Beijos aparte e a terrível tempestade.

5.3K 313 33
                                    

Cap. 05
Beijos aparte e a terrível tempestade.

POV-ISABELLA

Estava um silencio constrangedor no quarto e já era meia noite, depois do acontecimento horas atrás meu chefe se enfiou no seu notebook me ignorando ele estava sentado no sofá e eu olhando através da janela ventava forte do lado de fora.

Suspirando fechei meus olhos lembrando do simples toque de lábios, por que foi isso que aconteceu, um simples toque de dois lábios, o melhor que já senti, balançando minha cabeça olhei disfarçadamente para meu chefe que digitava alguma coisa no seu notebook.

Impassível, serio, sem nenhuma expressão nenhum sentimento do que aconteceu aqui, meu chefe é um poço de silencio e nesse exato momento esse fato me incomoda.

__Tenho uma teoria para o que aconteceu entre nós.__disse olhando-o que parou de digitar e me encarou.__A minha culpa.__falei vendo-o ergue a sobrancelha confuso.__Sabe eu te machuquei sem querer, mais machuquei me senti culpada...

__Ta dizendo que me atacou por pena?__ele perguntou.

__Não... O que quer dizer com atacou?__perguntei me levantando e cruzando os braços.__Não ataquei o senhor, foi apenas algo do momento, foi como dois imas, estávamos perto pareceu certo e bum aconteceu, isso que eu queria dizer.__disse indignada com o fato dele ter achado que eu o ataquei.

__Dois imas?__ele perguntou me olhando irônico.

__Sim.

__Isso é ridículo Isabella, foi um beijo, eu senti vontade você também e aconteceu não existe essa coisa de imas.__ele falou convencido.

__Há então quer dizer que o senhor sentiu vontade de me beijar?__perguntei sorrindo satisfeita com o que ele disse.

__Não foi exatamente isso que eu quis dizer...

__Mentiroso o senhor realmente me acha atraente né.__falei petulante vendo-o fechar a cara e fazer aquela expressão de assassino.__Eu posso denunciá-lo por assedio sexual.__falei mudando o clima de nervoso para um clima leve.

__Assedio?__ele perguntou.__Que eu me lembre você que me beijou primeiro.__me acusou fiquei vermelha ao constatar que era verdade.

__Foram eletricidades invisíveis magnéticas que saem de nossos corpos como imas.__inventei vendo pela primeira vez na minha vida meu chefe rir.

Acho que nunca presenciei algo tão lindo na minha vida como meu chefe rindo, seu sorriso perfeito escondido pela aquela expressão fria sem vida, me senti como Ícaro fascinado pelo sol, meu chefe ria instantaneamente eu ri também admirada.

E como toda coisa boa vem seguida de uma ruim, um trovão estrondoso cortou o céu fazendo-me gritar, pular na cama assustada e a luz acabou.

Estado de choque era exatamente assim que eu me sentia incapaz de mover um músculo.

__Isabella?__ouvi Rafael me chamar na escuridão.

Vendo ele ligar o celular ele mirou em cima de mim, fechei meus olhos ouvindo a chuva começar violentamente, abraçando minhas pernas tapei os ouvidos.

__Isabella o que foi?__ele perguntava mais minha voz não saia, somente as vozes desesperadas na minha mente, lembranças perturbadoras.

“__Essa chuva é um saco.__ pai de Isabella disse enquanto dirigia atento por causa da chuva forte, Califórnia não costuma ter chuvas tão intensas.

Estavam na estrada a caminho da formatura de seu irmão mais velho que se formava na universidade de administração, Isabella se sentia animada com simples fato de ver seu querido irmão mais velho se graduar em administração logo, logo seria ela faltava dois anos para terminar o ensino médio, a única parte ruim seria que seu irmão depois de formado iria embora para Nova York trabalhar numa empresa famosa.

Meu Adorável Chefe | SantovittiOnde histórias criam vida. Descubra agora