Capítulo 3 - Reforços divinos Parte 1-2

340 18 3
                                    

Normal Pov on.

Hefesto agora se encontrava mais uma vez em cima do morro observando a cidade lá em baixo, vendo os exércitos de monstros tomarem a cidade enquanto a faziam arder em chamas. Ele então suspirou e voltou seus olhos para o céu, lembrando que por sorte conseguiu teleportar todos que ali viviam para uma ilha, e colocar-los em um estado de sono profundo. Ele era o único que podai acorda-los e isso era de certa forma bom e aliviante. Então ele mais uma vez olhou para a cidade e pensou consigo mesmo.

   – A guerra finalmente começou, e acho que chegou a hora de chamar reforços! – Depois de um perdido em seus pensamentos, Hefesto volta a realidade e some dali em uma onda de fogo.

   Assim como sumiu, Hefesto apareceu! Ele agora se encontrava em uma ponte e atras dele, podia sentir um presença que lhe era conhecida. Então se virando disse:

   – Parece que já sabe de tudo não é Heimdall? – Pergunta o primordial para um homem negro com um porte físico forte, e com uma armadura dourada e uma espada em mãos.

   – Sim eu sei de tudo! Eu assisti seu confronto contra os titãs. – Disse o deus olhando para Hefesto que suspirou.

   – Fico mais aliviado! Então nesse caso, imagino que já contou tudo para Odin? – Assim perguntou Hefesto enquanto olhava para o Asgardiano que não demorou a responder.

   – Não, ainda não. Eu ia o comunicar agora, mais como chegaste não preciso fazer mais isso. – Então Hefesto solta um suspiro e se vira começando a andar, dando um ultimo aceno para o deus que retorna a sua posição.

   Hefesto caminhava tranquilamente pela ponte arco-íris, que também conhecida era por Bifrost, a ponte que ligava Asgard aos outros 8 mundos. E não demorou para ele chegar aos portões do castelo, ele logo adentra os mesmos e segue pelo corredor que ali avia. Bem no final do corredor avia uma porta, ela era dupla e feita de outro com o simbolo de Yggdrasil, uma árvore ancestral cujo fruto plantado pelos primordiais liga os 9 mundos com seus galhos, e também deixada a cargo dos Asgardianos a sua proteção e a dos 9 mundos. Ele então empurra as portas e passa pelas mesmas, logo cruzando o grande salão eu estava lotado de pessoas, e bem a frente avia um trono e nele sentado se encontrava Odin, conversando com uma mulher ruiva, essa era sua esposa Frigga. 

   Então quando o mesmo sente aquela aura inacreditável cruzar o salão, ele de maneira rápida se levanta ficando frente ao trono e logo fazendo um reverência. Todos o olham surpresos e sem entender, logo se aproximando dele para um homem. Ele era belo, tinha cabelos negros e olhos dourados, usava um armadura negra com detalhes em prateado. Ele também usava uma capa, ela era branca e com o exterior negro tomado de pontos brancos e desenhos de constelações que constantemente se moviam, e ao ver aquilo alguns levaram as mãos aos olhos os esfregando para ter certeza do que viam.

   O homem ainda parado a frente de Odin o encarando sorriu e estendeu a mão apara o mesmo que a apertou e logo ambos se abraçaram se separando em seguida. Então o Homem disse:

   – Já faz algum tempo Odin. – Disse ele.

   – Sim, realmente faz! Mais imagino que não veio aqui para me cumprimentar, certo Hefesto? – Assim que ele disse esse nome, começou os murmúrios e um homem loiro de armadura e cabelos loiros se aproximou deles logo dizendo:

   – O que faz aqui Olimpiano? – Pergunta o loiro recebendo um olhar de repreensão de Odin, e sendo ignorado por Hefesto. Com certa irritação o loiro tenta atacar Hefesto, porem o mesmo o ataque de seu martelo coma  mão e o puxa o segurando. 

    Quando Hefesto puxa e segura o martelo, todos ali olham em choque para ele menos Odin, que olha com repreensão para o filho. Hefesto por sua vez, devolve o martelo para o loiro que era o Deus dos trovões e tempestades Thor, logo dizendo:

   – Você está certo! Eu vim aqui para lhe pedir ajuda. – Odin o olha e logo pergunta.

   – Mais que tipo de ajuda o senhor precisa? – Pergunta Odin recebendo um olhar surpreso de todos, pelo respeito que tratou Hefesto, como se ele fosse um ser superior.

   – Um guerra se aproxima, e eu acho que ela não ira abalar só o mundo humano, mais também os 8 outros reinos. – Então Hefesto suspira e termina de falar. – Érebo despertou e em breve Gaia também vai despertar.  – Assim que Hefesto Termina de fala Odin arregala os olhos e olha logo dizendo:

   – Então o pressentimento que eu senti recentemente era real, eu sentia que uma entidade antiga, avia despertado. Porem nunca imaginei que seria um primordial! – Assim disso o rei de Asgard recebendo vários olhares confusos, afinal ninguém escutava o que agora conversavam, já que ambos saíram da frente do trono e foram para um canto do salão.

    – Então é por isso que preciso de vossa ajuda. Não para acabar com Érebo, mais sim com seu Exército e seus aliados. – Então Odin acena com a cabeça e diz:

    – Vamos conversar em outro lugar, e lá tomarei minha decisão. – Então Odin começa a caminhar para fora do salão e Hefesto vai logo atrás.

     Enquanto isso Thor olhava para o pai se perguntando, o Olimpiano queria com ele, ou melhor porque seu pai o tratava com tanto respeito? Porque o tratava com se ele fosse alguém superior a ele? Tantas perguntas e nenhuma resposta, nesse caso cabia a ele descobrir.  Então começou a caminhar para fora do salão seguindo seu pai e Hefesto, para então descobrir o que de tão importante eles teriam que conversar.

Normal Pov off.

Olá galera, espero que tenham gostado. Bom quero fazer uma pergunta, eu estou planejando colocar os vingadores e talvez até os X-man nessa fanfic, mais é claro até o final da guerra só, depois tudo ira voltar a sua normalidade.

Bom que quero saber suas opiniões, coloco ou não coloco?

Bom comentem e digam o que acham, um abraço e até a próxima.




Hefesto: O poder da vingança - A guerra contra Érebo.Onde histórias criam vida. Descubra agora