"Normal"
Hefesto se encontrava agora deitado em sua cama, abraçando as gostas desnudas de Nix, que estava muito cansada depois de mais de 12 horas de Sexo sem qualquer pausa, ele sorria bobamente enquanto admirava a beleza primordial dela. Ele avia acordado a pouco o sol já brilhava no céu estrelado, os pássaros cantavam lá fora, enquanto deuses, semi-deuses, soldados e seres da natureza se preparavam e organizavam pro confronto que viria. Hefesto então notou Nix o encarando de canto de olhos e sorriu se curvando e beijando os lábios doces e macios de sua amada.
– Bom dia! – Disse ele enquanto sorria para ela.
– Bom dia querido! – Ele então a soltou se levantando e enquanto a olhava.
– Está muito cansada? – Ela apenas negou com a cabeça e ele então sorriu dizendo; – Ótimo se prepare pois vamos sair, – Logo ela se levantou espreguiçando-se e murmurando um leve, "sim".
Algumas horas depois...
Hefesto andava na companhia de Nix por uma rua movimentada, a mesma tomava um sorvete enquanto ele comia um cachorro quente. Ela vestia um vestido preto com uma jaqueta por cima. Ele uma camisa preta, calça jeans também preta e um sapato também preto. Ele sorria para ela enquanto ela comia ou melhor chupava o sorvete, fazia tempo que ela não sentia o sabor de um;
– É tão bom estar de volta, aqui com você. – Ele então sorriu, respondendo;
– Eu que o diga, senhora bigode de creme. – Ela então corou e rapidamente limpou o bigode com a mão, ele apenas gargalhou, porem...
Porem logo ele sentiu uma presença poderosa se aproximando da terra, ele então se virou para Nix e viu que ela também conseguia sentir, logo ele aparatou para o acampamento, surgindo no meio do pátio de refeições, ele então caminhou até os deuses ignorando a cara de surpresa e espanto de alguns. E logo o primordial disse:
– Precisamos conversar, agora! – Então ele começou a caminhar junto de Nix para fora do refeitório.
Já na casa grande ele se sentou em uma cadeira enquanto, os doze grandes e alguns outro menores o encaravam, ele então disse;
– Érebos está chegando! – Exclamou Hefesto sem cerimônias; – Consigo sentir sua aura próxima, a terra. – Diz Hefesto com um semblante sério.
– Então temos que nos preparar para a batalha, correto? – Perguntou Atena, então o Primordial respondeu;
– Sim, e preparem-se o mais rápido possível, pois em breve os ataques começaram, assim como a verdadeira guerra. – Logo ele se levantou e ao olhar para o céus disse;
– De preferência agora, pois parece que o nosso tempo se esgotou. – E no céu pode se ver a escuridão tomando conta do astro rei;
Nova York - EUA ...
O dia ocorria normal em Nova York, e uma final de tarde como qualquer outro. Porem... Logo a escuridão começou tomar conta dos céus, envolvendo a cidade em um manto de trevas, fazendo com que alguns se assustassem, outros ficassem surpresos e alguns temerosos. Um eclipse que não fora previsto por nenhum corpo cientifico ou governamental!
Londres - Reino Unido ...
Esse era um dos raros dias de sol em Londres, as pessoas seguiam com sua vida na mais normal e natural rotina. Até que então foram imersos na escuridão, uma manto de trevas cobriu o sol enquanto fortes ventos sopravam na capital inglesa, e pelo ar traziam terror, medo e assombrosidade.
Changai - China ...
O dia acabara de nascer na china, e com ele vinha a rotina comum dos chineses. As lojas abriam cedo, tais como restaurantes e outros estabelecimentos. Porem essa luz não durou muito, logo a capital da china foi imersa em um manto de escuridão, um eclipse como nunca antes visto. As sombras agitavam as pessoas, provocando temor e incerteza, enquanto descrença em alguns outros.
Tokyo - Japão ...
O dia mal acabara de nascer na capital japonesa, e logo os céus foram e ruas foram tomados pela escuridão. Um eclipse que deixou todos incertos e assustados, pois nada como aquilo fora alertado na TV, ou rádio que iria acontecer hoje, as pessoas na rua viam aquilo assustadas e se perguntavam o que estaria acontecendo...?
São Paulo - Brasil...
Era um dia quente e de calor para os paulistanos, era final de tarde e o sol quase se punha, quando uma onda de escuridão cobril os céus da maior cidade do brasil. Os brasileiros em terra se surpreenderam por tal acontecimento, já que nada foi noticiado relacionado ao mesmo. Um eclipse como nunca antes fora visto, tampava o sol que se punha e imergia não só são paulo, mais como todas as cidade do pais em um manto de escuridão...
Cidades pelo mundo todo viam o eclipse histórico, e totalmente inexplicável. Tal acontecimento intrigava, cientistas e pesquisadores por todo o mundo. Tal como todos que o viam, fosse noite ou dia, as a escuridão tomava conta do sol, e da lua a onde quer que estivessem. Mesmo nos lugares mais remotos o manto de trevas prevalecia, cobrindo cada canto do planeta, impregnando a atmosfera do planeta em um manto de escuridão e desespero.
No acampamento meio sangue deuses, semi-deuses, todos ali presentes observavam o acontecimento, logo notaram Hefesto aumentar sua aura e ouviram quando ele disse;
– Preparem-se pois a guerra vai começar, e saibam bem disso essa sera a maior guerra de suas vidas. – Logo ele sumiu em um flash incandescente e Nix foi em seguida.
– Ouviram ele guerreiros preparem-se, e alguém mande uma carta a nossos aliados e os avisem que a guerra finalmente se aproxima, e toda ajuda é muito bem vinda. – Logo ela se retirou do local;
– Semi-deuses, deuses e seres da natureza, essa sera a maior guerra da nossa história, preparem-se e busquem treinar o máximo que puderem até a hora chegada, pois sem sua ajuda, será o fim desse tempo e não só isso como o fim da vida neste planeta! – Logo os Zeus sumiu em um raio sendo acompanhado pelos demais, ficando somente os da profecia passada e alguns deuses menores, e claro Ártemis, para com suas caçadoras;
Em um lugar afastado dali...
– Parece que finalmente ele deu o sinal de partida, para essa que será a maior guerra que esse mundo já viu. – Então uma mão toca o ombro do homem.
– Sim Hefesto, e nós venceremos. – Ele sorriu para ela, dizendo;
– Nós venceremos, por Pontos e todo o mal que ele causou a você, juro que o destruirei! – Então eles se aproximam e se beijam, e quando se separam olham para o céu, vendo o sinal do começo da guerra, e se eles perderem, quem sabe o começo do fim.
"Off"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hefesto: O poder da vingança - A guerra contra Érebo.
LosoweA guerra as portas dos deuses e semi-deuses está. Os exércitos de Érebo estão em movimento. E as portas dos portões do submundo estão. O destino que essa guerra reserva pode ser mais sombrios que os semi-deuses e deuses podem imaginar, muitos pelo c...