Garou

114 18 1
                                    

Nunca na minha vida pensei que pudessem existir outras dimensões, toda a minha pesquisa sobre códigos e tecnologia na NSA nunca me levou a sequer cogitar a possibilidade de existir outras raças além da humana, ainda mais lobisomens que tem um modo de vida em sociedade tão primitivo mas tão bem dividido, muito mais alegre e amável do que muitas famílias humanas, é fantástico.
A quantidade de conhecimento ao qual eu fui separado, tudo que eu vivi foi um minúsculo pedaço de algo gigantesco, 17 anos vividos na ignorância...
Não é momento pra isso, eu e os outros cinco acabamos de entrar na alcateia de Allen, um lugar calmo, pacífico, várias crianças brincando e adultos treinando, sinceramente não é exatamente o que eu imaginei de uma alcateia de lobisomens, mas não preciso estereotipar uma raça inteira por causa de uma primeira impressão ruim, fomos seguindo Allen pela aldeia, por onde passávamos víamos olhares confusos, desde os adultos até as crianças, desde as pequenas casas de madeira até a grande casa no meio de todas, as casas formavam um semi círculo e no meio havia uma grande fogueira, bastante primitivo mas obviamente eu não esperava encontrar computadores ou tablets numa alcateia lupus.
De repente todos param, Allen parou de se mover, estávamos de frente pra uma mulher, a primeira mulher lobo que vejo desde que adentramos Ulfgang, uma mulher alta, cerca de 1,90 cm, pele branca, um porte forte, olhos castanhos e cabelos curtos na altura dos ombros de um intenso tom de preto, ela nos olhava de um jeito maternal mas bastante ameaçador , Allen olha pra nós enquanto segura as mãos da loba.

— Layla, esses são os seis escolhidos da profecia - diz Allen com um sorriso triunfante - escolhidos esta é Layla, minha esposa e o lobisomem mais forte e habilidoso desta alcateia.

— Esposa? - diz Lucy decepcionada - que desperdício.

— Como alfa você não deveria ser o mais forte? - pergunta Christian.

— Na verdade não, os alfas são somente líderes, é somente um título de comando - explica Allen enquanto olha ao redor à procura de alguém - os lobisomens mais fortes nessa alcateia são fêmeas, Layla, Aisha, Kali , na verdade não ganho de nenhuma delas, até o beta é mais habilidoso que eu, creio que vocês já o tenham visto, ele não gosta muito da forma humana então normalmente se mantém como lobo a maior parte do tempo, ele seguiu ao meu lado todo o caminho até aqui, sabem, aquele lobo de pelo meio avermelhado!

Nesse instante aparece um garoto pequeno aparentando uns 1,50 cm, provavelmente com uns doze anos, alegre, cabelos cinza curtos como os do Allen, ele segura uma bola, não imaginava que lobisomens jogassem bola mas nada me impressioma mais.

— E aí garotão, preparado pro seu grande dia? - diz Allen levantando o garoto e colocando ele nos ombros - é amanhã Kyle, espero que esteja pronto.

— Sim, pai - diz o garoto arremessando a bola longe com um soco - estou super pronto.

— Ótimo, não pense que por ser filho do alfa e filho da general de combate que as coisas vão ser fáceis pra você, provavelmente do jeito que sua mãe é ela vai pegar ainda mais pesado - diz Allen animado - Ah, desculpe minha falta de educação, esse é Kyle, meu filho e de Layla, estávamos falando do treinamento que começa amanhã pros recém despertados, você também John, espero que esteja pronto porque o treinamento começa amanhã e com certeza pedirei a Layla que pegue bem mais pesado com você, nosso futuro depende de você, não queremos você despreparado pra enfrentar os desafios que tem pela frente, nem você nem os outros, vocês cinco também participarão, pelo menos do treinamento de combate.

— Tudo bem Allen - diz John sério - estou pronto pro que vier, a vida não tem graça sem um desafio.

— Esse é o espírito - diz Allen apertando a mão de John.

— Você não acha que despertou muito tarde - diz Kyle olhando pra John - você não me parece ter doze anos.

— Na verdade eu tenho 18 Kyle - diz John amigavelmente - sou um dos escolhidos da profecia estelar.

— Wow, meu pai sempre esperou por vocês - diz Kyle pulando do ombro do pai - John você poderia me contar como é a dimensão humana? Eu sempre quis saber sobre outra dimensão, por favor.

— Claro garoto - diz John sorrindo.

— Vem comigo - diz Kyle agarrando a mão de John e arrastando o russo com ele - vamos comer alguma coisa, você deve estar com fome, um cara desse tamanho deve estar sempre com fome.

Kyle caminha conversando com John até a grande casa de madeira no centro da aldeia e ficamos nós sete, eu, Lucy, Paul, Débora, Christian, Allen e Layla.

— Bem lembrado, vocês devem estar famintos - Diz Layla pela primeira vez - vou trazer algo para comermos, Allen, leve os garotos pro Âmbar que ja trago a comida.

— Okay, querida - diz Allen enquanto olha pra Layla indo, logo ele retorna sua atenção pra nós - então garotos, sigam-me.

— O que exatamente seria o Âmbar? - pergunto enquanto sigo Allen pro meio da aldeia.

— Âmbar é como chamamos aquela grande fogueira que tem no centro da alcateia - diz Allen - é lá onde nos reunimos para comer e discitir algo, praticamente é o coração de nossa aldeia, onde sempre nos reunimos.

— Entendo - falo enquanto sigo andando - assim... Não vamos comer carne crua não, né?

— Hahahahhahahaha - Allen começa a rir alto - Não Yuri, normalmente nós cozinhamos os alimentos, mas se você quiser podemos arranjar um bife cru pra você, cada um com seus vícios, eu prefiro frito!

Todos começam a rir, é ótimo esse clima de descontração depois de tudo que passamos, rir, algo que me parecia tão distante desde que começou essa história de escolhidos, é bom saber que ainda podemos fazer amizades fora da dimensão humana e que nem todos os lobisomens são hostis...

Logo estávamos todos reunidos em volta do âmbar, Allen ao lado de Layla, Layla ao lado de Kyle, Kyle ao lado de John conversando, provavelmente sobre nossa dimensão, todos alegres, toda a alcateia e os novos convidados em harmonia, é ótimo desfrutar da calma que vem após a tempestade, todos comendo, frango, bifes e vários tipos de alimentos, batatas, alface, frutas, tudo devidamente cozinhado, graças a deus. Ficamos todos sentados conversando, esclarecendo coisas sobre a a terra, sobre a profecia, Ulfgang e o futuro até dar a hora de nos recolhermos, Allen nos mostrou onde dormiriamos, uma casa num dos extremos da alcateia, redes e colchões espalhados pelas paredes e chão, Allen olha pra nós pela porta e diz :

— Boa noite escolhidos, descansem bem - diz o alfa fechando a porta - pois amanhã as generais vão acabar com vocês no treinamento.

Ele fecha a porta e sai, eu escolho a rede pra dormir e os outros escolhidos se ajeitam pelo casebre, John escolhe a outra rede e os outros se espalham pelos colchões. Deito olhando pra cima e digo:

— Boa noite pessoal.

Todos respondem ao meu boa noite , deito tranquilo e sei que posso dormir calmo pois por enquanto eu posso me sentir seguro. Seguro entre os lobisomens... Soa estranho mas tudo que tem acontecido é estranho, nada do que tenho passado é normal, só o que posso fazer é seguir e acreditar que sobreviveremos a todo o caos que nos aguarda.

Fecho meus olhos e adormeço...

Seis dimensõesOnde histórias criam vida. Descubra agora