa eu terminar!
__Eu já sabia a verdade!__ ele quase gritou fazendo-me calar na hora.
__O que?__ perguntei num fio de voz.
__Eu soube semana passada que o seu irmão não havia feito inscrição nenhuma aqui, mandei o Calvin reaver todos os inscritos daquela época e nada dele...
__Então por que não foi atrás de mim?!__ perguntei surpresa.
__Porque você tá aqui.__ ele respondeu como se fosse obvio.__ é por que eu precisava de tempo pra fazer isso.
__Eu não to entendendo.__ disse confusa.

Estava tudo confuso quando de repente eu vi meu ex- chefe sorri e segurar minha mão me levando ate a grande janela de vidro da sala de reuniões, ok eu fiquei mais confusa ainda.

__Olha aquele prédio ali.__ ele apontou para o prédio vizinho eu olhei mais não vi...
__Ai meu Deus.__ foram as únicas palavras que saíram dos meus lábios quando vi de repente as luzes se acenderem dando pra ver nitidamente escrito “ Casa comigo Isabella?”__Rafael?

Olhando para o lado vejo ele de joelhos estendendo uma caixinha com o mesmo lindo anel de antes só que maior, então eu me toquei, Caitlin aparecer na minha casa do nada me arrastando assim, senti meus olhos lacrimejarem.

Meu Adorável Chefe | SantovittiOnde histórias criam vida. Descubra agora