Os uivos se sucedem, um atrás do outro, cada vez mais próximos, cada vez mais aflitivo, olho pros lados e vejo Lucy com um olhar fixo no vazio, olhando hipnotizada para um ponto específico no vazio , não faço a mínima ideia do que ela possa estar pensando mas ao menos eu esperava que ela estivesse um pouco assustada, não sei, essa garota me assusta às vezes... Eu gosto disso.
De repente, do nada, ao lado de Lucy eu vejo um ser estranho e apavorante, muito semelhante a um humano de 1,80 cm só que com muitos pelos no rosto e no corpo, tantos pelos que eu percebo que é humanamente impossível, mas o mais incomum e repugnante é que o rosto dele além de ser repleto de pelos tinha um feitio de lobo tão quanto um focinho de lobo, se isso é um lobisomem creio que minha vida não teve o mínimo sentido, pois sempre vi lobisomens com auras ferozes e uma aparência imponente e assustadora.Meus pensamentos são interrompidos quando o lobisomem tenta acertar um soco em Lucy, eu disse tenta porque do nada a garota esquiva e acerta um chute na face do homem lobo, nunca vi algo tão louco na minha vida, uma garota de 1,63 cm acertar um chute num lobisomem de 1,80 cm com uma facilidade absurda, fiquei perplexo, não tive tempo o suficiente pra lidar com isso pois o lobisomem se recupera enfurecido e parte pra cima de Lucy que nem do lugar se moveu, o lobisomem tentou acertar outro soco sem sucesso, tentou agarrá-la mas ela se livrou facilmente, antes mesmo do lobisomem se recuperar do choque, Lucy já havia acertado outro chute no rosto dele, só que dessa vez com tanta intensidade e pressão que só vi o lobo cair, desmaiado...
Nunca imaginei na vida ver uma garota baixinha de 19 anos nocautear um lobisomem, fico perplexo suficiente pra não conseguir falar, ou sequer me mover. Isso é loucura demais pra mim.
Lucy olha pra mim séria e diz :— Pela quantidade de uivos, esse não é o único - diz Lucy rapidamente - temos que ir atrás dos outros John, eles devem estar em perigo.
— Tem razão - me recupero do choque à tempo de dizer - temos que voltar.
Viramos pra voltar por onde viemos, más atrás de nós haviam outros 3 daqueles lobisomens esquisitos e parecidos demais com humanos, viramos pra frente mas agora, à nossa frente haviam outros 3 lobisomens humanoides, nos fecharam, não temos pra onde correr, ou lutamos ou morremos, provavelmente morreremos lutando ,Lucy já estava em posição ofensiva, preparada pro embate que nos aguardava, eu também estava pronto, ao menos alguns lobisomens eu levaria comigo pro túmulo, pelo menos morrerei de forma honrada. Os dois preparados, esperamos o ataque, mas nada aconteceu, eu percebo que os seis lobisomens humanoides à nossa frente não eram as únicas ameaças, pois ao redor de nós e dos humanoides haviam outros lobisomens, cinco pra ser mais exato , só que muito mais parecidos com os lobisomens que li antigamente em histórias, altos aproxidamente minha altura 1,90 cm , imponentes, apavorantes, uma pelagem cinzenta cobrindo o corpo todo, dentes afiados como navalhas e caninos muito grandes, olhos penetrantes e cruéis, lobisomens de verdade... Nesse instante eu noto que contra essas feras dois humanos seriam meros brinquedos para aquelas patas gigantes... Traduzindo : estamos ferrados.
Surpreendentemente eles não nos atacam, os lobisomens humanoides e os lobisomens ferozes começaram a brigar entre si, socos, mordidas, chutes, um show de garras e dentes, os humanoides revidam e atacam mas não conseguem nada contra os lobisomens cinzentos, os cinzentos atacam sem piedade, numa ferocidade incrível, aos poucos os humanoides vão sendo massacrados, garras rasgam o rosto meio humano dos seres, aos poucos os cinzentos vão devastando eles, mas quando um dos cinzentos crava seus dentes no pescoço de um dos humanoides e arranca um pedaço eu só vejo o sangue jorrar e a vida se esvaindo dos olhos do humanoide, morto... Cruelmente assassinado, eles vão repetindo isso com os outros cinco, um dos cinzentos até arrancou a cabeça de um humanoide fora, uma cena repugnante e horrenda, no fim só haviam deixado um pro final, notei que esse tinha uma característica incomum comparado aos outros, ele usava um colar com um pingente em forma de β , creio que esse deveria ser o líder do grupo que nos atacou, o lobo beta dos humanoides, esse lobisomem não havia sido morto pelos cinzentos pois o lider do grupo deles que receberia a honra de assassinar o líder inimigo, o líder dos cinzentos era bastante diferente dos demais pois ele tinha uns traços negros na pelagem, media mais 2 metros e tinha uma cicatriz enorme descendo do ombro até as costelas, e no calcanhar dele havia um símbolo, uma tatuagem escrito β , o lobo beta dos cinzentos não perdeu tempo logo já havia acertado a pata inferior num chute furioso contra o rosto do líder dos humanoides, só ouvi o estalo alto do maxilar sendo quebrado, rapidamente ele abaixa, apoia as duas patas superiores em volta da cabeça do humanoide e num movimento veloz quebra o pescoço dele terminando com a vida do beta inimigo,em seguida arranca o colar do humanoide e levanta, os quatro cinzentos restantes começam a uivar, uivos altos e ensurdecedores tanto que tapo meus ouvidos, só nesse momento que eu percebo que, os humanoides estando mortos e seus corpos espalhados pelo chão da floresta, o próximo alvo dos cinzentos seria nós...
Não tive tempo suficiente de reação só vi o vislumbre de um sorriso perverso e coberto de sangue, logo em seguida eles já estavam do nosso lado, um ataca Lucy com um tapa furioso, só que ela esquiva mas ao esquivar da pata do cinzento, ao lado dela já havia outro que em menos de um segundo já havia acertado o pé no abdomen dela num chute veloz , o chute foi forte o suficiente pra ela voar pro lado e bater de costas no tronco de uma árvore, só tive tempo de ver o rosto de dor de Lucy e os olhos dela se fechando, inconsciente, algo dentro de mim grita pra eu ir ajudá-la e saio em disparada em direção a ela, mas antes de me aproximar dela um lobisomem surge no meu caminho e acerta um soco no meu estômago, eu caio de dor no chão, ele se aproxima e acerta um chute nas minhas costas enquanto eu to no chão, a dor é colossal, ele me acerta de novo, de novo e outra vez, não dá mais, não consigo me manter de pé, vou me entregar a inconsciência e aceitar meu destino...Sinto um formigamento esquisito pelo meu corpo, não sinto mais a mesma dor de antes, sinto algo estranho, uma dor incomum, como se estivessem espetando meu corpo todo com agulhas, uma dor desagradável mas fraca comparado a dor de ser espancado por um lobisomem, de repente a dor aumenta mas somente nos meus braços, o formigamente aumenta nos meus membros superiores, aos poucos o meu braço que era branco fica negro, todo preto, mas aos poucos vai se dissipando e deixando um desenho, uma marca, como garras de um animal feroz, nos meus dois braços, garras de lobo , sinto-me bem depois disso, bem o suficiente pra ficar de pé, bem o suficiente pra acertar um dos meus punhos no rosto do lobo que me chutava alguns minutos atrás e vê-lo voar alguns metros do local onde ele estava em pé.
Não sei exatamente de onde veio essa força absurda mas com certeza veio em boa hora e saberei bem como usá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis dimensões
Ficção AdolescenteProfecias, jovens, poderes e criaturas místicas. Embarque nessa história onde crianças são escolhidas para salvar o mundo de um colapso iminente, viajando por mundos e dimensões, despertando sua imaginação para a fantasia de uma forma divertida e...