Renan
Chegando no hospital levei Valentina para a emergência.
Informei que ela estava dopada e grávida, pediram pra eu sair do lado dela.
Missão impossível não vou sair do lado da minha mulher, Lia chegou e ficou com a Valentina, pois tinha lugares que eu não podia ir.- Renan você pode vir aqui. - fala Lia chorando.
Entrei numa sala escura, Valentina estava deitada numa maca, uma médica estava passando um aparelho na barriga dela.
- Boa tarde Renan. - fala a médica.
- Boa tarde.
- Olha o monitor o que você vê?
- Nada. - respondo.
- Então Valentina não está grávida.
Nessa hora tudo gira e só vi escuridão.
Tadeu
Maldição hoje vou matar um.
Como Gonçalves pode ser tão estúpido, chego em casa como um raio, Gonçalves está no escritório, com um ferimento na cabeça.- O que aconteceu Gonçalves.
- Estava na rodovia Pinheiro Verde, quando uns 5 carros, com 10 homens armados fecharam o carro e ameaçaram atirar, fiquei com medo de acertar a dona Valentina e parei o carro, eles vieram e levaram ela.
- Como eles descobriram?
- Acho que fui seguido.
- Não, você não foi, já olhei as câmeras e não tinha ninguém no quarteirão, é melhor você dizer a verdade.
Saco a arma e coloco na cabeça dele.- Você acha que eu ia te entregar a Valentina, e não ia olha nas câmeras sua saída.
Engatilhado a arma, não tenho dó e esse filho da puta traidor vai tarde.- Foi eu. - grita Danielly.
- Eu que mandei o paradeiro da Valentina, eu sou a culpada.
Ódio
Aponto a arma pra Danielly- Cala a boca Danielly. - grita Gonçalves.
- Não vou deixar você levar a culpa Gonçalves fui eu.
Avanço em cima da Danielly e dou uma bofetada que cai nos meus pés.
Na hora em que vou atirar Gonçalves impedi.- Você não pode matar a sua mãe.
- Cala a boca Gonçalves.
Estou sem reação o que eu ouvi.
- Está na hora dele saber Danielly.
- Saber o que? O que vocês vão inventar para se salvar do meu castigo.
- Ela é sua mãe, seu Tadeu.
- Mentiroso, vou matar você agora mesmo.
Pego minha arma que tinha caído da minha mão.- Não ele não está mentindo, não mate ele.
Danielly se joga na frente de Gonçalves.- Você também está mentindo vai morrer os dois.
Danielly
Tiro meu vestido fico de calcinha e sutiã, Tadeu vira o rosto.
- Olha pra mim Tadeu.
- Eu mandei você olhar pra mim.
Tadeu olha meu corpo horrorizado.
- Está vendo essas marcas, são marcas de chicote, mordidas, cinto, marcas das surras que seu pai me deu.
- Seu pai sempre foi um monstro, Tadeu, minha mãe sempre trabalhou pra sua vó, quando seu pai voltou de viagem, ele tinha ido estudar fora, eu tinha 13 anos e ele 27 anos, ele matou meu pai e ameaçou minha mãe, me manteve um celeiro fechado, ele me batia, me maltratava, não me alimentava, vivi esse tormento por anos.
- Se você não comia como sobreviveu.
- Deus foi bom comigo e colocou um anjo na minha vida. Gonçalves sempre dava um jeito de ir me ver e sempre levava alguma coisa pra eu comer, ele sempre cuidou dos meus machucados.
- Quando seu avô obrigou seu pai a se casar com a dona Patrícia, ele não queria e nem ela, mais seu avô queria um neto. Eu apareci grávida, seu pai parou de me bater, me levou para uma casa de dois cômodos e colocou Gonçalves pra cuidar de mim, Dona Patrícia não queria filhos, seu pai inventou uma gravidez falsa e com complicações, mandou ela pra fora do país pra se cuidar, mais na verdade ela estava viajando pelo mundo.
- Quando você nasceu ela voltou, mais não queria saber de você, por isso eu criei você como babá, seu pai não queria mais saber de mim e Gonçalves me pediu em casamento e tem cuidado de mim.
- Não seja igual ao seu pai, não seja um monstro, por favor filho.
- Deixei Valentina ser feliz, mostre o homem bom que você é.
- Isso nunca.
Tadeu sai a passos largos e meu coração fica pesado, algo ruim vai acontecer.
- Gonçalves você ainda tem aquele telefone que a Valentina passou?
- Sim.
-Então avise que Tadeu está a caminho.
😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão (Quando o Amor se torna um Pesadelo )
RandomValentina sempre foi apaixonada pelo Renan, quando ela consegue o grande amor da sua vida, algo do passado volta para atormentar sua vida.