Capítulo 12 - Reconciliação e Ataque ao Olimpo Parte 2/2 Final

248 11 1
                                    

Normal Pov on.

Então assim se inicia a batalha. O barulho de espadas se chocando, de passos acelerados, explosões... 

   Tudo isso era presente naquele momento, em solo semi-deuses e monstros se chocavam em uma batalha feros e sem quaisquer precedentes, ou ato moral. A carnificina ali presente era algo aterrador, corpos de semi-deuses e monstros se espalhavam pelo chão. Os deuses menores também faziam sua parte e se juntaram a batalha contra os exércitos negros de Érebos. Enquanto isso nos céus acima do olimpo duas forças de enorme poder se chocavam em uma batalha de proporções inacreditáveis. Pontos e Hefesto chocavam suas armas uma com a outra, a batalha era intensa e ambos quando perceberam já estavam acima da atmosfera. Então Ponto fez uma onda de água e jogou em direção a Hefesto, era inacreditável que uma onda de água poderia existir no espaço, mais assim o primordial fez. Logo Hefesto saltou para trás e derrapando em pleno espaço, logo fazendo um movimento de levidão, levantando a lança e golpeando o para frente como um corte de uma espada ou algo parecido, fazendo assim uma navalha de energia incandescente cortar a onda de água de Pontos e ir na direção do mesmo que girou seu tridente no próprio eixo e dando uma estocada para frente com o mesmo, fazendo assim a onda cortante incandescente se dissolver desaparecendo logo em seguida. Então do anda o primordial dos mares sente uma presença atrás de si, e se vira defendendo com seu tridente uma estocada da lança de Hefesto, porem o primordial do fogo gira a lança, fazendo ela dar voltas em torno de si e golpeia Pontos o arremessando em linha reta pela imensidão do espaço e galáxia. Logo Hefesto toma impulso e se atira pelo espaço em direção ao mesmo com sua lança em mãos.

No olimpo...

   No olimpo a batalha também se intensificava cada vez mais, e a carnificina era cada vez maior, assim como a quantidade corpos que se espalhava pelo chão. Os deuses menores se saiam muito bem contra os monstro, afinal eram bem mais poderosos que o mesmo. E logo em seguida uma explosão chama atenção de Ártemis e das caçadoras que lutavam contra os monstros, junto de semi-deuses e deuses menores, e fumaça da explosão sai um ser que Ártemis reconhece imediatamente ao ver a espada em sua mão, esse ser era Seth deus egípcio do caos. Logo o mesmo começa atacar semi-deuses e deuses menores, ele derrotava os deuses menores com certa facilidade, afinal ele era um dos grandes deuses egípcios, que assim como os grandes olimpianos eram incrivelmente poderosos, e possuía um poder muito maior que um deus menor ou semi-deus.

   Logo Ártemis dispara algumas flechas na direção do mesmo e quando elas vão atingi-lo ele simplesmente desaparece e reaparece atrás dela coma espada apoiada no ombro, quando as caçadoras notam ele em meio a elas, e Ártemis ele na sua retaguarda ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Logo Ártemis dispara algumas flechas na direção do mesmo e quando elas vão atingi-lo ele simplesmente desaparece e reaparece atrás dela coma espada apoiada no ombro, quando as caçadoras notam ele em meio a elas, e Ártemis ele na sua retaguarda elas rapidamente disparam, porem ele salta se esquivando de todas as flechas e pousa atrás de Ártemis que avia se virado. Ela novamente se vira e o vê encarando a com uma cara de deboche, logo ela atira uma flecha na direção do deus que agarra a mesma e quebra ele então desce sua espada golpeando a deusa que de maneira forte e rápida usa seu arco para parar o golpe, porem Seth deslisa a espada e gira chutando o estomago da Deusa da caça fazendo uma onda de choque varrer o local e arremessar a mesma quicando pelo chão em linha reta quebrando paredes, vigas e pilastras assim deixando um rastro de destroços por onde passava. Logo em seguida o mesmo parte na direção em que chutou Ártemis passando por deuses e semi-deuses tão rápido que eles não puderam acompanhar. Logo o mesmo surge ao lado de Ártemis que ainda não tinha parado e agarra sua cabeça e a batendo de encontro ao chão a arrastando e girando em pleno ar ainda segurando a mesma a arremessando em direção uma parede mais grossa. Quando ela atinge a parede sua armadura se despedaça e uma cratera se forma no lugar. As caçadora que corriam em direção aonde sua senhora foi jogado quando chegam ao local se assustam, vendo sua senhora coma armadura destruída e afundada em uma cratera na parede. Eles então veem Seth ir em direção a ela com o intuito de cravar sua espada nela porem, antes do mesmo conseguir flechas douradas com uma aura alaranjada como o próprio sol acertam o chão a frente e logo em seguida surge apolo pousando a frente Ártemis com uma aura vermelha e dourada como as cores do sol em torno de si. Logo o mesmo se endireita e com seu arco em mãos encara Seth com um olhar de puro ódio, um olhar que as caçadoras e alguns semi-deuses que a seguiram nunca antes viram no sorridente deus. Então seu arco brilha e muda de forma virando uma espada dourada com o simbolo do sol em sua base.

   Logo em seguida Apolo parte me direção a Seth em uma velocidade tão grande que quando ele saltou um cratera gigantesca surgiu e logo em seguida ele agarra a cabeça do deus e egípcio e salta em direção aos céus numa velocidade que equivalia a da...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Logo em seguida Apolo parte me direção a Seth em uma velocidade tão grande que quando ele saltou um cratera gigantesca surgiu e logo em seguida ele agarra a cabeça do deus e egípcio e salta em direção aos céus numa velocidade que equivalia a da luz. Seth não conseguia se solta a velocidade era grande de mais, tal como a pressão que o prendia e bloqueava seus movimentos, logo em seguida Apolo gira arremessando Seth em direção ao solo a baixo de si, ou seja o olimpo. Seth descia em uma velocidade alucinante, porem ele girou o corpo pousando de pé fazendo com que uma cratera e um domo de ar e choque se forma-se, então ele levantou sua espada e bloqueou o golpe de Apolo que descia em sua direção o atacando com sua espada, fazendo assim tudo em volta se despedaçar e o domo explodir em uma onda de choque de mais de 2 quilômetros de diâmetro por 3 de extensão. 

Enquanto isso em outro lugar do olimpo...

   Zoe encarava Atlas, que lhe olhava avaliativo com um semblante de puro ódio. Então ainda encaran-do o mesmo ela faz uma esfera de fogo e joga na direção do mesmo que corta a esfera ao meio. Logo em seguida ela some da vista do titã e surge em sua retaguarda o perfurando nas costa com a lança e em seguida ela salta sobre ele, porem atlas agarra sua perna e a arremessa de encontro a parede mais próxima fazendo a solta um pouco de icor junto a saliva. Logo em seguida Zoe desaparece e surge ao lado de Atlas o dando um soco com grande potência, o arremessando em linha reta para fora da sala quebrando paredes e pilastras. Ela então salta na direção na qual o mesmo foi arremessado, e logo chega ao local vendo que ele se encontrava ajoelhado apoiando a espada no chão com uma mão enquanto limpava o icor que escorria por sua face. Logo Zoe salta até o local pousando em frente ao mesmo com sua lança em mãos. Logo Atlas a encara e se levanta dizendo:

   – Está na hora de eu te ensinar a ter respeito com os mais velhos filhinha. – Logo o mesmo começa libera uma quantidade de poder inacreditável, então Zoe o encara.

   – É como eu suspeitava, você ascendeu assim como os demais ao seu poder original certo, por isso tens tanto poder. Mais se acha que me derrotara com isso está enganado. – Logo em seguida Zoe começa a liberar uma aura incrivelmente poderosa. 

   Então ambos liberando suas auras partem um para cima do outro assim retomando a intensa batalha que antes travavam, logo Zoe tenta perfurar Atlas que defende, e o titã tenta cortar a ex-caçadora que também defende girando sua lança e logo ambos desaparecem e surgem em pleno o ar trocando golpes de espada e lança em uma velocidade que beirava o inacreditável ambos trocavam golpes alucinadamente, a cada golpe trocado uma onda de choque era gerada.

Enquanto isso em um lugar do espaço...

   Hefesto agora encontrava parado encarando Pontos que estava a sua frente, em volta deles vários planetas e asteroides se encontravam aos pedaços, um rastro de destruição que ambos deixaram pelo espaço. Mesmo estes locais sendo inabitados, ainda sim era algo inacreditável. Que somente você vendo para crer. Ainda se encarando, Hefesto então resolve falar:

   – Ainda quer continuar com isso Pontos? – Pergunta o primordial para o outro primordial.

   – Obviamente! – Então girando seu tridente ele se posiciona.

   – Então que assim seja, batalha pelo visto só terminara quando um de nós cair, mais saiba bem disso Pontos, quem ira cair não serei eu! – Então Hefesto também se posiciona.

   – Isso é o que veremos irmãozinho! – E logo ambos parte um na direção do outra para assim retomar seu grande confronto.

Normal pov off.

Próximo capítulo : Água vs Fogo, primordial vs primordial!

Hefesto: O poder da vingança - A guerra contra Érebo.Onde histórias criam vida. Descubra agora