Valentina
Algum tempo depois.
- Nossa quanto tempo Valentina? Por onde você anda ?
- Oi Lia estou estudando muito e com um carinha ai.
- Sua amiga desnaturada, namora e nem me fala.
- Está só no começo Lia.
- Menina está um calor danado, por que você está de blusa de manga comprida.
- Estou resfriada, preciso ir Lia.Vou contar algo que ninguém sabe, aos 17 anos, depois de muito sofrer pelo Renan, conheci Tadeu alto, moreno, olhos que hipnotiza, me apaixonei na hora.
O início foi lindo, e depois de muito insisti me entreguei pra ele.
Ai começou o inferno, ele me seguia, não podia falar com ninguém, teve um dia que ele foi me buscar na porta da escola e eu estava conversando com um amigo e ele viu.
Me levou para casa dele é começou a me ofender, ele ficou tão nervoso, que acabou me dando um soco, eu falei que não tinha nada acontecendo, que eramos apenas amigos e ele me batia mais, me chamando de mentirosa.
Queria muito conversar com alguém, mas tinha vergonha e medo, pois ele ameaçava meus pais e Liana, fiquei calada por meses.
Tadeu fez uma viagem, espero que não volte mais, morro de medo de sua volta, espero que ele tenha arrumado outra pessoa.
Foi na festa da Lia, ufa pelo menos vou poder está com a minha amiga nessa data especial, estou me esforçando muito nos estudos.
Já tem 7 meses de paz, minha esperança que ele não volte só aumentam.
Liana foi para o Brasil e está me enchendo para ir pra lá, mais não estou animada.Meu celular toca, não conheço esse número.
- Alô.
- Oi amor estou voltando.
Desespero meu pior pesadelo, ele está voltando, preciso fugir.
Conversei na minha empresa e para minha sorte recebo uma promoção no Brasil.
Estou super feliz, tenho um apê aconchegante, um emprego legal, sou arquivista das empresas Trip Comunicações.
Mudei meus números, meu endereço e estou trazendo meus pais para cá também, nunca mais tive notícias dele. Tenho até medo de um dia ele aparecer.♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão (Quando o Amor se torna um Pesadelo )
RandomValentina sempre foi apaixonada pelo Renan, quando ela consegue o grande amor da sua vida, algo do passado volta para atormentar sua vida.