Capítulo 0.9
Chefe carinhoso?
Olhando o céu escurecer pela janela Rafael estava pensativo com os braços cruzados, quando foi que permitiu sua vida virar uma bola de neve confusa? Vendo Isabella se mexer na cama ele ouve com atenção seus resmungos.
O medico disse que não tinha sido nada grave, mais seu corpo estava todos cheio de bolinhas vermelhas, sem falar nos hematomas da queda, e sua irresponsabilidade por ter exigido tanto assim do corpo na caminhada brusca.
Quando ela acordasse ia ouvir poucas e boas por ser tão teimosa, estava furioso como também estava feliz por ela está bem, sentando na cama ele cobriu seu corpo encolhido naquele pijama infantil de adolescente.
Incapaz de tirar seus olhos dela, Rafael respirou fundo imaginando a cena que ela faria quando acordasse e visse o rosto um pouco inchado e cheio e bolinhas, tirando o cabelo do rosto dela ele deitou do seu lado.
__Amanhã se prepare para ouvir uma bronca Isabella Santoni.__sussurrou se cobrindo também.
Deitando de costas ele fechou os olhos cansado mais se assustou quando viu Isabella abraçá-lo e colocar sua cabeça no peito dele, abraçando-a de volta ele beija o topo de sua cabeça finalmente sentindo aquela desejada paz que passou a sentir desde que Isabella dormiu nos seus braços.
[...]
Pov-Isabella
Céus parece que um caminhão havia passado diversas vezes em cima de mim! Abrindo os olhos eu suspiro de insatisfação por dois motivos primeiro a claridade de encher o saco e segundo onde está meu chefe!
Erguendo minha cabeça que dói eu me chuto mentalmente nunca mais vou correr na minha vida, assim como também nunca vou dar uma de idiota e competir com alguém como Vitoria.
Deitando de costas na cama eu gemo sentindo minha pele arder, as malditas formigas! Sentando de vagar eu mordo os lábios praguejando os sete mares.
__Ai minhas pernas.__digo tentando massageá-las.__O que isso?__me pergunto quando vejo minhas mãos.
Vermelhas e cheia de bolinhas como se eu tivesse catapora!
__Que bom que acordou.__olhando para frente eu vejo Rafael lindo como sempre usando apenas uma bermuda e uma camisa branca.__Você ta bem?__ele perguntou vindo ate mim.
__Sim estou bem.__menti desnorteada pela sua presença.__Minhas mãos estão cheias de bolinhas.__comentei vendo ele se sentar perto de mim e tirar meu cabelo do rosto, fiquei envergonhada seu olhar era tão doce.
__Eu devia te matar Isabella.__O que? Cadê aquele olhar doce de segundos atrás? Olhando ele espantada eu fiquei confusa pelas suas palavras.__Da próxima vez que exigir tanto assim do seu corpo na droga de uma caminhada eu vou dar um jeito de acabar com você.__sua voz saiu bem mais bem ameaçadora.
__O que?
__O que tinha na cabeça?__ele perguntou.__Jazzy disse que parecia que você queria competir com Vitoria!
__Mais...
__Mais nada Isabella, Vitoria corre desde que se conhecesse por gente caramba, você querer competir com ela é ridículo!__incapaz de falar algo eu fico magoada com suas palavras.__Não vai falar nada?
__Eu só queria mostrar que era capaz não queria competir com ninguém.__respondi me defendendo.
__Capaz do que Isabella?
__De correr, sei lá Rafael, eu só queria mostrar que também sou boa em algo que não seja fingir ser a noiva de um cara mandão e extremamente rico.__disse a ultima parte baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Chefe | Santovitti
FanfictionOk, ok deixe-me ver se entendi meu chefe está me pedindo em noivado só para a família dele largar do pé dele? Sem falar que vamos passar cinco dias com sua família em Atlanta como se fossemos o casal mais apaixonado do mundo? Ok eu não ganho suficie...