Ataque

129 19 5
                                    

Após a saída de John e Lucy atrás de lenha pra fazermos a fogueira, ficamos nós quatro : Eu, Yuri, Christian e Débora conversando pra decidir quem iria explorar um pouco a área atrás de água e quem ficaria na caverna esperando o retorno dos outros quatro que estariam fora.

— Eu prefiro ficar na caverna - diz Débora indiferente - não creio que eu seria de muita ajuda rondando por aí.

— Tudo bem então - eu digo - eu vou procurar a água, prefiro andar por aí pra me acostumar logo com as redondezas, não sabemos quanto tempo passaremos nessa dimensão estranha.

— Eu vou com você - diz Yuri - concordo com o que disse e não ficaria muito tranquilo em um caverna silenciosa e mal iluminada.

— Certo então, eu e Yuri vamos explorar as redondezas pra procurar por água enquanto Christian e Débora ficam aqui na caverna à espera dos outros - digo concluindo - todos estão de acordo?

Todos concordaram,  após algumas palavras trocadas eu e Yuri íamos nos dirigindo pra saída, só que paramos em frente a caverna, um som estranho ecoava à distância, uivos, aos poucos o pânico se instalava entre nós quatro , todos se lembraram do que Nightmare havia nos dito antes de atravessarmos o portal , "dimensão dos lobos".

— Estamos ferrados - diz Christian irônico - incrível, fui de uma vida medíocre pra ser assassinado por lobos, que ótimo!!

— Vamos morrer - diz Débora chorando - só tenho doze anos,  eu tinha uma vida toda pela frente.

— Fiquem calmos - digo - não falem como se já estivessemos mortos.

— E não estamos? - diz Christian - por acaso você é  um domador de lobos? Ou será que você é um hipnotizador de cães? Vai lá, nos salve,  Oh grande herói!!

— Pânico não vai nos ajudar em nada - diz Yuri tentando acalmar os ânimos - temos que pensar em uma forma de nos mantermos à salvo, eu diria pra nos escondermos na caverna  e esperar eles irem embora,  mas provavelmente essa caverna é deles e obviamente  nos achariam pelo nosso cheiro...

— Então, alguém tem alguma ideia relevante? - diz Christian - eu espero, temos tempo,  só tem alguns animais selvagens atrás de nós, sem pressa.

— Poderíamos nos esconder - digo já sem ideias - ou subir nas árvores.

— Nossa Paul - diz Christian sarcástico - genial!

— Então dá uma merda de uma ideia - digo exausto - ao invés de ficar criticando tudo que digo.

Antes de alguém conseguir responder um vulto passa ao nosso redor,  uma sombra sinistra, todos ficam estáticos sem saber o que fazer, quando de repente o vulto passa novamente só que dessa vez não segue,  ele para na nossa frente e nós conseguimos ver o que era,  um lobo, não um lobo comum,  um lobisomem, alto com 1,90 cm,  pelos pratas e um porte absurdamente forte e aldaz, mas o mais apavorante era sua face... Olhos negros como a noite, dentes pontiagudos e presas sujas de sangue, um olhar apavorante de um predador visualizando sua nova presa, a única coisa que se passava pela minha cabeça era " morte ".

Carne... Humana... - diz o lobisomem rosnando.

Não havia como dialogar com um ser com aquela aura exalando perigo e com aquele rosto que só me trazia morte à mente, só fui pra única opção que consegui pensar :

— CORRAM - grito.

Ninguém disse nada ou ao menos pararam pra sequer pensar,  nós quatro saímos correndo, correndo como se nada mais importasse, nenhum dos outros nem olhou pra trás, exceto eu,  eu precisava saber se ele estava vindo no nosso encalço, eu viro minha cabeça pra olhar, mais me surpreendo pois ele não estava nos seguindo,  nem do lugar onde estava ele saiu. Por quê? Não faz o mínimo sentido,  mas não tenho tempo pra pensar em coisas desse tipo, precisamos estar o mais longe possível daquela ameaça em forma de lobo, eu viro minha cabeça pro caminho à minha frente pra acabar vendo uma cena horrível, outro lobisomem estava prostrado na nossa frente, com um olhar tão ameaçador quanto o outro, não havia escapatória, lobos caçam em bando,  não era de se admirar que lobisomens também fizessem o mesmo, não havia como fazer nada, o lobo ataca sem nem mesmo vacilar, ele acerta a mão semelhante a uma pata gigante num soco feroz em Yuri,  que cai desmaiado, em choque eu vejo ele cair sem ação no chão, quando volto minha atenção de volta ao lobisomem ele já havia acertado Christian com um soco no crânio desmaiando-o rapidamente , vejo Débora aos prantos em pânico mas não teve tempo de dizer algo antes de compartilhar do mesmo destino dos amigos, o lobo acerta uma joelhada no estômago dela que cai sem ação, eu tento me virar e fugir mas atrás de mim está o lobo do olhar negro parado bem atrás de mim,  sorrindo sinistramente...

É o nosso fim...

Seis dimensõesOnde histórias criam vida. Descubra agora