Villaqua

86 14 1
                                    

Com certeza tem algo muito errado rolando aqui, primeiro viemos parar numa dimensão ensolarada e insular,  segundo fomos recebidos por lindas mulheres andando sobre às águas que não nos ameaçaram e nem propuseram nada perigoso pra nós e agora estamos nadando com golfinhos...
Isso com certeza não está certo, algo de muito ruim vai rolar por aqui, eu tenho certeza, melhor estar preparado pro que virá, mas por enquanto vou curtir o passeio com golfinhos enquanto analiso essa dimensão, pelo que dá pra ver essa dimensão é composta 80 % de mares e oceanos, os outros 20 % são algumas ilhas espalhadas pelo local,  tem aquela pequena ilha onde estávamos a poucos minutos,  algumas ilhas maiores e uma bem grande pra onde estamos seguindo junto com Alice e as nereidas que provavelmente estão nos levando pra sermos cozidos por peixes gigantes ou qualquer insanidade desse tipo , melhor ficar de guarda, depois de Ulfgang eu espero qualquer coisa.

Seguimos o ritmo calmo dos golfinhos e do mar enquanto as nereidas nos guiavam pra ilha maior, provavelmente o centro dessa dimensão, onde a maioria dos seres vivos que habitam esse lugar devem estar.
Em poucos minutos de " viagem " havíamos chegados à ilha maior, soltamos os golfinhos e aportamos em terra firme mais especificamente areia firme,  estávamos numa ponta da ilha onde predominava a areia,  como uma praia, à minha frente haviam alguns coqueiros e mais adiante havia uma cidade, um lugar paradisíaco , pequenas casas espalhadas desordenadamente pela área, a maioria feita de palha ou madeira, pequenos chalés e cabanas, uma fonte de água no centro da cidade feita de mármore negro com a forma de três cavalos marinhos cuspindo água ao redor da fonte, espalhadas pela cidade viam-se diversas piscinas naturais, algumas de água quente outras de água fria, o conjunto de coisas que formam uma cidade magnífica, um tipo de lugar que se fosse na terra seria o lugar perfeito pra se tirar férias, calmo e bonito.
Fomos seguindo as nereidas pela cidade, estava extremamente cauteloso a espera de algum tipo de armadilha, todos os outros me pareciam tranquilos, mas pelos rostos de John, Lucy e Christian estavam preocupados, aos poucos fomos passando pela cidade,  pela fonte,  as piscinas, os chalés, até chegarmos a uma casa grande de madeira, toda pintada de azul turquesa, a maior casa de toda a cidade, provavelmente a casa da rainha, nossa anfitriã pra onde as nereidas nos trouxeram.

— Desse ponto vocês estão por sua conta - disse Alice pondo os braços à frente em sinal de passagem - entrem,  a rainha vos espera, ela tem esperado a chegada de vocês à muitos anos.

Discordar não era uma opção, todos notaram pelos olhos penetrantes de Alice que se não entrássemos as consequências não seriam nada boas e por enquanto nós preferimos não deixar ninguém furioso, não assim tão cedo,  atravessamos a porta azul pra dentro da casa, a casa era deslumbrante, corredores marrons e azulejos brancos, eu poderia descrever a casa da rainha por horas mas havia muitos detalhes e temos coisas mais importantes pra lidar, que seria a própria rainha, atravessamos o corredor de madeira e subimos a escada até o  segundo  andar onde não havia nada ao redor, somente flores e algas coloridas espalhadas pelo chão e um trono todo em azul e branco com um arco de pérolas em cima alternando entre negras e brancas, sentada no trono estava Marjorie, a rainha, uma mulher linda com longos cabelos ruivos descendo pelas costas, olhos de um verde oliva hipnotizantes, sardas nas bochechas, uma coroa de prata com safiras na cabeça, ela estava vestida num lindo e longo vestido branco cobrindo quase toda a sua estatura de 1,65 , todos os seus movimentos demonstravam sua autoridade como monarca, uma verdadeira rainha, mas sinceramente ela me assustava, e muito.

— Bem vindos garotos - disse Marjorie enquanto se levantava, a cada passo que ela dava eu sentia um forte perfume de jasmim - estive esperando vocês por décadas, vamos,  venham comigo, preciso apresentá-los ao meu povo e mostrá-los o meu reino, a cidade de Villaqua!!  Venham comigo, no caminho eu vou lhes explicando algumas coisas . Oh nossa, que falta de educação a minha, me chamo Marjorie e vocês como se chamam meus pequenos heróis?

Todos rapidamente disseram seus nomes, inclusive eu após uma pausa, não sei por que mas aquela mulher me assustava e assustava muito .

— Meu nome é Yuri Belmont - respondi meio exitante - majestade.

Depois das devidas apresentações a rainha foi nos conduzindo por um passeio pela cidade, nos mostrando as fontes termais,  a fonte decorativa em mármore negro as piscinas e os chalés, me senti num legítimo passeio turístico,  paramos em um chalé próximo a casa de Marjorie, que nos parou pra dizer algo

— Então meus queridos escolhidos - dizia ela altiva, postura de realeza, tudo nela mostrava a superioridade do título real que tinha - esse chalé é pra vocês, pra descansarem depois de tudo pelo que passaram, mas antes eu gostaria de explicar nosso sistema aqui em Villaqua, funcionamos como uma colmeia,  acho que na dimensão humana esse seria o exemplo mais semelhante, somos divididas em três raças diferentes, com poderes específicos da raça, cada uma direcionada a uma função nessa dimensão, vou explicar melhor, Alice e as nereidas, aquelas garotas que te trouxeram, elas tem a habilidade de andar sobre às águas e controlar os oceanos,  não exatamente as águas mas as marés e evitar algum tipo de descontrole no movimento dos oceanos e também patrulham a dimensão à procura de intrusos , aí temos as sereias, provavelmente vocês devem ter avistado alguma por aí, aquela garota que chamou os golfinhos era uma, as sereias são aqueles seres clássicos seres marinhos metade mulher, metade peixe, que cantam pra atrair navegantes desavidos e que sobre a terra criam pernas humanas, elas tem a habilidade de hipnose pelo som, no caso pelo canto hipnotico, elas respiram debaixo d'agua e desempenham a função de manutenção do ecossistema já que elas conversam com os animais da fauna marinha e por fim temos as ninfas que são nossos soldados, são criadas pra batalha elas ficam intangíveis e gritam numa frequência extremamente agressiva , um grito sonico que afeta todo seu sistema nervoso, eu não aconselho irritar elas,  não mesmo.

Assim ela termina o relato sobre o sistema social em Villaqua mas algo me deixava inquieto,  uma pergunta sem resposta.

— E você majestade - perguntei meio receoso - em que raça se encaixa?

— Em nenhuma meu querido - ela respondeu sorrindo - eu possuo todas as habilidades de todas as raças, por isso sou a rainha, entende? Governo pelo poder? Vocês devem compreender,  mudando de assunto acho que vocês deveriam entrar,  tomar um banho e descansar pois daqui a algumas horas começam os festejos, acha que a vinda de vocês passaria em branco? Óbvio que não, que os festejos começem.

Ao dizer isso ela se virou e foi embora, entrou na sua casa e só deixou pra trás o vislumbre de seu vestido branco e o aroma do seu perfume de jasmim.

Seis dimensõesOnde histórias criam vida. Descubra agora