Normal Pov on.
E quando o capuz caiu todos ali prenderam o ar, e Ártemis e suas caçadora arregalaram os olhos não acreditando que em sua frente estava sua companheira e irmã que avia morrido, sua ex-tenente Zoe Nightshade! Ela estava um pouco diferente do que eles lembravam, mais bela e incrivelmente poderosa, afinal não é qualquer um que faz o que ela fez com Ares.
Ela então endireitou o corpo e começou a caminhar em direção ao deus da guerra, enquanto cami-nhava ela era acompanhada pelos demais ali presentes com os olhos, então ela chegou próxima a Ares e o pegou pelo pescoço o levantando e o prensando na parede enquanto segurava com força o pescoço do mesmo, e ele tentava soltar a mão dela de seu pescoço mais ela era claramente mais forte que ele, então ela pegou e deu um soco no estomago do deus da guerra o fazendo se curvar e soltar saliva e icor pela boca, ela então o pegou pela aba da armadura e o jogou em direção ao centro do salão e de maneira rápida saltou para trás em um mortal girando no ar, e ficou em cima de Ares, colocando a sola das botas no mesmo um em seu pescoço e outra em seu abdomen com isso fazendo o atingir o chão batendo suas costas no mesmo, abrindo rachaduras por toda a sala dos tronos, e quando ela olhou viu que o deus da guerra tinha perdido a consciência!
Ela então de cabeça baixa, levantou a mesma encarando todos que a olhavam de olhos arregalados e com uma grande surpresa então ela percebeu quando Zeus direcionou seu raio para ela e disparou, ela então sumiu no ar e se surgiu ao lado do deus dos deuses e girou dando um chute em seu rosto, fazendo com que uma onda de choque circula-se a sala e com que ele fosse arremessado para o outro lado dela. Quando Zeus atingiu o outro lado da sala ele já sentiu o perigo em sua frente e se transportou para o meio do salão vendo zoe dar um soco no lugar a onde ele estava e fazer com que um turbilhão de energia destruí-se tudo em linha reta. Ela então se virou e viu todos a olhando de olhos arregalados, logo ela viu Zeus guardar o raio de se endireitar a olhando, logo dizendo:
– Pelo visto você foi adotada por Hefestos, não só por ele como também por Nix estou errado? – Então todos arregalam os olhos, e quase caem para trás quando ela confirma.
– Foi a 3 anos, foi pouco depois de ele começar seu treinamento, ele me adotou primeiro e logo depois quando Nix, começou a namorar ele por assim dizer, ela também decidiu me adotar! – Disse Zoe caminhando até o centro do salão vendo Zeus caminhar até seu trono.
– De qualquer forma, saibam bem de uma coisa não irei aceitar que insultem nem meu pai ou minha mãe, então cuidado com o que falam, e mais uma coisa preparem-se pois a guerra em breve vai ver-dadeiramente estourar. – Logo ela se vira e caminha para fora da sala dos tronos, enquanto todos prestavam atenção nela.
Enquanto a isso no palácio de Caos...
Caos estava na sala dos tronos sentado como se espera-se alguém, logo ele sente uma poderosa energia e por ela passa Hefesto, que o olha e vê olhar vazio presente no rosto do mesmo, logo ele em seguida Hefesto caminha até a frente do trono de Caos e diz:
– Caos tem duas coisas que eu quero perguntar, a primeira é a onde posso encontrar Érebos e a outra perguntarei depois que responder a primeira! – Logo Caos se levanta e caminha até Hefesto parando em frente a Hefesto.
– A resposta para a primeira pergunta, você ira encontrar apenas quando o destino lhe mostrar a verdade, pois nem a mais profunda escuridão pode apagar a mais pura luz da verdade! – Então Hefesto o encara e aperta os punhos.
– A segunda pergunta é... – Ele então aperta ainda mais forte os punhos serrados. – Eu sou filho de Zeus? – Pergunta o primordial.
– Acho que já sabe a resposta não é! – Ele então sorri.
– Eu sou seu filho, eu sou seu filho e de Hera, mais como? – Pergunta Hefesto que de certa forma já avia percebido a grande ligação dele como Caos, e isso era estranho, mais agora não tão estranho.
– Bem por onde eu começo? – Diz Caos caminhando até seu trono e se sentando no mesmo.
– Que tal do começo! – Afirma Hefesto também se sentando em seu trono.
– A muito tempo atrás quando sua mãe ainda era uma jovem deusa, ela já era apaixonada por seu pai, muito embora ainda não eram casado, eu então resolvi descer ao mundo mundano para ver co-mo por la eram as coisas, acontecimentos e vivências. Era o começo da era de ouro, os humanos aviam acabado de ser criados, eu caminhava pelas proximidades de um lago quando vi uma bela jovem, ela tinha cabelos meio loiros e olhos verde musgo, ela esta chorando, eu então me aproximei da jovem e perguntei por que ela chorava...
– Ela então me respondeu que aquele que ela amava estava com outra mulher, eu então encantado com a beleza daquela jovem mulher, me deixei levar pelo momento e a beijei para que se acalma-se, e uma coisa levou a outra e dessa união nasceu você! – Ele disse encarando Hefesto. – Tudo o que aconteceu, tudo era apenas para manter você em segurança, então eu usei meu poder para fazer essas falsas cicatrizes surgirem em você, e Hera levou fama eterna de deusa ma, e perversa por jogar o filho do olimpo, mais isso nunca aconteceu, e saiba que ela sempre amou muito você, e sofre muito por não poder demonstrar isso. – Então Hefesto sente algumas lagrimas em seus olhos.
– Então eu preciso me acertar com ela, e dizer que a perdoo, mesmo que não aja nada para perdoar, obrigado por tudo... Pai! – Caos então sorri e se levanta junto de Hefesto, e logo se abraçam.
E quando se separam Hefesto diz:
– Tenho mais uma coisa na minha lista, agora são 5, primeiro vencer essa guerra, segundo resgatar Nix, terceiro destruir Érebo, quarto perdoar minha mãe e por ultimo me vingar daqueles que me traí-ram. – Ele então se vira e continua. – Mais vamos um de cada vez, por hora tenho que trazer Nix de volta. – Ele então some deixando um Caos pensativo para trás.
Enquanto isso no olimpo...
Zoe caminhava pelas ruas do mesmo, quando sente uma presença atrás de si e quando se vira, da de cara com Ártemis e suas caçadora, ela então diz:
– Querem algo meninas? – Então a deusa responde.
– Sim, conversar com você! – Então a ex-caçadora suspira e logo diz:
– Certo, então que tal nos sentarmos? – Logo ela se senta em baixo de uma árvore ali próxima, e logo todos seguem seu exemplo. – E então, o que querem conversar? – Pergunta ela já sabendo a resposta.
Normal Pov off.
Espero que tenham gostado, e em breve sai outro, la pra quinta ou sexta!
Em breve estarei deixando o link da minha nova história aqui, ainda não sei quando, mais em breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hefesto: O poder da vingança - A guerra contra Érebo.
RandomA guerra as portas dos deuses e semi-deuses está. Os exércitos de Érebo estão em movimento. E as portas dos portões do submundo estão. O destino que essa guerra reserva pode ser mais sombrios que os semi-deuses e deuses podem imaginar, muitos pelo c...