Capítulo 17

244 21 3
                                    


Valentina

Acordo ouvindo a voz do Tadeu, abro meus olhos desesperada, ele está tentando me matar.
Minhas forças se esvai do corpo, de repente puxo o ar com força e ele me envade, que alívio, nossa como é horrível, procurar o ar e não achar.
Olho pro lado e Tadeu está cheio de sangue ao lado da minha cama, um homem chega com uma arma na mão e Renan grita pra ele chamar um médico.
Me tiram daquele quarto, sou examinada e logo Lia e minha mãe entram no quarto.
Começo a chorar, gente, nesse tempo achei que nunca mais veria o rosto das pessoas que mais amo.
Nos abraçamos muito.

- Que susto filha.

- Eu sei mãe, me perdoe.

- Isso não se faz, morri mil vezes esse tempo todo. - Minha mãe não consegue parar de chorar, na verdade eu também.

- Eu te amo mãe.

- Eu te amo filha.

Fiquei só mais um dia no hospital, depois do que aconteceu Renan, mexeu os pauzinhos e fui pra casa.
Renan assinou um termo dizendo que eu iria fazer repouso absoluto.
Minha mãe e Lia cuidam de mim como se eu fosse um bebê.
Sei que todos querem saber o que aconteceu com o bebê, mais primeiro vou falar com Renan, não vai ser uma conversa fácil, tenho medo da reação dele.
Ele nunca me perguntou o que aconteceu, tenho medo de contar e ele não me querer mais.

- Oi amor como você está?

- Oi estou bem, entediada.

- Ninguém me deixa fazer nada.

- É para o seu bem.

- Eu sei.

- Valentina hoje um tal de Dr. Leandro ligou, para falar sobre o testamento daquele traste.

- Renan deixo nas suas mãos, a decisão que você tomar pra mim está ótimo.

Renan

Aquele desgraçado se casou com a Valentina, agora ela é herdeira e viúva dele, já conversei com o Dr. Leandro, ele vai doar metade da fortuna pra dona Danielly mãe de Tadeu e a outra metade vai para uma instituição que cuida de mulheres que sofrem ou sofreram alguma violência, escolha da Valentina.
Estou adiando nossa conversa, sei que não será fácil, pra mim não vai ser, imagino pra ela, mais preciso saber o que houve com meu filho.

- Renan podemos conversar. - Diz Valentina receosa.

- Claro.

- Antes de qualquer coisa Valentina, casa comigo?

Me ajoelho diante dela, com a possibilidade de perde - lá novamente meu coração dispara.

- Renan você ainda não sabe o que aconteceu.

- Por isso mesmo, nada vai mudar o que eu sinto por você.

- Eu duvido. - ela fala e abaixa a cabeça.

- Eu fui estuprada.

Tontura foi o que eu senti, sentei na cama de frente pra ela que estava chorando, ao relembrar o que aconteceu.
Lágrimas descem pelo meu rosto.
Ela me conta como descobriu a gravidez e o que Tadeu fez quando ela chegou lá, o quanto ele bateu nela e como ela perdeu nosso filho.
Levanto da cama num pulo ando de lado para o outro, pareço um leão enjaulado.
Parece que estou sendo esfaqueado, estão tirando minha carne, uma parte de mim está indo embora.
Valentina me olha com um olhar de culpa, ela se sente culpada pelo que aconteceu, caio em mim.
Vou até a cama e abraço apertado minha mulher e juntos choramos, colocamos nossa dor pra fora.

- Eu amo você, isso não vai mudar.

- A culpa não é sua, nunca se sinta culpada.

- Pode ir, vou ficar bem Lia já está chegando.

- Como você sabe.

- Eu sei.

Coloco um tênis e moletom, peguei o elevador e quando chego na garagem Nando está encostado no meu carro, ele me dá um abraço apertado não precisa de palavras, entro no passageiro.
Nando dirige para a academia, lá nos aquecemos e vamos pro ringue.
Bati bastante, apanhei mais e no final das contas acabei bêbado na casa da Lia , eu e Nando, dois bêbados chatos falando sobre o passado.

😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙

Renan e Valentina estão indo embora.

Obsessão (Quando o Amor se torna um Pesadelo )Onde histórias criam vida. Descubra agora