Normal Pov on.
Hefestos vagava pelo espaço em alta velocidade, o poder que ele emanava era grande a ponto de beirar a irrealidade, tudo se distorcia por onde el passava.
Enquanto isso em um lugar longe dali, estava uma mulher amarrada.
A mulher estava inconsciente e de cabeça baixa, ela era incrivelmente bela e lentamente foi abrindo seus olhos. Quando já abertos ela olhou a sua volta, como se procura-se algo ou alguém. Então ela lentamente levantou a cabeça, e notou que estava amarrada, ou melhor acorrentada. Ela então tentou forçar, mais nada aconteceu, e uma voz então se fez presente no local, ela pertencia a alguém que ela não conseguia identificar.
– Não tente forçar as correntes, isso só ira machucar-la. – Então ela olhou para um canto e viu dois orbe's vermelhos na escuridão.
Ela conhecia aqueles orbe's, e isso fez com que seu ódio se alavanca-se ainda mais. Ela então se posta ereta e olhou para o ser na escuridão com ódio, e disse:
– O que quer comigo? – Ela pergunta com ódio.
– O que mais seria, alem de minha esposa de volta? – Ele então saiu da sombras se revelando Érebos.
– Você nunca me terá, eu amo Hefesto...! – Ela então o encarou. – E de você eu tenho apenas nojo. – Ela disse com os olhos brilhando de raiva, ódio e uma grande vontade de matar.
Ele então se aproximou dela e pegou em seu queixo, logo dizendo:
– Isso é o que veremos, minha cara Nix, afinal temos tempo... – Ele então se vira e caminha até a porta. – Já que nunca ira sair daqui! – Ele então passa pela porta e tranca logo em seguida.
E na escuridão daquela sela fétida e suja, Nix permitiu-se derramar algumas lagrimas, enquanto em sua mente implorava para Hefesto a salvar.
Enquanto isso próximo ao sol, alguém de armadura negra e com claro ódio em seus olhos encarava o planeta terra. O ser fez o elmo sumir revelando-se Hefesto, ele então em um mile-segundo partiu em direção a terra e logo atravessou a barreira do mesmo, pousando no chão que se quebrou formando uma cratera, e chamando atenção de todos ali presentes.
Logo uma mulher bela e de cabelos negros como a noite se aproximou de Hefesto, e se curvou perante ele logo se levantando e o encarando, ela então notou o olhar vazio e cheio de ódio dele.
– Senhor Hefesto o que faz aqui, tão sedo? – Ele então a encarou e respondeu com ódio presente na voz.
– Em vim aqui para comunica-los que em breve a guerra ira começar, porem sera muito antes do que pensam, e mais uma coisa. Alfa... – Ele então se virou. – ..., venha comigo. – Ele então sumiu, logo em seguida ela fez o mesmo.
Em um penhasco a alguns quilômetros dali se encontravam um homem, e uma mulher. O homem olhou de canto de olhos e sem delongas disse:
– Ele levou ela ..., Érebos levou Nix. –A mulher que próxima estava petrificou no lugar.
Ela sabia bem que provocar Hefesto era tolice, mais tocar em Nix era a maior estupidez que Érebos podia cometer, ele praticamente assinou seu atestado de óbito ao fazer tal coisa. Ela sabia bem o quanto Hefesto amava a primordial, ela considerava ele o único homem que verdadeiramente prestava. Ainda mais depois que ele a adotou, ele a tratava como uma filha e Nix, como uma mãe, já que a mesma também a adotara. Ela olhou e viu os olhos de Hefesto derramando lagrimas, essas eram negras e viscosas. Ela então se aproximou e abraçou o Primordial não totalmente já que ele dava três dela.
– Pai! – Quando ela o chamou de Pai Hefesto estampou um minimo sorriso.
– Eu sei que doí, mais iremos regatar-la, nem que custe nossas vidas. – Ela disse ainda o abraçando também derramando lagrimas.
– Sim, tem razão e assim que o fizermos eu irei destruir Érebo de uma vez por todas! – Ele então se endireitou e se virou logo dizendo:
– Vá ao olimpo e comunique tudo a eles, tenho que conversar com Caos. – Ela então confirmou vendo-o sumir e logo limpou as lagrimas que desciam pelo seu rosto e partir em direção ao olimpo.
No olimpo acontecia uma reunião em relação a guerra aos ataques constantes de monstros, mesmo que não tenham conseguido passar pelas sólidas defesas do olimpo, ainda sim era perturbador. Ambos deuses, semi-deuses discutiam os recente ocorridos. Mais então todos param do nada quando sentem uma poderosa presença.
E em frente a eles surge nada mais nada menos que Alfa, ela mantinha seu capuz cobrindo a face imersa na escuridão do capuz. Ela então olhou para eles, e apertou os punhos com força, enquanto uma pequena lagrima descia por sua face. Logo ela se recuperou e começou a falar...
– Eu tenho dois comunicados a fazer, o primeiro deles é que a guerra ira começar antes do previsto e então preparem-se, e o segundo... – Ela então apertou fortemente os punhos, fazendo icor descer por eles. – É que Nix foi levado por Érebos. – Com isso todos arregalaram os olhos em descrença e logo o silêncio foi quebrado pela voz e risadas de Ares.
– Hahaha, ele perdeu a gostosa da primordial da noite, bem feito pra quele corno inútil, eu espero que ela sofra... – Ele não poder terminar, pois um estrondo foi ouvido e logo Ares foi arremessado pro outro lado da sala dos tronos, se chocando com pilastras e por fim a parde do lugar a rachando.
Todos então olharam para onde Alfa estava e viram que onde ela estava avia uma cratera e rachaduras em sua volta. Então logo se viraram vendo ela no lugar Ares, em posição como se tive-se jogado ou melhor arremessado algo ou alguém. E então lentamente eles também viram seu capuz cair revelando-se...
Normal Pov off.
To be Continue...
Haha, sou muito mal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hefesto: O poder da vingança - A guerra contra Érebo.
RandomA guerra as portas dos deuses e semi-deuses está. Os exércitos de Érebo estão em movimento. E as portas dos portões do submundo estão. O destino que essa guerra reserva pode ser mais sombrios que os semi-deuses e deuses podem imaginar, muitos pelo c...