Meu Primeiro Livro

1.2K 46 3
                                    

Oi, amores!

Tem alguém aqui que goste de livros do gênero fantasia?

Vim lhes dizer que a alguns dias comecei a publicar aqui no Wattpad, o primeiro livro ao qual levei a sério na escrita. O nome dele é 'Os Escolhidos - Destinos Interligados' e eu já escrevi ele quase todo, então sempre vai ter atualização de capítulo novo lá. Quem estiver interessado, dá uma olhadinha lá no meu perfil!

Sinopse:

Você seria forte o suficiente para lutar contra o destino?

Os pais de Selena foram mortos e seu irmão está em coma após quase ter perdido sua alma. As trevas a atormentam e sonhos estranhos sobre um garoto com olhos de ouro, começam a fazer parte de todas as suas noites. Porque ela se sentia tão atraída por ele? Porque tinha a sensação de conhecê-lo? O que ligava a eles e aquela garota humana?

Os segredos e os mistérios pareciam apenas aumentar a medida que o tempo se passava.

Selena tinha apenas uma certeza: Ela queria vingança, e lutaria com todas as suas forças para tê-la.

Mesmo que isso custasse sua vida.

☆☆☆

E pra quem se iludiu pensando que era capítulo novo (kkk), não precisa ficar triste. Hoje não é dia de postagem (já que eu normalmente posto dia sim, dia não), mas teremos capítulo novo!

Um beijão,

C. R.

Loucamente Apaixonada [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora