Videnium

32 5 9
                                    

Acordei no dia seguinte após o retorno de Lucy, toda dolorida por ter dormido no chão da sala de refeição, devia estar cansada demais porque nem me dei conta de quando apaguei e pelo visto não fui a única ja que pra cada canto que olhava eu encontrava alguem dormindo, John foi o primeiro que vi, talvez por ser " enorme de grande " com quase 2 metros,  Paul tava dormindo em cima da mesa com um pedaço de panqueca pendendo da mão , nada fora do comum por aqui (risos) , Christian deitado num canto da sala e Yuri do outro , Lucy ja estava acordada encostada numa parede.

— Bom dia Lucy - eu disse com um sorriso no rosto - É bom ter você de volta mas o que raios você ta fazendo?

— Bom dia Débora - disse ela sem desviar a atenção da parede - Ontem aconteceu tudo tão rápido e estávamos tão cansados que eu não tive tempo de explicar o que houve em Absea nas horas que passei lá sem vocês.

— É verdade mas vai conta que agora to curiosa!

— Melhor esperar todos estarem acordados mas resumindo, eu passei por um treinamento barra pesada pra despertar meus poderes e no momento to tentando usar a intangibilidade pra atravessar essas parades - ela ainda não desviava a atenção da parede por sequer um segundo - eu é que não continuar nessa merda de cativeiro senão daqui a pouco pode virar síndrome de Estocolmo!!

— AAAAAAAA eu tinha esquecido do seu despertar , gente do céu agora tu fica intangível ? Seria meu sonho!? 

— Não acho que seria seu sonho ter que desviar de facas pra adquirir a intangibilidade correndo risco de vida!!  - mesmo falando essas memórias tensas ela ainda tava focada em atravessar a parede - cara,  eu tenho certeza que to fazendo certo, por que eu não consigo atravessar essa droga de parede?  Que merda.

Nesse momento o som estarrecedor que infelizmente já estávamos nos habituando começou , os auto falantes começaram a soar e a nossa nova mediadora começou o discurso levando em conta que os garotos ja estavam despertos depois de todo esse barulho desnecessário, inclusive devo dizer que pra uma organização tão avançada e tecnológica esse barulho todo é total destoante.

— Bom, pelo visto todos estão acordados!!  Ótimo, vou direto logo ao que vim dizer que eu to de TPM e não to com saco pra toda essa merda de mediadora! - o stress na voz de Marcy seria quase visível se isso fosse possível .

— Você não ta com saco?  É isso que eu ouvi?  - Lucy perdeu toda a atenção que tava dando pra tentar atravessar a parede e virou em direção ao auto falante mais próximo - então sai da sua salinha protegida aí de cima e vem aqui salvar essa MERDA DE MULTIVERSO,  SUA RIDÍCULA, BURGUESA SAFADA DE MERDA!!

— COMO É QUE É , GAROTA?  - Marcy claramente tava bem exaltada agora - QUEM TU PENSA QUE É PRA ME INSULTAR, MENINA EU VOU QUEBRAR SUA CARA.

— Vem então, te venço com uma mão nas costas - aquela cara de afronta padrão Lucy que já to até familiarizada - não preciso nem usar meus poderes pra acabar contigo.

— Tá , tá bom!! - a voz de Christian vinha de um canto distante da sala de refeições - vamos acalmar os ânimos que isso não vai dar em nada.

Muito a contragosto a discussão cessou e Marcy deu início ao que ela veio relatar.

— Bom, vocês tem 2 horas ate o portal pra próxima dimensão se abrir - disse Marcy sem muitas explicações - Alimentem-se bem porquê vocês vão precisar de energia e de sorte,  muita,  muita sorte! A próxima dimensão se chama Videnium , o lar dos demônios e comumente chamado de " O vazio " , chegando lá vocês terão um guia porque sem um direcionamento vocês ficariam presos lá até definhar e morrer!!  É isso, espero que sobrevivam mesmo não acreditando nem um pouquinho !! Bye.

E assim os auto falantes pararam de zumbir e um silêncio lúgubre e desconfortante se instalou , a atmosfera ficou pesada e só olhares de espanto dava pra encontrar esquadrinhando a sala e o resto do pessoal, depois da situação ter ultrapassado o insuportável eu me manifestei.

— Demonios... Por essa eu não esperava - disse meio sem jeito.

— O pior não é essa parte - disse Yuri sério - nunca tivemos ajuda ou algo como um guia se dessa vez eles estão disponibilizando ajuda só demonstra o quão barra pesada vai ser essa dimensão.

— Realmente mas ficar pensando e repensando sobre, só vai piorar - dessa vez foi John que tomou a palavra - o que podemos fazer agora é poupar nosso psicólogico e não surtar por antecipação.

— John tem razão , o tempo ta passado, melhor comermos algo,  se disseram que vamos precisar nos alimentar é melhor levar em consideração - disse Paul enquanto se dirigia a mesa grande com as comidas - enquanto isso evitemos de pensar sobre e vamos ouvir o que se passou com a Lucy no tempo que esteve fora, dormimos tão de repente que nem chegamos a falar sobre.

Todos concordaram e fomos nos alimentando, conversando e ouvindo Lucy contar que quase foi esfaqueada, atacada por tubarões entre outras coisas e contando com uma expressão plena e tranquila no rosto e todo mundo em choque pensando " cara, essa garota não pode estar bem ".

Quando estávamos todos conversando, comendo e nos divertindo acabamos perdendo a noção do tempo e o barulho sinistro de sempre começou : o portal estava se abrindo.

Estávamos todos assustados,  aterrorizados e receosos mas depois de duas dimensões nós sabíamos que se tem coisas que deixaram de existir nas nossas vidas,  essa coisas seriam : O livre arbítrio e o direito de escolha.

Atravessamos o portal.

Seis dimensõesOnde histórias criam vida. Descubra agora