Normal Pov on.
No olimpo a batalha continuava, deuses, titãs, semi-deuses, monstros, demônios e seres da Natureza travavam um batalha pela supremacia e sobrevivência de ambos. No grande salão do olimpo, os três grandes enfrentavam seu pai que agora em seu auge novamente estava, em outro lugar um pouco afastado dali Apolo e Seth, travavam uma intensa batalha. Enquanto isso em um lugar a alguns quilômetros de ambos, duas luzes podiam ser vistas uma vermelha e outra dourada, ambos chocavam-se em grande velocidade, e o som de duas lâminas podia ser ouvido, ondas de vento era expelidas pelo choque das duas forças, crateras e terremotos eram formados. As duas forças de energia incandescente então foram em direção ao chão e quando o fizeram se revelaram uma zoe com alguns cortes pelo corpo, e um Atlas sem sua armadura ou melhor sem partes dela, já que tudo que lhe restava era uma parte das ombreiras e a parte de baixo, o resto fora destruído pela ex-caçadora. Zoe com agora uma espada em mãos ao invés da lança partiu novamente para cima de Atlas que com seu escudo defendeu e golpeou a caçadora com sua espada, porem a mesma saltou por cima dela fazendo o assim golpear o nada, e girando seu corpo no Ar zoe pousou atrás de Atlas e transpassou sua espada no mesmo que urrou de dor soltando icor pela boca, enquanto vazava também de seu ferimento, logo o titã girou batendo seu escudo em Zoe a jogando em direção ao uma pilastras, porem ela girou no ar pôs seus pés na pilastra pousando na mesma e assim saltando pegando impulso dela. Logo em seguida Zoe saltou em direção a Atlas com a pilastra com um auxiliador de impulso, praticamente voou em direção ao mesmo despedaçando a pilastra, então ela girou dando ar e deu uma avoadora em Atlas assim acertando a ponta do seu pé em Atlas bem a onde a espada estava cravada, fazendo com que uma onda de choque fosse gerada e sua espada saísse de dentro do mesmo...
Logo em seguida apoiou a mão sobre o mesmo e saltou por cima dela agarrando sua espada com mão em pleno ar e girando ao mesmo tempo que o titã e quando ele o fez, e quando ele o fez ela rapidamente a colocou em posição descendo de cima para baixo a mesma em um ataque único que vez um onda de vento cortante ser gerada seguida por uma rajada de vento que fez icor jorrar por todo o local no qual eles estavam. Então tudo parou o vento as partículas que em volta deles girava, e logo todo o silêncio foi cortado pelo urro de dor e ódio de Atlas que caiu de joelhos em frente a Zoe, a mesma então levantou mais uma vez a espada e antes de executar o titã disse:
– Já vai tarde velho maldito, e saiba que encontrei um pai muito melhor que você! – Logo ela crava sua espada no mesmo em único golpe de cima para baixo.
Logo o corpo de Atlas começa a rachar e uma camada de luz a vazar por essas rachaduras e pouco a pouco o mesmo é cobrido por rachaduras que então sedem, fazendo mesmo se dissolver em um onda de luz e energia que então vai em direção a Zoe. Logo em seguida Zoe sente um forte poder brotar dentro dela, então uma onda dourada e avermelhada de pura energia cobre ele fazendo assim com que uma camada massiva de puro poder a energizasse então um simbolo surgiu sobre sua cabeça e ela se lembrou que Hefesto lhe disse uma vez que se ela matasse ele não retornaria pois ela se tornaria uma titânides assim assumindo seu lugar. Ela sorriu e então saltou em direção a uma torre ali próxima e em cima da mesma viu quando uma bola de fogo começou a cair dos céus indo em direção ao Olimpo, ela podia reconhecer aquela aura em qualquer lugar, era a aura de seu pai, Hefesto.
Hefesto caia em uma velocidade gigantesca, uma aura esmagadora incandescente cobria seu corpo o poder do Omega brilhava em si. Sua fúria se transformara em chamas, logo ele se viu indo em direção ao olimpo e o salão dos tronos e não demorou para que ele o atingisse arrebentando o teto e logo caindo de pé bem no meio do mesmo assustando todos, ele então olhou em volta vendo os titãs, e desapareceu da vista de todos e quando reapareceu ele já estava com a mão dentro do peito de Crios e assim esmagando a essência do mesmo e absorvendo seu poder. Ele então faz isso com todos os outros titãs que ali estavam e logo restava apenas cronos que ele aponta a mão para o mesmo e faz com que o titã venha até ele e assim agarra o mesmo pelo pescoço e o suspende do chão então ele enfia a mão no peito de cronos e absorve o poder do mesmo. Se eles fossem seres normais morreriam, porem dentro de 2 ou 3 anos eles irão retornar já que deuses e titãs só morrem por armas divinas, ou jogados no esquecimento. Ele logo vê quando ele explode em uma onda de luz e partículas e então encara os deuses e semi-deuses que o encaravam. Logo ele vê Zoe chegando e diz:
– Zoe use isso e teleporte todos por acampamento! – Logo a mesma pegou a pedra e teleportou Deuses, semi-deuses e seres da natureza para o acampamento e então Hefesto saltou em direção aos céus e apontou sua mão para cima.
Depois de alguns segundos algumas faíscas começaram a ser emitidas e então um pequeno ponto brilhoso do tamanho de um alfinete meio transparente começou a nascer dali, logo o mesmo se expandiu se tornando uma esfera do tamanho de uma bola de beisebol, e uma forte energia com faíscas e ondas começou a emanar daquela esfera Hefesto então subiu mais e apertou a mesma fechando o punho e então abriu soltando uma pequena orbe de energia incandescente do tamanho de uma bola de gude, que caia em direção ao olimpo a mesma caia lentamente...
Hefesto então se afastou vendo a mesma cair de maneira lenta...
Quando a mesma tocou no chão do olimpo uma forte onda de energia passou por todo o mesmo, e logo essa onda de energia imergiu em uma explosão de chamas engolindo o olimpo em uma bola de after shock, que emitia ondas de choque que eram sentidas ou melhor podiam ser sentidas a vários quilômetros. Essa esfera de energia começou a se expandir mais e mais e logo engoliu todo o monte o limpo em uma explosão que reduzira o mesmo a um monte de cinzas, mais assim também matando todos os monstros, demônios e titãs que ali ainda estavam espalhados.
Normal Pov off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hefesto: O poder da vingança - A guerra contra Érebo.
De TodoA guerra as portas dos deuses e semi-deuses está. Os exércitos de Érebo estão em movimento. E as portas dos portões do submundo estão. O destino que essa guerra reserva pode ser mais sombrios que os semi-deuses e deuses podem imaginar, muitos pelo c...