Capítulo 23 - A guerra

118 8 0
                                    

"Normal"

A guerra teve seu trágico e fatídico inicio. Nas primeiras semanas a guerra na visão de todos teve sua guinada, para a pior para os olimpianos e aliados. Porem logo veio a reviravolta, devido aos exércitos de Hefesto e Asgard terem se juntado a batalha. O véu que cobria o mundo humano caiu, e como com sequencia os humanos agora forma envolvidos. Tais como a revelação e choque de todos a um mundo novo que se escondia a sua volta. Hefesto foi diretamente aos humanos e como deus disse que essa guerra seria uma da qual eles nunca presenciaram, pois seres com poderes capazes de botar nações e mundos inteiros se volta contra eles, Hefesto e aliados. Depois de conversarem decidiram não se intrometer na guerra dos deuses, que agora acompanhada pelos humanos era. Isso mudou quando São Francisco caiu diante de um devastador ataque ordenado por Érebo e Liderado por Seth. Que  fora salvo por Érebos. Os combatentes humanos tentaram defender a cidade porem fora inútil diante das forças superiores do deus e seus demônios.

   Porem isso mudou quando Thor chegou a cidade, ele acompanhado de Aldebaram, e os exércitos de fogo, conseguiram sub-julgar e destruir grande parte das forças inimigas. Thor enfrentou Seth, que mesmo sendo poderoso não pode diante do esmagador e superior poder do filho de Odin, que o derrotou e aprisionou o em uma prisão especial que Hefesto criou. Essa segundo ele pode suportas a força dos três grandes olimpianos sem preocupações. Depois de aprisionar-lo, Thor devastou as tropas inimigas junto dos exércitos e salvaram a cidade. Não foi só isso que fizeram, depois de salvar-la, conversaram com o prefeito que concordou em deixar-los montar acampamento ali, como um base filiada a mais para eles. Então logo a bandeira com o simbolo do omega e a serpente do infinito, foi hasteada, assim simbolizando que ali agora era território de Asgard e dos aliados do Omega.

   Na Europa as coisas não estavam muito melhores, primeiro foi a Turquia que caiu perante as forças das trevas, depois foi a Dinamarca, Escócia e Irlanda. Os avanços dos inimigos só pararam depois do exércitos do Omega chegarem, armados com armas avançadas e tradicionais, formaram barreiras ao longo de 30 quilômetros dentro as fronteiras dos países Europeus, que de bom grado aceitaram a ajuda do primordial do fogo. Que depois de um reunião, com a União Europeia, e a Russia, concordaram em se aliar para não caírem em destruição. Assim como China, Coreia do Norte, Coreia do Sul, India, Irã, Iraque, Afeganistão, Síria, Israel, Somália e infelizmente o japão. 

   O japão que lutava bravamente, com a ajuda de seus deuses, porem grande parte deles, jaz mortos ou aprisionados. Alguns fugiram e se juntaram aos exércitos do Omega. Grandes deuses japoneses também caíram, esses foram Hotei, Izanagi, Tsukuyomi, Amaterasu e Bishamon. 5 grandes deuses caíram em batalha, e mesmo lutando bravamente até seus últimos instantes, não puderam escapar da dolorosa e trágica morte que sofreram diante das forças inimigas. Kaminari, também morreu recentemente, depois de confrontar Cronos que a matou sem qualquer piedade a cortando em inúmeros pedaços e destruindo seus restos pela eternidade.

   Porem nesse meio tempo 12 forças se ergueram esses sãos os signos do Omega, ou os cavaleiros de Omega. Cada um veste uma armadura e tem um estilo e signo de poder, que corresponde um dos 12 signos do Zodíaco. Ninguém sabe quem são eles, já que alem de Elmos e Armaduras, eles também usam mascaras, porem cada um possuí um armadura distinta, e capas negras as cobrindo. Eles são conhecidos também como os 12 generais do Omega. Sendo tão poderosos quando um deus, ou até mais que um.

   O primeiro a aparecer foi o general de touro, que surgiu em meio a moscou quando a mesma estava sendo atacada. O mesmo surgiu junto de vários soltados com o emblema do Omega, e juntaram-se ao exército russo no combate das trevas as destruindo. No final o general em si, confrontou o poderoso Perses, o titã da destruição, que foi completamente humilhado e destroçado pela força esmagadora do General. Que não sofreu nem ao menos 1 arranhão. Perses depois de derrotado, foi aprisionado em uma prisão especial pelo guerreiro, que depois de conversar e debater com o prefeito e o presidente da cidade/pais, concordaram e deixar-lo montar posto ali, sendo assim Moscou a sede do general de touro. 

   Com a guerra tomando conta do mundo a cada dia, as pessoas assustadas e amedrontadas, faz com que os ataques sejam ainda mais constantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Com a guerra tomando conta do mundo a cada dia, as pessoas assustadas e amedrontadas, faz com que os ataques sejam ainda mais constantes. Pois alem de medo, o objetivo maior e causar morte e sofrimento a todas as partes. Em 1 mês de guerra muitos perderam sua vida, porem lutando por sua liberdade e existência ameaçadas por um inimigo maior do que qualquer outro antes visto. Seu inimigo é a própria escuridão, e apenas a luz da esperança, poderá vencer tão grande e assustador adversário.

"Off"

  .............................................................................................................................  

Glossário

1 mês de guerra...

Baixas humanas : 1.800.622

Baixas Imortais   : 5.000

Baixas Divinas     : 1.200

Baixas Aliadas     : 400.000

Baixas Magicas   : 2.000.000

Baixas Omega     : 1.200.000

Baixas Inimigas  : 8.400.000

Territórios e avanços

Territórios Aliados - 97%

Territórios Inimigos - 98%

Território Humano   - 92%

Forças Gerais

Forças Aliadas:

Defesa - 3.622.350.150

Ataque - 500.000.000

Contra- Ataque - 200.000.000

Território Perdido - 8,4%

Território Conquistado - 5%

Porcentagem de Avanço - 3 a 11%

Porcentagem de perda   - 4 a 12%

Recursos:

Alimentos - 98% , +32.500k Por semana - Gastos 21.800k por semana

Recursos Gerais - 93% - Gastos - 18% Semana - Ganhos - 29% Semana

Forças Inimigas:

Defesa - 4.800.600.000

Ataque - 2.400.000.000

Contra-Ataque - 860.000.000

Território Perdido - 4,8%

Território Conquistado - 12%

Porcentagem de Avanço - 8 a 14%

Porcentagem de Perda - 4 a 12%

Recursos:

Alimentos - Nan

Recursos Gerais - 94% - Gastos - 20% Semana - Ganhos - 28,6% Semana

Resultado Geral :

Humanos - 89%

Aliados - 93%

Inimigos - 94%

Omega - 97%

Outros - 88%

.............................................................................................................................

Espero que tenham gostado desse formato novo, a guerra estou planejando fazer-la dessa forma. Obviamente haverão capítulos normais, com diálogos e tudo mais. Porem uma parte dessa guerra sera nesse formato, agora me digam o que acharam...?

Espero que tenham gostado em breve tem mais, um abraço e até o próximo capítulo Tchau!!! 


Hefesto: O poder da vingança - A guerra contra Érebo.Onde histórias criam vida. Descubra agora