Tudo Novo

3.8K 179 20
                                    


Capítulo 21

Capítulo 21 - Tudo novo

Pov- Isabella
 
Depois de tantas reviravoltas na minha vida e na vida do meu ex- chefe agora noivo, futuro marido, tudo estava andando corretamente, incrível como Rafael e Oliver fizeram as pazes para o alivio da Valéria e de todos nós né? Não vamos mais correr o risco de vê-los brigarem embora eu nunca vi graças a Deus.

Meu casamento seria daqui dois dias se eu estava nervosa? Imagina eu estava uma pilha de nervos! Caitlin me deixava louca com tanta coisa que tinha que fazer, por mim e pelo Rafael seria um casamento simples sem toda aquela pompa, mais pelo visto não seria assim, ate por que Valéria e Caitlin não permitiriam.
Eu me olhava no espelho grande passando a mão na minha barriga, não eu não estou gravida, só to admirando o belo vestido que vou usar no dia do meu casamento, nada muito exagerado renda, tomara que caia, com um laço discreto na cintura, com uma cauda perfeita.
Sorrindo eu percebo em como mudei nesses últimos meses, finalmente teria meu final feliz isso definitivamente era empolgante, e meio nervoso eu seria a esposa de um homem, daqui dois dias começaríamos uma vida de casados, isso me deixava tensa mais animada.
Valéria tem sido bem exigente querendo um neto, eu e o Rafael conversamos sobre isso, foi uma conversa bem estranha pra falar a verdade então eu fiquei confusa se ele quer ou não um filho.
Nossa conversa foi ontem:
Eu e ele estávamos deitados na cama eu contava sobre a decoração que a Caitlin queria, mais percebi que ele estava calado demais, parando de falar eu olhei para ele.
__Eu to falando demais?__ perguntei mais ele nem se quer me olhou.__ Rafael?__ O chamei finalmente atraindo sua atenção.
__Me chamou?__ bufando eu me sentei na cama e vesti sua camisa, sim nós dois estávamos nus.
__Você parece está no mundo da lua o que houve?__ perguntei.
__Nada só estava pensando.__ respondeu dando um sorriso fraco.
__Sei pensando no que?__ insisti.
__Em algumas coisas, vem cá deita aqui.__ ele me chamou desviando do assunto.
__Não vou deitara ate me contar o que foi, quer desistir do casamento?__ perguntei ficando assustada.
Vendo ele se sentar e me olhar nos olhos eu tremi na base me perguntando qual seria o baque.
__Não desistir do casamento é uma ideia que nem passa pela minha cabeça Isabella.__ respondeu serio me olhando nos olhos eu respirei aliviada.
__Então o que foi Rafael?__ perguntei me aproximando dele.
__Já parou pra pensar que quando agente se casar mais cedo ou mais tarde vamos ter uma família só nossa?__ questionou.
__Você ta falando de filhos?__ perguntei sorrindo.
__Sim, quer dizer não que eu queira tê-los agora eu só tava pensando em...
__Esperar um tempo?__ perguntei vendo ele me olhando concordando.
__Eu quero muito ter filhos mais no começo do nosso casamento seria...
__Perturbador? Assustador? Iria atrapalhar? É só escolher o adjetivo.__ disse me irritando com essa conversa.
__E melhor deixar pra lá.__ ele disse voltando a se deitar.
__Não eu quero saber! Por que só quer ter filho daqui sei lá vinte anos?__ perguntei ficando magoada.
__Eu não disse isso.
__Eu estou supondo, porque pelo jeito que fala parece que não quer ter filhos...
__Isabella eu quero muito ter filhos só que no começo não dá!__ ele respondeu saindo da cama eu vi colocar sua calça moletom preta.
__Por que?__ perguntei olhando ele me encarar de pé.
__Porque...
__Não responde! Eu já sei, você acha que nosso casamento não vai durar muito e acha que se tivermos filhos só iria piorar a situação!__ ele me olhou incrédulo ok posso ta pegando pesado mais esse homem ta me deixando confusa.
__Você está se exaltando é melhor pararmos por aqui.__ ele disse se virando indo para o banheiro.
__Ótimo vira as costas nessa discussão importante sobre nosso futuro e os filhos que nem vamos ter!
__Mais que droga Isabella para com isso!__ fechando minha cara eu me levanto, não vou brigar!
Pegando meu vestido eu tiro sua camisa e coloco o meu vestido e minhas sandálias...
__Onde você vai?__ ele perguntou com a voz seria.
__Vou embora.__ disse pegando minha bolsa.
__Não pode fazer isso.__ ele respondeu vindo ate mim.
__Por que não? Eu tenho casa sabia disso? então eu posso sim.__ afirmei.
__Isabella, ta tarde, é perigoso espera ate amanhã e eu te levo...
__Não quero, eu preciso ficar sozinha, eu e você somos tão diferentes de mundo totalmente opostos, eu quero muito ter uma família, quero ser mãe o mais rápido possível eu ate toparia esperar uns três a quatros anos pra termos filhos, mais esperar vinte, dez ou trinta anos não dá, se você ta arrependido de ter me pedido em casamento tudo bem agente da um tempo...
__Tempo?__ ele questionou vindo ate mim eu dei um passo para trás.__ Ta falando de tempo comigo Isabella?__ perguntou de novo eu não respondi.__ Eu acho que você não é capaz de entender o que eu falo para você as vezes, Eu te amo e quando digo e porque essas palavras saem do fundo do meu coração, eu iria amar ter filhos com você...
__Então por que ta me dizendo que quer esperar um tempo...
__Porque eu tenho medo droga!__ por essa eu não esperava.__ Crianças são diferentes de ter animais de estimação. São seres humanos, e se eu não for um bom pai?__ seu olhar era tão triste e perdido.

Meu Adorável Chefe | SantovittiOnde histórias criam vida. Descubra agora