Capítulo 7 - Solidron vs Tifão e A fúria do fogo

351 13 1
                                    

Normal Pov on.

Hefesto então pousa no solo mais abaixo e encara Tifão, e vê quando a pata Solidron agarra os ombros da fera e o arremessa para longe. 

   Tifão não fica atrás, e logo uma onda de escuridão o envolve, e como uma ciclone de pura energia gira a sua volta, e então o tubo de sombras para de girar, e fica instável, e logo se dissipa revelando um tifão totalmente diferente de antes...

   Ele era colossal, ainda mais do que antes. Sua pele era acinzentada e ao que parecia uma carapaça rocha e meia desbotada, o circundava em várias partes do seu imenso corpo. E o mais estranho era a camada de água envolvendo parte de seu corpo, e algumas azas ou tentáculos transparentes em suas costas, e de dentro da água grandes tentáculos saiam e se balançavam para todos os lados. Seus olhos eram amarelos, como duas luminosas orbe's de puro ouro, suas mãos eram gigantescas, e suas unhas ou garras eram maiores que seus imensos dentes...!

Solidron encarava a nova forma de tifão com grande fúria e ódio em seu olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Solidron encarava a nova forma de tifão com grande fúria e ódio em seu olhar. O brilho em seus olhos induzia ao ódio, que direcionado a tifão era. Ele então rugiu e foi em direção a Tifão, e Tifão a dele. E quando se encontraram, ouve uma onda de choque, isso pelo impacto avassalador de seus imensos e colossais corpos em puro choque, em puro ódio. 

   O dragão então tentou morder Tifão, porem o rei das feras, virou e fez o dragão morder sua couraça lateral, em seguida Tifão bateu uma das mãos no dragão e lhe fez um rasco na lateral do corpo, o dragão por sua fez bateu sua cuada no ombro de Tifão, bem próximo ao pescoço do mesmo, fazendo a couraça ali presente se despedaçar pelo impacto, logo o dragão se afastou e soltou um rugido de pura chamas em direção a Tifão, que levantou o braço e fez a água em seu corpo flutuar e endurecer assim formando uma couraça, ou um escudo de gelo o protegendo do impacto do ataque de Solidron. Em seguida o gigante lançou seus tentáculos e envolveu o dragão o arremessando para longes, fazendo o mesmo se chocar com uma montanha e esmagar-la pela magnitude de seu corpo. Mais então o mesmo é surpreendido por uma bola de fogo verde que o atinge arremessando o senhor das feras a vários quilômetros de distancia fazendo com que ele se choca-se com várias, montanhas e esmaga-se as mesmas pelo enormidade de sua anatomia colossal. Ele então rapidamente se levantou e mais uma vez partiu para cima do dragão, que também ia em sua direção, e logo se chocaram liberando mais uma imensa onda de choque que varreu tudo em mais 500 quilômetros no submundo...

   Ambos se batiam e golpeavam incansavelmente... E a cada golpe ondas de choque e tremores eram gerados, aquilo era algo constante e extremamente perigoso, Hefesto que até então somente observava, então resolveu agir e surgiu no meio dos dois e soltou uma onda de energia arremessando ambos para trás. Ele então olha para eles e diz:

   – Vocês realmente acham que estão fazendo o certo, aqui? – Ele pergunta e Solidron o encara, assim como tifão. – Solidron eu mandei você pressiona-lo e não mata-lo...! – Hefesto diz de maneira meio que furiosa.

   – Me desculpe senhor...! – Então Hefesto suspira.

   – Olhem, vamos para por aqui com essa batalha, que por sinal foi longe de mais. E Tifão você agora ira me obedecer e ira se juntar ao meu exército. – Então Hefesto se vira para o senhor das feras que o encara e diz:

   – Eu me juntar a ti...? – Hefesto então confirma com a cabeça e Tifão rugi. – Eu nunca me juntaria a uma desgra...– Não pode terminar pois Hefesto surge na frente do mesmo logo dizendo:

   – Eu não estou pedindo, e alem do mais você não nenhuma escolha aqui. – E faz um cristal surgir e o aponta para Tifão e logo uma onda de escuridão envolve o senhor da feras e lentamente ele desparece junto dela, enquanto a mesma entra dento do cristal branco que se torna preto e vermelho em um tom caótico.

   – Bom para que aqui está tudo acabado...! – Ele então se vira para Solidron e continua. – Obrigado pela ajuda Solidron, e pode voltar agora. – Ele então some, porem não antes de ver o dragão assentir e bater asas, e sair voando.

   Hefesto então aparece em meio a uma campina e lentamente se aproxima beira de um penhasco, e quando chega próximo ao mesmo ele olha para baixo  e convocá o cristal, logo em seguida leva ele até a frente do corpo e o solta, dessa forma o mesmo cai no penhasco e é levado pelas fortes ondas do mar, logo ele pronuncia algumas palavras inaudíveis a não ser para ele...

   – " Quem seu sono seja profundo, e seu despertar grandioso, e a meus chamado vira e a meu comando obedecera!"  – Então Hefesto se vira e some dali.

   Ele aparece em frente a uma palácio negro, e com colunas acinzentadas o cercando, ele então caminha pela passarela e logo se vê de frente a uma porta, ele então suspira e entra as abre passando por elas. E quando faz isso, vê um grande salão, porem o mesmo tinha marcas de uma batalha e estava parcialmente destruído, logo começa a dar passos apressado e vê esqueletos e monstro mortos no chão e logo ele se encontrava frente a frente com trono negro e nele avia alguns cortes e um pouco de icor. Ele então ouve um tossido e olha para o lado vendo milidia uma das seguidora de sua amada no chão, ele se aproxima ficando ao lado dela e pega em sua mão, perguntando.

   – Quem fez isso, o que aconteceu aqui...? – Pergunta ele vendo a mulher abrir os olhos e logo falar.

   – Foi ele lorde Hefesto, Érebo ele invadiu o palácio e lutou contra a senhora e a levou. – Ele então a vê lentamente fechar os olhos desvanecer.

   Então ele se levanta e sente seu coração doer, ele olha então para seu dedo, e para o anel ali presente. E logo seus olhos tomam uma coloração vermelha incandescente e então a escuridão começou a circular-lo e logo ouve-se um estouro e um pilar de lava e seguido de mais outro, e logo vários trovões e rachadura começaram a surgiu, não só pelo castelo mais como que por todo o submundo. E então Hefesto explodiu em energia e saltou começando a voar em direção ao céu, e logo se aproximou do topo do submundo e o atravessou como se nada fosse. E continuou seguindo para cima em uma velocidade superior a da luz, logo passou da atmosfera e se disparou voando pelo espaço e logo estava a 15.000.000 de unidades astronômicas da terra, e então uma lagrima escorreu pelo seu olho, e logo uma energia devastadora se desprendeu de seu corpo, varrendo, estrelas e galáxias e então a mesma começou a girar em seu eixo distorcendo, a matéria, o cosmos e o espaço a sua volta em um feixe giratório de puro fogo e energia, o mesmo puxava estrelas, galáxias, buracos negros, tudo que o tocava desaparecia e no meio de tudo isso estava Hefesto.

   Então do nada rachaduras apareceram no espaço, tudo começou a rachar e lentamente as rachaduras pararam e começaram a retroceder. E então a onda energia giratória retrocedeu, e explodiu em uma onda de choque que varreu todo o universo, em uma brilho de energia, e no meio de tudo estava lá uma homem de armadura e seus olhos brilhavam em puro poder, logo ele rugiu e gritou:

    – Érebos eu juro que irei te destruir, irei apagar sua existência de maneira que nem Caos o trara de volta. – Disse ele disparando pelo espaço em uma velocidade centenas de milhares de vezes maior que a da luz.

 – Disse ele disparando pelo espaço em uma velocidade centenas de milhares de vezes maior que a da luz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Normal Pov off.

Desculpem não postar ontem é que não tive tempo, mais ta ai o capítulo.

até a próxima.

Hefesto: O poder da vingança - A guerra contra Érebo.Onde histórias criam vida. Descubra agora