Aconteceu tudo muito rápido, num momento eu tinha uma calda, no outro eu voltei a ter pernas e no outro um portal se abriu na entrada da caverna das nagas e vários soldados da DSO estavam parados na nossa frente, ambos fortemente equipados com todo o tipo de arma e tecnologia que obviamente eu desconhecia.
— Lucy Maikekai, viemos busca-lá.
— Que interessante mas eu não tenho a mínima intenção de ir com vocês.
— Você não nos entendeu - disse o soldado que por algum motivo tendia a falar na primeira pessoal do plural como se ele fosse uma legião de demônios, talvez ele seja e eu não sei - Não viemos aqui negociar contigo a sua volta, viemos te falar seja por bem ou seja por mal.
— Ah verdade, esqueci que eu sou só uma ferramenta sem livre arbítrio - disse Lucy já fora do sério - mas deixa eu te contar uma coisa, essa ferramenta aqui aprendeu novos truques.
Em frações de segundo eu gritava a plenos pulmões ou de sei lá onde meu grito sônico de naga viesse, tentei focar só nos soldados a minha frente mas olhando em volta vi que eu estava afetando a caverna toda, o que não era a minha intenção mas o problema era que eu estava afetando a quase todos pois os soldados continuavam na mesma posição que estiveram o tempo todo, sem sequer esboçar alguma reação.
— O seu erro foi ser ingênua a ponto de achar que nossa organização viesse despreparada - Disse o soldado " legião " sério e impassível - pelo visto você escolheu o jeito ruim, pois bem vamos a ele.
Foi tudo muito de repente, so ouvi o barulho de tiros antes de um som angustiante e insuportável adentrar meu sistema nervoso e eu perder os controles dos meus sentidos, rapidamente tudo ficou claro e logo depois escuro quando desmaiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis dimensões
Teen FictionProfecias, jovens, poderes e criaturas místicas. Embarque nessa história onde crianças são escolhidas para salvar o mundo de um colapso iminente, viajando por mundos e dimensões, despertando sua imaginação para a fantasia de uma forma divertida e...