1° noite.

5.6K 286 34
                                    


Cap. 03

1° noite.

Pov-Isabella

Olhando para trás onde Rafael acabou de passar com raiva eu suspirei, se eu fosse atrás dele com certeza ele iria descontar sua raiva em cima de mim, caramba por que eu fui me meter nessa?

Mais eu já tinha minha decisão faria meu papel de noiva "perfeita", mais eu nunca imaginaria que a vida do meu chefe seria assim tão complicada, pensando bem por que diabos ele parece nutrir sentimentos pela noiva do seu irmão adotivo?

__Isabella querida?__Olhando para frente eu vi Valeria vindo ate mim.

__SimValeria.

__Onde está o Rafael? Me diz que ele não a há deixou sozinha?__ela perguntou pegando minhas mãos.

__Não ele foi ao banheiro disse que volta já.__menti sorrindo.

Ela suspirou aliviada.

__Menos mal vem quero te apresentar as garotas.__Valeria disse me arrastando.

Caminhamos pelo jardim ate um grupo de mulheres jovens, todas bem vestidas, tentei não me abalar com isso.

__Meninas essa e Isabella noiva do Rafael.__Valeria disse com orgulho eu sorri sem graça.

__Meu Deus então e verdade?__disse uma morena de olhos verdes.__Prazer sou Caitlin Beadles amiga do Rafael desde criança.__ela disse me abraçando.

__Prazer Caitlin.__falei sorrindo, vi Valeria sair de fininho a idéia dela e me enturmar.

Interessante eu ia conhecer os amigos mais íntimos do meu chefe, caramba é como saber tudo da sua vida desde o começo!

Depois que Caitlin se apresentou, as outras três mulheres do grupo se apresentaram Alice, Luna e Anne todas eram bem animadas me incluíram na conversa sobre homens, mais eu só ouvia ate por que minha experiência com homens se resume a zero, mais era engraçado vê-las falando mal das manias deles.

__E você Isabella aposto que conhece varias manias do Rafael?__Caitlin disse me pegando de surpresa, que mania dele eu diria? Que ele adora me torturar?

__Eu conheço uma dele muito bem.__chamando a atenção das meninas eu vi Vitoria se aproximar sorrindo.

__E qual é?__perguntei interessada.

__Bom pelo menos antes ele tinha mania de morder os lábios quando estava nervoso, não nervoso de raiva mais nervoso medo, não que eu ache uma mania chata mais sim linda.__ela falou me olhando nos olhos.

O que isso quer dizer? Como ela parece conhecê-lo tão bem se é apenas a futura cunhada dele? Um silencio se instalou entre nós ate Caitlin pigarrear.

__Isso é uma mania velha é que todos nós sabemos aposto que a Isabella sabe de uma bem intima né Isabella?__Caitlin perguntou me olhando assim como as outras, Vitoria me encarava desafiadora.

Ok se tem uma coisinha que sou é orgulhosa, sorrindo maliciosa eu suspirei.

__Ele adora dormir pelado.__disse bem mais bem maliciosa.

As meninas soltaram gritinhos rindo, olhei Vitoria que me encarava eu encarei do mesmo jeito, qual é a dela?

__Minha nossa seu anel e lindo?__Disse Alice pegando na minha mão e olhando o belo anel de diamantes.

__Com certeza e mais bonito que o da Vitoria.__Anne disse também olhando o anel, pelo canto do olho pude ver Vitoria revirar os olhos.

__Rafael sempre teve bom gosto olha só, isso deve ter custado quase meio milhão.__Caitlin disse.

Meu Adorável Chefe | SantovittiOnde histórias criam vida. Descubra agora