Destino

177 22 10
                                    

A atenção de todos nós foi abduzida, novamente estávamos todos focados no balcão à nossa frente, como da primeira vez, só que dessa vez nós sabíamos o que viria a acontecer em seguida,  Nightmare surgiria do chão , sentado em sua poltrona vermelha, mostrando seu sorriso malicioso e jogando esse jogo sem sentido onde pôs nós seis : Lucy,  John, Paul(eu), Yuri, Christian e Débora. Os seis " escolhidos ".
O barulho ensurdecedor continua,  aos poucos posso perceber o topo do crânio de Nightmare aparecendo e logo ele por completo, como sempre sentado em seu trono escarlate com seu terno preto e sua gravata verde escuro,  suas pernas cruzadas e olhando fixamente para nós.
Esperamos ele se pronunciar, mas ele se mantinha calado, somente olhando para nós, como um caçador contemplando sua caça, não demorou muito até alguém se cansar:

— Fala alguma coisa,  seu doente - diz Lucy com um olhar furioso capaz de derreter até titânio - ou veio só ficar encarando a gente? É esse seu propósito, seu pervertido nojento.

Nossa,  que garota direta,  ganhou meu respeito, essa é das minhas, enquanto eu pensava no que Lucy disse eu parei pra notar que dessa vez, neste segundo aparecimento de Nightmare ele veio com alguma coisa a mais, ao lado da poltrona onde estava sentado tinha uma pequena mesa com um dispositivo em cima,  uma caixa preta do tamanho de uma torradeira,  com um botão vermelho no centro. Tenho um pressentimento ruim quanto a essa coisa, mas antes de eu poder perguntar algo Nightmare se levanta e pega o microfone :

— Vejo que sentiu minha falta mais que os outros, Lucy. - diz ele com um sorriso debochado.

A garota havaiana levanta as duas mãos pra cima, deixando somente os dedos médios à mostra , sem demora eu me apresso a tirar minhas dúvidas :

— O que seria esse aparelho esquisito aí ao seu lado direito?  - pergunto às pressas.

— Bem observado, logo vocês saberão  - diz ele enigmaticamente - então, se divertiram enquanto estive fora?  Eu duvido muito. Então vamos logo ao que importa porque eu não aguento ficar olhando pra essas suas caras ridículas de confusão!!  O importante vocês já devem ter decifrado, a dimensão que vocês burros, ignorantes chamam de planeta terra está em perigo iminente de destruição,  antigos oráculos nômades previram que quando a dimensão humana estivesse próxima do colapso,  seis jovens seriam escolhidos pelas estrelas para salva-la , doze constelações brilhariam em ordem e nos mostrariam as coordenadas geográficas pra encontrarmos os jovens destinados, que por um acaso,  são vocês!!  A profecia diz que vocês despertarão poderes de outras raças ancestrais enquanto vagam pelas dimensões pra salvar a humanidade, quer vocês acreditem ou não, é real,  quer vocês queiram ou não, é o destino de vocês, esse aparelho ao meu lado é a  chave pra abrir o portal pra primeira dimensão por onde vagarão,  sozinhos e sem ajuda.

Todos ficaram quietos digerindo toda essa torrente de informações loucas, até que John da um passo a frente e diz :

— Que tipo de brincadeira idiota é essa,  eu já estou cansado dessa idiotice - diz ele indignado - já chega dessa loucura, mande-nos de volta,  isso já passou dos limites.

— Isso não é uma opção - diz Nightmare.

— E quais são as opções? - pergunta Yuri.

— As opções são duas - diz o homem que nos sequestrou - Ou vocês obedecem a mim ou morrem.

Os pelos do meu corpo se arrepiam,  eu me seguro pra não começar a chorar, pois das paredes que segundos atrás eram brancas e vazias surgem sulcos e buracos e desses buracos surgem canos, canos de rifles e ao olhar pro meu corpo e pro dos outros jovens na sala, eu vejo inúmeros pontos vermelhos de mira à laser, meu sangue gela,  sinto como se eu não soubesse mais como respirar,  percebo que todos à minha volta compartilham dessa sensação apavorante.
Nesse instante vejo Nightmare pegar a máquina que estava em cima da pequena mesa,  ele olha pra todos nós e estala os dedos,  todas os pontos  vermelhos se dissipam,  as paredes voltam ao que eram antes: brancas e limpas. Sinto como se meu sangue voltasse a fluir novamente, antes de eu me aproveitar a sensação de alivio  Nightmare volta a falar.

— O mecanismo que está na minha mão, abre o portal pra primeira dimensão , como eu já havia dito minutos atrás antes de me atrapalharem, a primeira dimensão é a dimensão Ulfgang, onde habitam os lobisomens, uma raça feroz e brutal,  mas os escolhidos não morreriam pra meros lobinhos, senão a humanidade estaria condenada - diz ele rindo - mas, eu acho que quando o futuro da humanidade é destinado a seis adolescentes a condenação é algo certo, independente do que eu acho, vou terminar o que vim fazer aqui.

Pouco antes de terminar o que tinha a dizer, nightmare já havia pressionado o botão do dispositivo, o chão começou a balançar, barulhos estranhos e indescritíveis começarem a se alastrar pela sala,  do lado do balcão algo começava a se formar, era um círculo negro medindo uns trinta centímetros que aos poucos ia se dilatando, dilatando, até que à nossa frente havia se formado um círculo de cerca de dois metros, totalmente negro, exatamente igual a um buraco negro, diferente somente pelo fato de não estarmos sendo sugados pro interior dele, todos ficaram em choque, não preciso ler mentes pra deduzir o que os rostos de surpresa à minha volta estavam pensando.

Isso é real.

Sem dar tempo para nós pensarmos ou sequer respirarmos, Nightmare prossegue com o que tinha a dizer:

— Vocês tem meia hora pra atravessar o portal antes que os disparos se iniciem, escolham entre salvar suas vidas ou atravessar um portal pra uma dimensão desconhecida - diz ele friamente - Divirtam-se.

Após dizer isso, o barulho de engrenagens começa novamente e novamente ele começa a desaparecer pro subsolo, mas minha atenção estava dirigida a outra coisa... Lucy,  ela se dirigia a passos lentos para o portal,  sem dizer uma palavra ela seguia convicta para o " desconhecido " , poucos minutos depois ela está de frente para o portal e sem nem mesmo vacilar, dá um passo à frente.

E desaparece...

Seis dimensõesOnde histórias criam vida. Descubra agora