Haviam cinco lobisomens ao meu redor, cinco lobisomens ameaçadores, marcas estranhas em formas de garra apareceram no meu braço e uma força fora do normal aflorou em mim mas a única coisa que eu conseguia pensar era em Lucy sendo arremessada contra uma árvore e de seu rosto de dor antes de cair no chão inconsciente , eu precisava ajudá-la mas antes eu precisava me ajudar e pra isso eu teria que derrotar esses lobisomens, de qualquer forma, espero que essa habilidade que eu recebi seja suficiente pra vencê-los...
Antes de eu reagir, um lobisomem já vinha pra cima de mim e me acerta um chute nas pernas, eu caio de joelhos e rapidamente ele me acerta um soco no tórax me fazendo cair pra trás, de costas no chão, não, não vou morrer aqui, não aqui.
Me levanto e acerto um soco com toda força possível no rosto do lobisomem que me atacou, só vejo ele voando alguns metros e dando de encontro com um tronco de árvore que acerta em cheio no rosto dele que cai, inconsciente.
Menos um, agora faltam quatro, sem perder o ritmo eu sigo furioso pra cima do próximo lobisomem e acerto um soco no estômago dele que dá um passo pra trás, chuto seu quadril, junto minhas duas mãos e acerto a cabeça dele que desmaia, mais três, sigo pro próximo mas esse já estava pronto me esperando, me acerta um soco direto no meu rosto, sinto gosto de sangue mas não me preocupo, não tenho tempo pra sentir dor ou recuar, minha vida corre perigo e mais importante ainda a de Lucy e dos meus amigos, sinto o fervor da adrenalina se espalhar pela minha corrente sanguínea e vou pra cima do lobisomem acertando um soco atrás do outro, abdomen, torax, rosto, abdomen, rosto, rosto, rosto, rosto ...
Só consigo parar quando sinto o maxilar do lobisomem quebrando num estalo sonoro e quando sou golpeado por outro lobisomem que me acerta um golpe certeiro nas costelas me fazendo cair, se doeu eu não sei mas eu levantei e joguei o lobisomem ao chão e chutei o rosto dele várias e várias vezes até ter a certeza que ele não levantaria mais.
Só me resta um adversário, o lobisomem mais forte, o mais perigoso e o mais perturbador, o beta.Vou pra cima dele como um lobo feroz, irônico mas sim, como um lobo, ódio e fúria estampados no meu rosto ferido, parto com toda minha força num soco feroz mas o beta se esquiva com um simples movimento, eu tento outro soco, um chute e outro soco, nenhum dos meus golpes acerta o alvo, o beta me golpeia com um gancho direto que me fez subir alguns centímetros do chão e cair, ele uiva e quando eu levanto dois dos lobisomens que tinham sobrevivido aparecem a minha volta e me cercam, o beta acerta meu estômago com um chute rápido e eu caio sentindo uma dor absurda em todo meu corpo, o surto de adrenalina havia acabado e minhas energias também.
Não tinha mais como lutar, não havia salvação, eu resisti o suficiente, agora é aceitar o meu destino, morrerei mas ao menos dois desses desgraçados vão comigo desfrutar o mundo pós morte...
Meus pensamentos são interrompidos quando ouço uivos ao nosso redor , e não, não são dos lobisomens que me cercam, são outros uivos, mais intensos, mais ordenados, quase como um chamado de batalha, será possível? Mais lobisomens? Já não bastam esses desgraçados, tinham que mandar mais...Tudo que vejo são sombras passando e os dois lobisomens a minha frente cairem e ao lado da cabeça deles aparecem dois lobos, sim, lobos, não lobisomens, lobos normais, um de pelos castanhos meio avermelhados e outro com o pelo todo branco e um olhar amistoso de um intenso tom de marrom, eles rapidamente mordem os lobisomens cinzentos e arrancam uma parte do pescoço deles que morrem instantaneamente, eu só tenho como assistir, sem forças o suficiente até pra levantar, logo aparecem mais lobos, contando com os dois à minha frente são sete, sete lobos contra o beta dos cinzentos , eles o cercam e atacam sem piedade, dentes afiados tentam acertar o beta que se esquiva e agarra um lobo e arremessa longe, outros vão pra cima que são acertados por chutes e socos, um morde o calcanhar do beta, outro crava os dentes no braço dele, aos poucos eles iam enfraquecendo o beta que notando que isso era uma batalha perdida e que não seria capaz de vencer sete lobos sozinho ele corre, ele corre pela floresta, só que três lobos perseguiram ele, e os outros quatro ficaram onde estou, formando um círculo ao meu redor.
É isso, pelo visto ,após essa demonstração de dentes, lobisomens e lobos eu vou ter o meu fim...O lobo branco para na minha frente, olha diretamente nos meus olhos e aos poucos algo vai mudando, seus olhos vão diminuindo, seu focinho vai se retraindo até formar um nariz e uma boca, ele se equilibra em duas patas que logo se transformam em pés e as patas dianteiras em mãos e logo o lobo que a alguns momentos atrás estava na minha frente se transforma num humano de 1,80 cm, cabelos curtos arrepiados num tom forte de branco ,olhos castanho escuros e trajando somente uma bermuda preta, no seu braço esquerdo tinha uma ombreira com a letra α !!
Um alfa...
Ele vira as costas segue pra árvore onde Lucy está caída no chão, inerte, ele agacha, apoia as pernas dela no seu quadril e os braços dela nos seus ombros, levanta e vem andando até mim, minha vontade foi de levantar e socar a cara dele até não sobrar nada mas eu não tinha forças, eu só podia assistir, ele para na minha frente, dois lobos, agora em forma humana me levantam, apoiam meus braços por cima do ombro deles, o alfa para na minha frente, com Lucy desacordada em suas costas olha diretamente nos meus olhos e diz :— Os outros escolhidos correm perigo - diz ele serenamente - precisamos nos apressar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis dimensões
أدب المراهقينProfecias, jovens, poderes e criaturas místicas. Embarque nessa história onde crianças são escolhidas para salvar o mundo de um colapso iminente, viajando por mundos e dimensões, despertando sua imaginação para a fantasia de uma forma divertida e...