Hierarquia

104 16 5
                                    

Sinto como se estivesse me movendo mas minhas pernas estão paradas,  minha última lembrança é de ser nocauteada por um lobisomem horrendo, abro os olhos, olho à minha volta e vejo Paul, Lucy, Yuri, Christian e John, fico intrigada pois John está diferente, está com uma cara de cansaço e mancando mas não é isso que me intriga, o que me deixou curiosa são os braços dele, uma marca esquisita de garras negras tomaram todo o braço dele, os dois, como tatuagens tribais mas o mais louco é que eu vejo andando com meus novos amigos cinco garotos que nunca vi, um com cabelos brancos e curtos, e também um lobo com os pelos castanhos migrando pro vermelho mas o louco mesmo é que eu estava sendo carregada por um desses garotos, isso me incomodou um pouco, antes de eu poder me manifestar, Paul notou que eu não estava mais desacordada.

— Finalmente acordou garotinha - diz Paul alegre - já estava pensando o pior, estávamos cansados de esperar você acordar pro Allen começar a explicação.

— Quem é Allen? Que explicação? - digo confusa, sem entender nada, totalmente no escuro - alguém por favor pode me deixar a par da coisas pois não estou entendendo nada.

— Calma, calma - diz o garoto de cabelo branco, que devo dizer que é lindo, lindo demais pra ser perigoso - eu sou Allen,  Allen Scott, sou um lobisomem, mas relaxe, estou do lado de vocês, vim ajudar os escolhidos enquanto estão na minha dimensão, agora vou explicar rapidamente o que houve porque seus amigos estão impacientes, então, creio que lembre que você e seus amigos foram atacados por lobisomens enquanto Lucy e John saíram pra buscar lenha, eu e meu grupo, os mais fortes da minha alcateia viemos até a floresta caçar e ouvimos uivos de triunfo de Lycans, algo bem incomum, fomos descobrir o que estava havendo, foi quando encontramos Lucy e John que havia despertado como descendente dos lobisomens, prestes a ser mortos ou somente levados pra alcateia dos Lycans, onde com certeza seriam comidos vivos , já que normalmente eles gostam de comer enquanto seu alimento ainda tem pulso, resolvemos tomar uma atitude e atacar os Lycans, os vencemos e salvamos John e Lucy que estavam bem machucados, Lucy estava inconsciente então carregamos ela até ela acordar, logo que subjugamos os Lycans, saímos correndo pra encontrar os outros escolhidos, encontramos vocês quatro sendo arrastados por dois lobisomens, os atacamos e salvamos vocês e agora estamos seguindo pra minha alcateia, é isso.

Tá, estou menos confusa, logo noto que ainda estou sendo carregada :

— Tudo bem, agora estou menos confusa - digo tranquilamente - à propósito, creio que já possam me por no chão, consigo andar sozinha.

Devagar e gentilmente, o rapaz que me carregava me pois no chão, sorriu pra mim e foi andando pra perto de seu líder e amigos, sinceramente, pra lobisomens eles são calmos e incrivelmente gentis, isso é muito desconcertante, então lobisomens são lindos e gentis, cara eu sabia que um dia eu descobriria que o Exo tava certo, esses caras são tão lindos quanto o Kai, será que eles dançam? Será que seria cara de pau demais perguntar? Espera, o John despertou como lobisomem...

— John, você agora é um lobisomem? - digo eufórica - dança Wolf pra mim, vai,  por favor, geurae wolf,  naega wolf auuullll.

— Oi? - diz John com uma cara de confusão estampada no rosto - do que você tá falando?

— Ah,  esquece - deveria imaginar que um lenhador russo não conhecesse o Exo - vou ali ensinar a coreografia pro Allen.

Antes que eu pudesse pensar em fazer algo, Lucy se manifesta :

— Allen,  você nos deve explicações - diz Lucy inquisitiva - acompanhamos você por quilômetros esperando as condições que você impôs, agora que já estamos todos acordados e conscientes, é o momento de você nos dizer exatamente o que sabe, e como sabe...

— Tudo bem, tudo bem,  vou começar - Allen respira fundo, como se fosse recitar um trabalho de escola de 20 páginas e começa a falar - então, meu nome vocês já conhecem, que estou aqui pra ajudá-los creio que já acreditem, então vou começar por duas questões, como fiquei sabendo da profecia e por que estou do lado de vocês? Aconteceu a alguns anos , na época a minha alcateia era a segunda mais forte, no céu onde somente existia essa lua imensa que ja devem ter notado apareceram estrelas, creio que elas já existiam mas estavam escondidas, ofuscadas por essa lua gigantesca , uma sombra escura tomou a lua e toda a dimensão ficou coberta por trevas, não se via nada, tudo era escuridão, angústia e terror se apossavam do meu corpo, até que o céu se iluminou novamente, centenas de estrelas faiscavam no céu, estrelas que normalmente se mantinham apagadas e ofuscadas pela luz da lua gigante agora tomavam posse do céu e em seguida uma voz começou a ecoar na minha cabeça, ela dizia que " Um dia, seis crianças humanas viajarão pelas dimensões, cada uma dessas crianças despertará poderes e marcas de raças místicas pois um dia uma ameaça incrivelmente poderosa assombrará todas as dimensões e o futuro de Ulfgang e de todas as dimensões estarão pesando sobre as mãos desses jovens, é dever de vocês ajudá-los ou assistir tudo o que amam ser destruído. "

Allen para o discurso pra respirar, pois enquanto ele fala, ele segue o caminho e todos seguem ele, após respirar profundamente ele prossegue

— Após a voz se calar, a luz das estrelas some e a lua volta ao seu posto, confuso com tudo que houve eu junto a alcateia pra descobrir se todos ouviram o que a voz disse,  todos escutaram, intrigado eu resolvo marcar uma reunião com os alfas das outras três Alcateias, logo eu explico sobre elas, juntos, as 4 raças de Ulfgang : Lupinos, garous,  Lycans e Simbiontes debatiam sobre a profecia das estrelas, Noah, Kyle e Scar  não aceitavam o que a voz diziam e não tinham a intenção de acreditar em algo absurdo como escolhidos e destruição, depois de muito debater acabou que todos os outros resolveram ignorar e eu concordei somente pra terminar com aquilo, mas mantive minha mente crente na profecia estelar e esperei acreditando que um dia os escolhidos viriam e eu poderia prestar meu auxílio à todos da minha dimensão ajudando as crianças que seriam a salvação da minha família e de todo o multiverso - diz Allen triunfante - e aqui estamos nós, eu não estava errado.

Todos ouviram atentamente, confusos ainda tentando digerir toda essa coisa de escolhidos e profecia, mas felizes por ter aliados e não somente inimigos.

Allen respira profundamente e prossegue com as explicações enquanto caminhamos.

— Vou explicar como funciona a dimensão Ulfgang - começa Allen enquanto olha ao redor - aqui somos divididos por raças e classificados pelo poder, existem 4 raças, vou explicar uma de cada vez por ordem de força e poder, atualmente os mais fracos das quatro alcateias são os Simbiontes, Lucy e John já os conheceram, são lobisomens humanoides, transformados eles ainda se parecem muito com humanos, diferente apenas pela quantidade em excesso de pelos que eles tem pelo corpo, eles são fracos e pouco inteligentes, somente tem instintos aguçados, olfato, audição e visão aprimorados mas isso todos nós temos, em terceiro lugar estamos nós, os garous, homens que se transformam em lobos, fortes e velozes, em segundo lugar estão os Lycans, os lobisomens cinzentos que os atacaram, super fortes e rapidos, incrivelmente agressivos mas não muito inteligentes, transformados eles não pensam ou fazem planos eles somente agem como lobos selvagens perdendo a sanidade que tinham na forma humana, os mais fortes e os regentes dessa dimensão são os lupinos, lobisomens altos de pelagem negra, normalmente medindo 2 metros, incrivelmente fortes e inteligente e incrivelmente rápidos, ninguém nunca foi capaz de tirá-los do topo de Ulfgang, lupinos são supremos, não mexam com eles. Todos os anos há uma competição pra reformar a hierarquia, somente ano passado eu perdi pros Lycans, pois o alfa mudou e o novo alfa era muito mais forte que o anterior, não deixarei acontecer de novo. Deixo as dúvidas pra uma outra hora pois chagamos a minha alcateia, a alcateia garou.

Olho a minha frente e vejo uma tribo, várias casas espalhadas em círculos e no meio uma fogueira gigante, vários lobos e crianças em volta, uma atmosfera feliz rondava aquele local, é bom sentir algo feliz pra variar um pouco de toda a loucura assombrosa que temos passado, mas eu sei que isso é provisório e que logo estaremos de volta ao terror e perigo que toda essa coisa de profecia promete.

Seis dimensõesOnde histórias criam vida. Descubra agora