Pelos boatos que andam pela dimensão rolaram algumas complicações lá pela área da Marjorie, espero que não tenha a ver com os escolhidos, enviei Miley nesse instante pra obter alguma informação útil, queria poder patrulhar mais a nossa dimensão mas com Marjorie interferindo e cada vez mais impondo suas idéias na mente das garotas fica impossível estar presente sobre os acontecimentos diários da dimensão, depois de descobrir sobre a forma que a Marjorie governava nossa raça não pude aturar calada, essa coisa de ninfas, sereias e nereidas é tudo uma enorme mentira todas podemos fazer o que nascemos pra fazer, não é só a " Rainha " que tem todas as habilidades, essa ilusão é só pra ela subjugar as outras, eu descobri e me rebelei mas poucas acreditaram em mim, estive próxima de morrer mas escapei e cheguei a uma ilha com uma caverna subterrânea no centro, pouco tempo eu me instalei e criei um lar, aos poucos novas garotas que não aceitavam a doutrina de Marjorie vieram até mim e pouco a pouco criamos uma sociedade, um grupo, nos denominamos Nagas.
Tentamos ao máximo diariamente nos manter escondidas mas ao mesmo tempo tentamos nos manter informadas sobre a situação em Absea, principalmente sobre os escolhidos, nós acreditamos na profecia e sabemos que se eles encontrarem a Marjorie ao invés de nós eles acabariam mortos pois caso um humano despertasse como um ser Marinho, aprendendo sobre nossas habilidades naturais e evoluindo, obviamente isso ia mexer com as outras garotas, despertando a curiosidade delas sobre seus poderes e suas limitações consequentemente logo todos os planos de Marjorie pra controlar as outras garotas seria destruído, logo as outras garotas iam aprender que toda essa divisão e hierarquia era falsa, devastando toda a soberania da nossa " rainha " e isso pra ela era inaceitável, Marjorie é louca por poder, ser apenas mais uma no meio de muitas pra ela seria como a morte.
O problema atualmente são esses boatos, um tritão veio nos contar que os escolhidos chegaram, que Villaqua foi atacada, subjugada e Marjorie deposta e morta. Não posso acreditar nisso, preciso de uma fonte mais confiável, tritões são narcisistas demais pra se importarem com algo além dos próprios reflexos ou eles mesmos, exceto o Martin, ele é diferente... Mas não é momento pra isso, espero que a Miley volte logo, ela saiu faz uns minutos.
Toda minha atenção foi tomada rapidamente quando vejo Miley voltando pela entrada da caverna com uma garota desacordada apoiada nos ombros, vou correndo ao encontro dela, será mais uma rebelde? Outra que escapou do controle da " rainha " ?
— Senhorita Pérola, encontrei ela desmaiada em frente a entrada da caverna - diz Miley aflita - pela marca na perna dela ela foi mordida por um tubarão na panturrilha, se não for tratado logo vai infeccionar e ela pode acabar perdendo a perna.
— Tem razão Miley - digo enquanto pego o braço da garota e passo através da minha nuca pra ajudar Miley a levá-la até a sede - vamos até a sede, precisamos tratá-la o mais rápido possível.
Levamos a garota até a sede onde todas as coisas são discutidas, tratadas e resolvidas, onde estocamos alimentos, ferramentas, medicamentos e tudo mais, deitamos ela numa rede e em pouco tempo desinfetamos as feridas, passamos alguns remédios naturais e enfaixamos a perna dela.
— Miley, você já a viu antes, em alguma das vezes que passou pela cidade Villaqua?
— Senhorita Pérola eu nunca vi ela antes mas também não quer dizer que eu conheça todas as retardadas que seguem a Marjorie, ia ser muito trabalhoso.
— Não fale dessa forma Miley, elas só estão confusas, elas aprenderam daquela forma, não é fácil ir contra algo que a sociedade impõe ser certo.
— SENHORA, SIM SENHORA, DESCULPE SENHORA - Berra Miley dando risadas - Brincadeira, eu sei que não gosta desse tipo de coisa, mas querendo ou não Senhorita Pérola, você é a nossa líder.
— Miley eu já disse que não há necessidade de me tratar por " senhora " ou " senhorita - digo sorrindo calmamente - somos todas iguais aqui, não há ninguém melhor do que ninguém, por coincidência acabei criando essa sociedade mas não quero esses títulos de liderança, quero que vivam por si mesmas, respeitando uma a outra, todos são aceitos desde que mantenham a paz e vivam bem entre si.
— Senhorita Pérola, é exatamente por esse motivo que todas vêem você como nossa líder, pela sua bondade, por ter nos acolhido e por ter criado essa sociedade em que vivemos, nunca poderemos vê-la como uma pessoa comum, pra nós você é como uma mãe - diz Miley sorrindo, instintivamente lágrimas começam a rolar pelos meus olhos - não chore , não me faça chorar.
— Bem, melhor contermos os animos antes que inundemos a sede e afoguemos a garota - do nada a nossa convidada começou a ficar inquieta - pelo visto o Mistério da " garota isca de tubarão " será resolvido, acho que ela está acordando.
Rapidamente ela levanta assustada e ofegante dizendo palavras repetidamente " tubarão " , " Marjorie " , " vingança "
— Não posso morrer ainda - diz a garota aflita, creio que ela não havia notado a situação ou a nossa presença pois ao nos ver um semblante chocado foi pintando em seu rosto - quem são vocês? Onde estou? Melhor, O QUE PRETENDEM FAZER COMIGO?
Ela rapidamente tenta pular da rede mas eu me antecipo e corro até ela.
— Não faça isso, vai abrir mais a ferida na sua perna, ou você pretende morrer aqui antes de se vingar de Marjorie?
— Como? Mas... Como você sabe disso? Quem é você? - bem, tá visível que ela ficou extremamente confusa, sua fúria e vontade assassina aos poucos foi diminuindo, só não sei por quanto tempo - como sabem que quero a cabeça de Marjorie, voces fazem do exército de piranhas dela?
— Garota, você não ouse me ofender, não me associe a aquela mulher asquerosa de novo - Miley partiu furiosa até a nossa " adorável " nova " amiga " - fale outra estupidez dessa e vou arrancar todos os seus membros.
— Você pode tentar... - no mesmo instante eu já estava de frente pra Miley bloqueando os movimentos dela.
— Me solta, eu vou quebrar essa garota insolente - a atmosfera do local estava tão tensa que era quase visível, a situação não ta nada boa - não me importo com quem ela seja, só quero quebrar os dentes dela, devia ter largado essa peste debochada no chão pra morrer devido a infecção.
— Como se você fosse capaz, até sem uma perna eu ganho de você facil, na verdade nem vale o esforço - pensei bastante em soltar a Miley, sinceramente essa garota tá pedindo - ia ser um total desperdício de suor e esforço mas se quiser pode vir, franguinha.
— Chega vocês duas, parou com a baixaria - adolescentes são criaturas tão " adoráveis ", daqui a pouco eu é que vou quebrar as duas - bom, como sou a anfitriã creio que vou me apresentar e contar nossa história, tem o direito de acreditar ou não, só peço que fique aqui até sua perna estar boa, depois você pode ir e caçar sua vingança ou pode adiar um pouco e treinar conosco, cabe a você e somente a você decidir.
"""""«"""-"-"/$@-"-@"
Sim, eu sei que os capítulos estão demorando, parem de me julgar sou somente um rapaz preguiçoso e depressivo.
Muito obrigado por lerem esse negócio, cada dia mais me impressiona a proporção que essa diversão casual está tomando , oceis arrasam ♥ ♥ ♥
Até a próxima, Dimensionais ( :3 bom nome pra os doidos que lêem meu livro, ta ai, gostei)
Belmont eu quero meu bolo :3
Bye :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis dimensões
Dla nastolatkówProfecias, jovens, poderes e criaturas místicas. Embarque nessa história onde crianças são escolhidas para salvar o mundo de um colapso iminente, viajando por mundos e dimensões, despertando sua imaginação para a fantasia de uma forma divertida e...