Capítulo 11 - Reconciliação e ataque ao olimpo parte 1/2

376 13 3
                                    

Normal Pov on.

Hefesto se encontrava agora em cima de uma montanha olhando para baixo, quando ele sente uma presença atrás de si, e sem se virar ele diz:

   – Zoe, seu olhar tem um brilho diferente, pelo visto já conversou com Ártemis e as suas antigas companheiras de caça, estou errado? – Então Zoe se aproxima e fica ao lado de Hefesto.

   – Não, não está errado pai, mais eu vim aqui por outo motivo, quero saber se já descobriu onde se encontra Nix! – Ele então a olhou e disse:

   – Sim já encontrei o lugar porem não é hora de atacar, Érebos está junto de um exército de mais de 10 bilhões de monstros, mesmo que o ataquemos seria perda de tempo, eu irei atacar em breve, ape-nas tenha paciência! – Diz ele afagando os cabelos de Zoe.

   – Se o senhor quer assim! – Ele então a olha e sorri.

   – Vá ao olimpo e convoque uma reunião, e os diga que em breve estarei lá para adiantar algumas coisas. – Então ele se vira. – Zoe cuidado daqui pra frente os perigos serão maiores! – Então ele some em uma rajada de fogo.

   – Quando não é perigoso pai? – Ela pergunta para si mesma antes de também sumir.

No olimpo os deuses se encontravam conversando na sala dos tronos, era uma conversa amigável ao que parecia. Então do anda surge Zoe no meio do salão chamando a atenção de todos, ela os encara e diz:

   – Eu vim aqui para convocar uma reunião em nome do meu pai, ele quer falar algumas coisas por isso vamos aguarda-lo. – Disse e logo em seguida ela estalou os dedos fazendo surgir um trono e se sentou nele.

   E assim foi durante alguns minutos, até que do nada uma onda de fogo surge diante deles e dela sai Hefesto que mantinha um olhar e uma expressão imponente, sua aura era descomunal como sempre. Obviamente controlada para não desmaiar ou matar alguém ali, então ele estalou o dedo e um trono surgiu e ele se sentou nele, logo encarou os olimpianos e disse:

   – A mais ou menos 2 dias eu enfrentei uma parte dos exércitos de Hefesto, esse era composto por 1 bilhão de monstros, e com isso consegui algumas informações uteis. – Disse ele vendo a expressão de espanto de todos.

   – 1 bilhão isso é absurdo e impossível até para um primordial! – Disse Atena de olhos meio arregala-dos de surpresa.

   – Não, não é! – Ele então olha para ela e depois volta seu olhar para os demais. – Depois de derrotar esses monstros eu usei uma magia antiga para absorver o conhecimento e memórias de todos os que ali no lugar morreram, dessa forma eu consegui muitas informações e eliminei as lembranças que não me eram uteis. – Então ele faz uma pausa e suspira continuando. – Pelo que eu vi a base de Érebos e na antiga cidade de ingrics, essa que foi destruída na antiga guerra titânica, então  quero pedir que não tentem nada estúpido, como atacar aquele local, pois seria suicídio. – Ele então se levanta e anda até Hera.

   – E você Hera rainha dos deuses vem comigo, pois precisamos conversar! – Logo ele some junto de Hera do lugar deixando todos atônitos.

    – Bem como meu pais se foi creio que devo dar alguns relatórios a vocês! – Ela então suspira. – Bem por onde começo...? 

Em algum lugar do olimpo...

   Assim que eles surgiram no lugar Hera olhou em volta, e viu que era  um de seus jardins, Hefesto en-tão a encarou e disse:

   – Então que tal começar a falar? – Ela então o encarou e seu olhar alegre mudou para frio.

   – Não tenho nada para falar com você seu... – Ela então é interrompida.

Hefesto: O poder da vingança - A guerra contra Érebo.Onde histórias criam vida. Descubra agora