Um grande dia para todos. Parte 2

5.2K 251 73
                                    

Cap-17
Um grande dia para todos. Parte 2

Pov -Isabella

Eu fiquei sem fala e por um momento sem chão, ele está me pedindo em casamento? Ai meu Deus eu nem sei o que dizer e de novo esse homem me deixa sem fala, eu fui pega de surpresa mais uma sensação doce, eufórica e animada tomou conta de mim e sem perceber eu abro um sorriso largo para ele.

__Você não tá falando isso por causa desse momento maravilhoso né?__ me certifiquei.

__Não, eu to tirando essas palavras do fundo do meu coração.__ ele respondeu serio.

Sorrindo eu o beijo nos lábios sendo correspondida por ele.

__Bella...

__Eu sempre achei que ia envelhecer e ficar sozinha criando um monte de gato e cachorro, casar é uma palavra que nunca se passou pela minha cabeça, mais quando eu me apaixonei por você ela se tornou um pouquinho mais nítida no meu mundo assim como você, eu sou imperfeita, somos totalmente diferentes haverá momentos em que vamos brigar...

__Eu to disposto a passar por tudo isso.__ ele disse.

__Espero que esteja preparado para passar o resto da sua vida comigo Sr. Vitti, por que de agora em diante eu não vou a lugar nenhum.__ respondi com a mais pura certeza do que queria.

Ele não disse nada apena sorriu e me beijou selando nosso acordo, estranho parece que acabamos de fechar um negocio, mais com certeza o melhor de nossas vidas.

[...]

*Narrado em terceira pessoa

Vitória andava de um lado para outro nervosa, passou o resto quase todo da madrugada discutindo com Oliver e preocupada com a pessoa que há viu no banheiro transando com Mike, esperava que fosse alguém desconhecido assim não teria problema.

 Estava com medo vendo Oliver dormir tranquilamente ela revira os olhos amaldiçoando o dia em que o escolheu, ela amava Rafael e ele correspondia prontamente aquele sentimento, se arrependimento matasse ela estaria morta.

Agora estava ali, se casaria daqui dez horas e não estava preparada para isso, ela nunca pensou que ver o Rafael vivendo sua vida com outra pessoa seria tão ruim, ela queria ele somente para ela, queria os dois irmãos brigando por ela.

Mais a maldita isabella chegou para ferrar com sua vida!

Sentindo o celular vibrar ela lê a mensagem que está nele e sorri, calçando suas sapatilhas ela deixa um bilhete no travesseiro e sai do quarto de hotel. Pegando o elevador Vitória desvia com facilidade das pessoas evitando ser vista por alguém conhecido.

Vendo o carro preto estacionado ela caminha apressadamente e entra nele meio ofegante.

__Rápida.__ olhando para o seu lado ela sorri e se entorna dando um selinho no homem que sorria maliciosamente.

__Sempre Mike, agora vamos logo não poso demorar.__ disse colocando o cinto.

__Tá preocupada?__ ele perguntou dando partida acelerando o carro pela avenida.

__O que acha? Alguma filha da mãe viu eu e você trepando no banheiro bem na véspera do meu casamento!__ respondeu nervosa.

Mike apenas riu ele sabia de algo e Vitoria sentiu isso.

__Não se preocupe meu amor esse probleminha vai ser resolvido rapidinho vai ver.__ ele garantiu animado.

__Há, posso sabe por quê?__ perguntou seria.

Meu Adorável Chefe | SantovittiOnde histórias criam vida. Descubra agora