Valentina
Caio na cama em pranto, o que será de mim.
Só peço que a morte venha logo.- Menina não desanime, vamos logo dá outro jeito, tome esse chá.
Faz quase 3 meses que estou nesse inferno, toda vez que Tadeu vem no meu quarto é uma tortura, da última vez, ele tentou fazer sexo anal, eu gritei e chorei tanto de dor, que ele parou.
Não aguento mais.
Danielly sempre trás um chá, que ela diz, que é pra eu não engravidar, é horrível mais tomo tudo, não quero um filho daquele monstro.
- Valentina se concentra você sabe o telefone de alguém que possa te ajudar.
- Sei sim tem o Renan.
- Então me passa, vamos começar a nós preparar.Tadeu
- Gonçalves já está tudo certo?
-Sim patrão, amanhã levaremos a dona Valentina pra fazenda.
- Está certo, depois passamos os planos novamente.
- Sim.
- Gonçalves quem sabe sobre isso?
- Só eu patrão.
- Que fique assim.
- Certo.Pronto amanhã tiro o delegado da minha cola, agora só falta Valentina engravidar.
Não vejo a hora de formar uma família com ela.Renan
Quase 3 meses e nada, ninguém tem pista alguma o delegado só me enrola.
Contratei um detetive particular, ele foi ao sopphing, viu o momento do sequestro e nada a placa do carro era falsa, não conseguimos vê o rosto do homem que levou Valentina.Meu celular apita saiu correndo pra vê o que chegou.
"Sr. Renan eu sou um amigo e quero ajudar a Valentina, ela está sofrendo muito, já fizemos uma denúncia ao delegado Tales, mais ele foi comprado pelo meu patrão, sua única chance de salvar a Valentina será amanhã, ela será levada, vai ser num carro fiorino branco, esteja na rodovia Pinheiro Verde Km 220 às 14:00, seja pontual à vida dela depende disso, se você não estiver lá ela vai pra fora do Brasil."
Puta merda eu mato o Tales aquele verme.
Ligo para João meu chefe de segurança e mostro a mensagem.
Me reúno com Nando, Lia, Bruno, Mayara, João e Luan meu detetive.- Filho você sabe que pode ser uma emboscada né? - fala Mayara minha sogra.
- Eu já pensei nisso, mais e se for verdade e se ela for levada, nunca mais vamos vê - lá.
- Meu filho vou com você, buscar minha menina. - fala Bruno meu sogro.
- Não, eu, Luan e João vamos precaver, vamos estudar a estrada, cada curva, cada parada, vamos nos reunir com os homens do João e fazer um resgate limpo, para não arriscar a vida da Valentina.
- Será que nossa angústia vai ter fim. - diz Lia chorando.
- Vai sim. - digo confiante.
- Rapazes vamos temos menos de 24 hs, para analisar o local.
😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão (Quando o Amor se torna um Pesadelo )
RandomValentina sempre foi apaixonada pelo Renan, quando ela consegue o grande amor da sua vida, algo do passado volta para atormentar sua vida.