Capítulo 1 - Os exércitos de Hefesto

712 28 0
                                    

Normal pov on.

Aviam se passado 2 meses desde o encontro de Hefesto e Érebo. Nesse tempo algumas mudanças ocorreram, uma delas era que os confrontos entre deuses, monstros e semi-deuses se tornou cada vez mais ativo e brutal. Toda semana varias batalhas eram travadas, e em um dos casos o próprio Érebo fez uma aparição levando destruição e trevas sobre os olimpianos. Mais então Hefesto surgiu em meio ao campo de batalha e espantou a escuridão de Érebo, essa que dava forças ainda mais forças para seus exércitos.

   Com as batalhas cada vez mais se intensificando e a brutalidade da guerra se alastrando, algumas medidas foram tomadas. Uma delas era que nenhum semi-deus iria sair em missão sozinho, sempre iria acompanhado de um grupo ou um deus se assim possível. Um outra medida também tomada era que temporariamente os semi-deuses e os demais viventes do acampamento, iriam morar no olimpo junto dos deuses, pois no antigo acampamento, não avia mais qualquer segurança.

   Agora nesse momento Hefesto se encontrava deitado em sua cama no que antes era o acampamento. Ele disse para os deuses que iria ficar no local, e assim fez. Ele nesse momento estava deitado junto de Nyx, enquanto alisava os longos cabelos negros da primordial, ela era sem duvidas linda. A como ele a amava. E mesmo que estivesse perdido em pensamentos, não podia deixar de admirar a beleza da primordial, ela sem duvidas era mais bela que a deusa do amor. E agora a olhando tomou sua decisão! Era hora dela partir e voltar para o mundo primordial, la ela ficaria mais segura, assim segundo o próprio Caos em uma conversa que tiveram.

   Ele então abraçou a fortemente e com isso ela suspirou levemente e de maneira lenta abriu seus olhos, o olhando de maneira calma e serena. Ela então o perguntou.

   – O que ouve Hefesto? Você parece estranho hoje! – Assim disse a primordial o fitando com os olhos que ele tanto amava.

   – Nyx acho que chegou a hora! – Disse ele a fitando, então ela entendeu ao ver uma certa tristeza no olhar do amado.

   – Então eu tenho que ir, não é? – Ela perguntou enquanto abaixava o olhar.

   – Sim! É para sua segurança, mesmo que eu me sinta só tudo para te manter longe dele. – Disse ele com certa tristeza na voz. Afinal ele não queria ter que deixar sua amada, mais mesmo assim era o melhor a se fazer neste momento.

   – Então nesse caso, pode me dar uma ultima noite? Pelo menos até nos reencontrarmos? – Disse ela o fitando.

   Então ele a olhou e sorriu logo dizendo:

   – Claro, como todo prazer! Farei dessa a melhor noite que tivemos. – Disse ele antes de beija-la com volúpia e desejo.

   E assim foi o resto da noite e boa parte da madrugada. Cheios de amor e desejo.

   Eram duas da tarde, Hefesto já estava de pé. E Nyx já a via partido, mesmo sabendo que era para sua segurança ela se sentiu muito triste por deixa-lo, e ele se sentiu da mesma forma. Mais era o melhor a se fazer, e era o melhor a se fazer por ela, pelo menos por enquanto. Hefesto agora se encontrava a no meio do acampamento meio sangue. Ele se encontrava de olhos fechados, sentindo tudo a sua volta, cada fibra do lugar, o ar, os pássaros, a grama, a terra, o mar, as arvores. E depois de um tempo finalmente ele abre seus olhos, e com isso seus orbs se acendem em uma onda de chamas e energia incandescente. Logo em seguida ele se vira para trás, e começa a caminhar em direção a praia, não demorando muito para chegar a mesma. Ele então levanta uma das mãos e diz:

   – Venham até mim guerreiros imortais, venham até mim cavaleiros da serpente, venham até mim domadores de dragões, venham até mim feras aladas e mortais, seu mestre e líder vos chama. Venham Ragnarocks. – Assim diz o primordial terminando de falar.

Hefesto: O poder da vingança - A guerra contra Érebo.Onde histórias criam vida. Descubra agora