Cap. 06
Festa de noivado e surpresinhas agradáveis ou não.POV- ISABELLA
__Tem certeza que vai ficar bom Caitlin?__eu perguntava apreensiva olhando o vestido curto que ela escolheu para eu experimentar.
__Certeza absoluta suas pernas são lindas.__ela disse animada.
__Ok só vou experimentar não garanto nada.__falei olhando o pedaço de pano caríssimo.
Indo para o provador tirei minha roupa colocando em seguida o vestido e saí, onde Caitlin estava ela sorriu quando me viu eu me sentia nua nesse vestido.
__Perfeito.__ela disse com os olhinhos brilhando.
__Ele é bonito confesso mais não faz meu estilo sabe, eu sou meio clássica.__disse abaixando o vestido que insistia em subir.
Fazendo bico ela concordou em me ajudar a achar algo mais clássico e sexy Caitlin com certeza quando ficar mais velha será uma perua no bom sentido.
Colocando minha roupa de volta eu entrego o vestido para Caitlin.
__Achou algum vestido bonito Isabella?__Valeria pergunta aparecendo do nada com as mãos cheias de roupas.
__Ainda não.__respondo.__Vai levar todas essas roupas?__Valeria sorriu animada.
__Preciso de roupas novas querida.__ela disse.
__Valeria o que acha?__Vitoria pergunta saindo do provador usando um vestido branco com preto e rendas.
Rodado na saia mais apertado no busto acentuando seu belo corpo, se eu tinha belas pernas ela com certeza ganhava de mim, Vitoria com certeza é a combinação perfeita de sexy e inocência, não sou lésbica apenas realista.
__Uau querida esta perfeito, Oliver vai amar te ver assim.__Valeria elogiou.
Vitoria sorriu animada com o vestido e me olhou eu sorri sem graça.
__Não encontrou o vestido ainda Isabella?__ela perguntou prestativa.
__Não ainda não, mais você está fabulosa como toda noiva deve ser.__disse sincera ela deu um meio sorriso e entrou no provador em seguida.
Indo vasculhar algumas roupas eu bati meus olhos num vestido lindo preto senti meus olhos brilhando achei meu vestido!
Pegando-o animada fui ate o provador e o vesti sorrindo ao constatar que cabia perfeitamente, nunca vi meu corpo tão sexy assim na vida, virando meu corpo na frente do espelho sorri animada não sou de me gabar mais fiquei sexy!
__Agora o sapato.__murmurei para mim mesa.
__Isabella achei vários vestidos para você.__saindo do provador vi Caitlin sorri animada.__Esquece o que eu disse esse vestido é perfeito.__ela falou animada.__Como eu também já escolhi o meu vamos comprar sapatos!
[...]
Ter o dia das mulheres era com certeza uma coisa maravilhosa tirando a parte de ficar no shopping, mais digo pela parte do SPA, caramba é muito relaxante ter duas mãos maravilhosa fazendo-me uma massagem dos deuses.
Uma musica clássica tocava baixinho dando um ar mais relaxante, incensos acesos a luz baixa.
__Meu Deus suas mãos são de anjo.__elogiei a massagista.
__Obrigada, essa massagem ajuda a relaxar os músculos sem falar que o óleo usado deixa pele macia, hidratada e com o aroma incrível.__ela falou apertando minhas costas.
Ronronei igual a um gatinho, hoje eu fiz minhas unhas dos pés e mãos, mascara facial, banho de lama no começo achei nojento mais foi bem relaxante, sauna, cortei meu cabelo, depilei-me tipo tudo mesmo um processo bem doloroso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Chefe | Santovitti
FanfictionOk, ok deixe-me ver se entendi meu chefe está me pedindo em noivado só para a família dele largar do pé dele? Sem falar que vamos passar cinco dias com sua família em Atlanta como se fossemos o casal mais apaixonado do mundo? Ok eu não ganho suficie...