Depois da briga vem a reconciliação

5.3K 279 32
                                    

Depois da briga vem a reconciliação.

Pov. Rafael

Entrando no quarto do hotel eu fechei a porta e acendi as luzes ta ficando mais fácil carregar Isabella no colo, deitando ela na cama ela abriu os olhos e sorriu.

__Onde você foi se meter?__perguntei num sussurro tirando seu cabelo do rosto.

__Tava com saudade.__sua voz está rouca e mole diferente de horas atrás.

Tirando seus sapatos pego-a no colo de novo e a levo para o banheiro desço-a do meu colo no box ainda segurando seu corpo eu ligo o chuveiro no maximo onde desce uma enxurrada de água morna.

Ela se assusta perdendo a respiração.

__Eu to aqui calma é só água.__acalmo ela.

__Fria.

__Não, a água está morna Isabella, calma.__digo sentindo ela me abraçar forte.

__Segunda vez que faz isso.__resmunga.

__Se houver uma terceira te garanto que vai odiar.__garanti apertando ela.

__Por que ta bravinho comigo?__ela perguntou me olhando seus olhos estavam vermelhos ela ainda sorria.

__O que você acha?__indaguei.__Vamos sair você vai tirar essa roupa e vai dormir amanhã conversamos.

__Rafael?

__Hum.

__Eu preciso...__ela nem terminou de falar e fez cara de vomito.

__No vaso.__disse rapidamente ajudando ela a alcançar o vaso.

Segurei seu cabelo enquanto eu ouvia ela despejar todo o álcool e mais alguma coisa no vaso, com uma mão segurando seu cabelo molhado a outra eu acariciava suas costas, vendo ela levantar a cabeça Isabella da descarga e tenta se levantar e seguro sua cintura.

__Me solta.__ ela manda com a voz fraca.

__Não.__ respondo.

__Eu acabei de vomitar isso não tem como ser mais humilhante então me solta.__mandou de novo tirando minhas mãos da sua cintura.

Soltando ela fiquei observando ela ir ate a pia e ligar a torneira e lavar a boca em seguida me olhou pelo espelho ela parecia envergonhada.

__Isabella...

__Eu posso me cuidar sozinha pode me dar licença?__pediu com a voz rouca e fraca.

__Quer mesmo que eu saia?__perguntei ela assentiu.__Ok as coisas de higiene estão nessa bolsa preta ai em cima, tem uma escova de dente na embalagem caso queira, você tem dez minutos se não eu entro no banheiro e não tranque essa porta, toalha na gaveta do meio.__disse saindo.

__E roupas?__ouvi ela perguntar.

__Você não precisa de roupas.__dizendo isso eu sai fechando a porta.

Sentando na cama eu pego meu celular e vejo oito ligações perdidas, maioria da minha mãe.

Discando o numero dela eu ouço batidas na porta indo ate ela eu abro e vejo Caitlin descalço com um mini vestido maquiagem borrada e com cara de choro e o Chaz atrás ele parecia nervoso.

__Cadê a Bella?__ela perguntou preocupada.

__Tomando banho.__respondi.

__Ela ta bem Rafael?__Chaz perguntou.

__Sim ela vomitou o que é bom.__respondi.

__Me desculpa eu juro que...

__Tudo bem Caitlin amanhã agente conversa ok? já são duas da manhã eu quero descansar.__pedi cortando ela eu não to com raiva só confuso com toda essa bagunça estranha.

Meu Adorável Chefe | SantovittiOnde histórias criam vida. Descubra agora