ValentinaPassei uma semana tranquila, não vi mais Tadeu.
- Pequena se anime, por esses dias vou fazer a denúncia anônima, dizendo seu paradeiro.Nossa uma onda de esperança me invade, logo estarei com o Renan, logo estarei nos braços dele.
A porta se abre e entra Tadeu e Gonçalves.
Gonçalves pega nos braços de Danielly e sai arrastando ela pra fora do quarto.
Lágrimas pois já sei meu destino.
E assim mais uma vez fui estuprada.
Que vontade de morrer.
Fico na cama sem ânimo pra nada.
Tadeu vai embora e passo à noite toda chorando.- Acorde pequena, venha vamos tomar banho e comer alguma coisa.
- Pra que viver Danielly, que vida eu tenho.
- Menina hoje vai ser o dia da denúncia.
- Sério Danielly, você vai se arriscar por mim?
- Sério, eu prometi agora vou cumprir.Tomo banho com cuidado, meu corpo ainda doí.
Danielly me ajuda a colocar a camisola e sento na cama para tomar café.
Hoje é o meu grande dia, vou vê minha família novamente.Tadeu
- Maldição, eu não acredito nisso, quando eu descobrir quem fez essa denúncia, vou matar a pessoa.
- O que aconteceu patrão?
- O delegado Tales me ligou, houve uma denúncia anônima sobre o paradeiro da Valentina.
- Pode deixar patrão vou descobrir quem fez essa denúncia.
- Eu faço questão de esmagar a pessoa com as minhas mãos.
- E agora patrão o que vamos fazer?
- Tirar a Valentina daqui.
- Vamos leva - lá pra onde!?
- Você vai levar ela pra fazenda e a Danielly também.
- Ok patrão.Ligo para meu caseiro na fazenda, mando ele fazer as adaptações necessárias para a chegada de Valentina.
Mais ou menos em um mês Valentina será levada para a fazenda.Valentina
A porta se abre e vejo Danielly entrando chorando, começo a chorar, minha fuga não deu certo.
- Pequena me perdoe.
- O que aconteceu Danielly?
- Fizemos à denúncia, mais o delegado é comprado. Ele avisou sobre a denúncia à Tadeu, a polícia não virá, ele mandou Gonçalves levar uma maleta cheia de dinheiro, pra calar o delegado.- E agora, o que será de mim?
😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão (Quando o Amor se torna um Pesadelo )
RandomValentina sempre foi apaixonada pelo Renan, quando ela consegue o grande amor da sua vida, algo do passado volta para atormentar sua vida.