Depois de passar toda a adrenalina e de meu sangue esfriar, eu paro pra pensar... " QUE MERDA EU ESTOU FAZENDO ? "
Andando sozinha e sem rumo por um lugar que eu não conheço nada, andando sobre às águas sem ao menos saber como, sendo que logo isso possa passar e eu acabar submersa no meio de mares e oceanos que por acaso estão por toda parte, pra que eu fui despertar como uma sereia, ninfa ou qualquer merda marinha dessas? nem nadar eu sei... Eu tô muito na merda, mesmo, seria melhor despertar como a mulher macaca do que isso, bom, voltar atrás já não é uma opção, não depois de tudo que aconteceu.
Sigo meu caminho pelas águas, do que eu estou falando? Que caminho, Lucy? Não viaja, tu não faz ideia de onde você está, tu tá tão perdida quanto aquele espadachim de cabelo verde que tu viu naquele anime lá, se liga.
Estou totalmente confusa, só perco o foco das loucuras que se passavam na minha mente depois de ver uns movimentos suspeitos pela água e umas barbatanas cinza brilhando no sol. Pelo amor de Deus que sejam lindos golfinhos amigáveis... Não, com certeza não são, já não basta tudo pelo que passei, agora ser atacada por tubarões, puta vacilo.
Nunca tentei antes mas, não tenho muita opção, começo a andar mais rápido, logo estou correndo sobre as águas like a ninja, cara , eu posso ficar rica com essa habilidade " venham conhecer a garota que luta artes marciais sobre as aguas !! " , isso é genial , mas antes eu preciso sobreviver, não cheguei tão longe pra ser devorada por tubarões, não vou brincar de Domadora de tubarões pois nem sei se consigo fazer isso, continuo correndo mas as barbatanas estão cada vez mais próximas...
Alguém me ajude, Aquaman eu nunca te pedi nada.
Os tubarões estão a poucos metros de mim, quando eu percebo ao longe uma ilha, uso meus últimos resquícios de fôlego pra correr o mais rápido possível, parto em disparada até a ilha, nunca corri tanto em toda minha vida e nem quero ter que correr assim de novo, em poucos minutos eu chego a ilha mas não rápido o suficiente pra sair ilesa, pouco antes de pisar na ilha, senti algo gelado tocando minhas pernas e cravando na minha panturrilha, não fui rápida o suficiente pra escapar, senti cerca de 200 dentes cravados na minha perna, uma dor colossal, instintivamente usei a outra perna pra acertar a boca do tubarão e puxar minha perna de volta.
Bom, não esperava por um fim tão triste, tava pensando em algo tipo " Queimem a bruxa " , mas nasci na época errada, uma estaca de madeira no peito também seria legal mas não sou o Drácula e se eu fosse não seria incompetente de ser morto, nem mesmo pelo otário do Van hellsing, bem, voltando a minha situação lastimável, conheci lobisomens, e altas tretas místicas pra ser morta por um mísero tubarão comum, ao menos podia ser um tubarão voador ou que soltasse lasers pelos olhos mas não morrer assim como um simples humano, sei que é só uma mordida mas você já sentiu duzentos dentes cravados na sua panturrilha? Então fica quietinho aí.
Se eu não encontrar um jeito de tratar esse ferimento eu vou morrer devido a hemorragia em pouco tempo mas não tenho quem me ajude e nem o que fazer, olho ao meu redor e só vejo água exceto quando olho pra trás, tem uma caverna bem atrás de mim, pode ser perigoso entrar sem mais nem menos mas não to numa situação onde posso ser cautelosa, uso o que me sobra de forças pra levantar mas não consigo apoiar minha perna no chão sem parecer que estão removendo meus pulmões com as mãos nuas, resolvi tentar ir saltitando mas a cada salto minha perna esquerda doía mais até chegar ao ponto de perder meus sentidos e desmaiar em frente a caverna...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis dimensões
Teen FictionProfecias, jovens, poderes e criaturas místicas. Embarque nessa história onde crianças são escolhidas para salvar o mundo de um colapso iminente, viajando por mundos e dimensões, despertando sua imaginação para a fantasia de uma forma divertida e...