RenanUm mês que não durmo, não como, não tomo banho, não vivo, não temos nenhuma pista.
Minha mulher e filho estão desaparecidos, imagina minha cara quando mexi nas coisas da Valentina, que estava no carro.
Achei várias coisas de bebê, fiquei perdido, mais no depoimento da Laís ela confirmou, ela está grávida.
Na hora cai no chão, minha família, está desaparecida e não sei mais aonde procurar.
Vivo com o telefone ligado, a espera do telefonema de resgate.
Quando liguei para Dona Mayara , ela ficou desesperada, pegou o primeiro vôo para o Brasil.
Cada um está colaborando, como pode, a única coisa pista que temos é o ex-namorado.
Ninguém sabe nada dele, nome, sobrenome, endereço, Valentina não falou nada sobre esse cara.
A cada dia que passa fico mais desesperado.
Por favor preciso de um milagre.Valentina
- Vem Valentina vamos para nossa lua de mel.
- Você está louco, eu não me casei com você.
- Casou sim.Ele joga um papel em cima de mim, quando eu leio, caio sentada.
É uma certidão de casamento.- Viu estamos casados, agora você é a senhora Kay.
- Você é louco.
- Não eu não sou, agora vamos para meu quarto.
- Eu não vou, não quero ser sua esposa.
- Tudo bem eu fico aqui.Pânico, o que será que esse louco vai fazer.
Ele começa a tirar as roupas, fica só de cueca, vejo que ele está excitado.
Saio correndo e gritando pelo quarto, ele me pega joga na cama e rasga minha camisola, é a única coisa que ele deixa a Danielly me trazer para eu vestir.
Começo a entrar em pânico, lágrimas escorrem pelo meu rosto.
Tadeu tenta beijar minha boca, mais eu viro o rosto, ele passa a mão pelo meu corpo, sinto nojo.
Tento sair debaixo dele, mais ele é grande, se encaixa no meio das minhas pernas e me penetra, que dor, não sei o que dói mais, meu coração, meu corpo ou alma.
Ele continua entrando em mim, mesmo eu ficando imóvel, parecia que ele fazia sexo com uma morta, pois era assim que eu me sentia morta.
Quando Tadeu gozou dentro de mim, ele me bateu várias vezes.- É só você gostar sua puta.
- Você trepava com aquele merda , e ainda gostava né, comigo você também tem que gostar.
Já não enxergava de um olho, e meu nariz sangrava, quando ele saiu de cima de mim.
Danielly entra no quarto desesperada, correndo, me cobrindo com um lençol.- O que você fez Tadeu, como você faz isso com a sua esposa.
- Danielly não se entromete, ela é minha mulher, e eu faço o que eu quero. - ele grita tanto que achei que me bateria de novo.
- Não foi isso que eu te ensinei, pedi tanto pra você fosse diferente do seu pai, me enganei.O olhar do Tadeu de repente ficou triste, as palavras de Danielly fizeram algum efeito.
😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão (Quando o Amor se torna um Pesadelo )
RandomValentina sempre foi apaixonada pelo Renan, quando ela consegue o grande amor da sua vida, algo do passado volta para atormentar sua vida.