Atrevessamos o portal de volta a dimensão humana, como sempre em fila, saímos um de cada vez Paul, Débora, Lucy, Yuri, eu e por último John , todos muito desanimados, ainda esperando que toda essa torrente de situações surreais em algum momento mostre-se como um pesadelo e todos acordemos em nossas camas, mas depois de tudo pelo que passei não posso mais contar com isso e nem bancar o chato cético, devo lutar pela minha vida e pela vida de meus amigos, demorou mas agora eu percebo que não posso deixar tudo de lado e me esconder, agora sei que esses cinco jovens arriscariam suas vidas por mim e eu sinto que poderia fazer o mesmo.
Me disperso de meus pensamentos para dar uma olhada ao redor, não me surpreendo ao notar que estamos de volta a sala branca onde toda essa jornada mística e macabra começou, ninguém se impressionou muito , os escolhidos logo procuraram uma forma de se acomodar pra descansar, claramente depois de tudo que houve em Ulfgang estamos todos exaustos, John deita no chão visivelmente abalado, de todos nós ele é o que mais sofreu na dimensão e o que mais se apegou ao local, os outros quatro pegam algumas poltronas ,sentam e se acomodam , eu prefiro recorrer a ideia de John e deito no chão também, a sensação refrescante que o chão frio passa pelo meu corpo é insuperável, sou acostumado com temperaturas baixas, a cidade onde moro na Noruega é bastante fria, sinto falta do frio, da minha família e da minha vida como professor, sinto falta dos meus alunos, lembro do dia em que pela primeira vez fui chamado de professor, nunca imaginei sentir tamanha alegria, Professor Christian Smit , sempre soou tão bem, espero que algum dia eu volte a minha vida normal novamente, isso se eu sobreviver a isso tudo, a toda essa história de escolhidos e de salvar o multiverso que alguns dias atrás pra mim era somente universo, minha vida mudou completamente, de professor a salvador do universo, quem diria, e meus pais sempre disseram que seguindo a carreira de professor eu nunca iria a lugar nenhum, queria que eles me vissem agora, lutando contra lobisomens e sei lá mais o que me espera pela frente, ainda não me recuperei do choque totalmente mas sei que não vou agir mais como antes e que ao lado dos meus novos amigos poderemos superar o que nos espera pela frente.
Olho em volta e vejo Débora dormindo, não só ela como todos os outros, sem muita opção resolvo me juntar a eles no mundo dos sonhos, em poucos minutos adormeço esperando o que o futuro incerto que nos ronda dirá...---------****-**-*-*-******--------
Então galera que lê essa doidera que escrevo, não, vocês não estão pirando e sim, esse Cristian não existia, por alguns problemas de percurso e devido a animosidade que estava crescendo dentro de mim eu resolvi deletar o Stevan da história e convenhamos que ele era um porre, tanto que nunca havia narrado um capítulo, então resolvi me desfazer dele trazendo Cristian a tona, então houve algumas pequenas mudanças nos Capitulos anteriores, em " Apresentação " temos as características de Christian, nos outros só troquei o nome Stevan por Christian, só isso, mudando completamente de assunto queria agradecer as 700 visualizações e dizer que vocês são incríveis e que gostaria que soubessem que estou muito feliz por saber que existem pessoas que gostam dessa loucura que escrevo, thanks.
Então pessoas, Christian vai ter mais participação ativa e em voz nos capítulos seguintes e aproveitando pra comunicar que esse é o último capítulo, não, não é o último da história, vou parar pois vou fazer uma pausa de uma ou duas semanas pra fazer algumas pesquisas pra próxima dimensão, não me matem, nem vai ser tanto tempo assim, então até o próximo capítulo, ah caso queiram, aí vão algumas recomendações de livros que acompanho e gosto bastante.Descendente escrito por @JpComicswolf
De Repente Feiticeira escrito por @Bruno_Lobito
Um laço indesejado escrito por @M-A-G-I-C_T-A-E
Pecados Capitais escrito por @Arana_Chan
_Reveille_ escrito por @_Jujubs_
Fuat escrito por @Bell_Mont
É isso aí .
Hugs e abraços pra todos ( sim, eu sei que são a mesma coisa mas não to nem ligando ahshshshshahs)
Até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis dimensões
Teen FictionProfecias, jovens, poderes e criaturas místicas. Embarque nessa história onde crianças são escolhidas para salvar o mundo de um colapso iminente, viajando por mundos e dimensões, despertando sua imaginação para a fantasia de uma forma divertida e...