"Um grande dia para todos"Part-01
Pov- Rafael
Isabella estava atravessada na cama de bruços com o lençol cobrindo sua cintura a luz que vinha da janela reluzia nas suas costas, seu cabelo esparramado pelo travesseiro dava há ela um ar jovial, doce, tranqüilo e sexy, ate dormindo ela me excita, sinto inveja da sua tranqüilidade eu passei a noite em claro pensando no nosso "relacionamento".
Hoje seria o casamento, depois de uma noite em claro tomei minha decisão eu ia pedir ela em namoro e quem sabe futuramente em casamento, pensar isso só me dava á pura certeza do que queria fazer construir uma vida ao seu lado.
Ter dito as tais palavrinhas mágicas ontem só me fez ter certeza do que eu quero pra minha vida, e nesse futuro com certeza envolve Isabella Santoni.
Dando um beijo no seu ombro carinhosamente eu saio da cama com cuidado para não acordá-la pego minha cueca e visto indo direto para o banheiro, me encarando no espelho eu fico, meu peito estava todo vermelho vários arranhões dela virando meu pescoço eu vi um roxo intenso e sorri, definitivamente a madrugada foi selvagem.
Indo ate o box eu tiro a cueca e me enfio de baixo d'água sentindo minhas costas arderem, ela definitivamente pegou pesado comigo.
Pov- Isabella
Estava difícil decidir qual parte do meu corpo doía mais, abrindo meus olhos eu fecho novamente vendo a infeliz claridade machucar meus olhos, Rafael com certeza deve ter aberto as cortinas, me virando eu deito de costas esperando vê-lo mais bufo será que sempre faz isso some da cama de manhã?
Eu queria tanto acordar do seu lado, me sentando eu puxo o lençol cobrindo meus seios, eu ouço o chuveiro ele está no banho, bocejando eu suspiro ao lembrar de ontem, ou melhor hoje de madrugada, foi tão memorável.
Ele disse que me ama! Caramba ele me ama! Sorrindo feito uma idiota eu esqueço a dor de cabeça e me levanto repetindo as palavras dele na madrugada.
"Por que eu te amo Isabella Santoni".
Fazendo uma dancinha idiota eu vejo a blusa dele no chão e a visto sentindo seu cheiro marcante, indo ate a janela eu senti uma súbita vontade de gritar, estava tudo perfeito só faltava ali minha família, mais de alguma forma eu sentia a presença de cada um, meus pais e irmão eles estavam felizes por mim.
Ouvindo uma batida na porta eu pego o roupão preto de Rafael, visto fechando-o em seguida e abro a porta vendo um homem com uniforme do hotel, na sua frente tinha uma mesinha de rodas carregada de comida.
__Sr.Vitti?__ele perguntou educado.
__Hum sim, quer dizer Rafael né? Rafael Vitti?__perguntei.__ ate por que nesse hotel estava a família Vitti hospedada.
__Sim senhorita.__ respondeu.
__Então é aqui pode entrar.__ disse dano espaço para ele que empurrou com elegância ate uma mesa redonda com duas cadeiras no quarto, mesa essa que eu nem tinha visto ate agora.
Com rapidez e eficiência ele arrumou tudo deixando uma bela mesa de café da manhã, uau meu chefe pediu isso tudo pra nós.
__Isso aqui é para a senhorita.__ ele disse me entregando uma rosa vermelha.
__Nossa obrigada, mas bom.. eu sou comprometida moço...__ disse constrangida pela rosa.
__Há não senhorita o Sr. Vitti mandou te entregar.__ ele disse sorrindo.
__Serio?__ perguntei surpresa ele concordou.
Olhando a rosa vermelha eu sorri igual a uma idiota, mas que se dane ele mandou entregar uma rosa vermelha pra mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Chefe | Santovitti
Fiksi PenggemarOk, ok deixe-me ver se entendi meu chefe está me pedindo em noivado só para a família dele largar do pé dele? Sem falar que vamos passar cinco dias com sua família em Atlanta como se fossemos o casal mais apaixonado do mundo? Ok eu não ganho suficie...