Tadeu
Com apenas uma ligação e saberei aonde Valentina está.
Tenho um infiltrado na equipe do Renan, ela é minha, é ao meu lado que ela ficará.-Alô Comandante Welligton é o Tadeu, prepare o jato, a qualquer hora partiremos.
- Eu e a minha esposa destino Las Vegas.
Ah Valentina vamos sumir do mapa.Renan
Recebi uma ligação do Gonçalves, Tadeu já está a caminho, estou com Valentina 24 horas, deixo sempre uma equipe de segurança com ela e estou me precavendo de outras coisas também.
- Não por favor não me machuque.
- Calma meu amor, sou eu, não vou te machucar.
-Senhor por favor se afaste, sua presença está deixando a paciente nervosa.
Meu coração sangra, já é a segunda vez que ela tem que ser dopada.
O que ele fez com minha menina.
Ainda não sei o que aconteceu com o bebê.
Tenho até medo de descobri.-Bom dia.
- Renan estou num sonho né?
- Não você não está.
Deito na cama junto com Valentina, a coloco entre meus braços, é aonde ela deve estar.
Valentina volta a dormir, fico admirando, a força que essa mulher tem.
Só de pensar que poderia ter perdido ela.
Levanto e vou a lanchonete comprar um café.- Alex vou até a lanchonete comprar café e já volto.
- Tudo bem Sr. Renan.
No caminho pra lanchonete encontro João e vamos juntos comprar café.
Sinto um aperto no peito, deixo João na fila e volto correndo pro quarto de Valentina.
Quando chego no corredor sinto um arrepio o Alex, não está na porta, entro correndo no quarto e lá está ele, Tadeu sufocando Valentina.
Não penso duas vezes saco a arma e atiro na cabeça dele, João e Júlio César chegam correndo com suas armas em mãos, corro para o lado de Valentina, que está puxando o ar, mais um pouco e esse bosta teria conseguido matar minha mulher.
João chamou o médico que atendeu Valentina e Júlio César ligou pra polícia, delegado Tales chegou depois de 20 minutos.- Eu sei o que você fez Tales, você é o próximo. - falei bem baixinho no ouvido dele.
Somente eu e João sabíamos, que no quarto de Valentina tem 3 câmeras escondidas, João colocou.
Peguei meu notebook e vi a hora que eu sai, deu 1 minuto Alex entra no quarto com Tadeu, Tadeu tira um bolo de dinheiro do casaco e entrega a Alex e ele vai embora, Tadeu se aproxima de Valentina, beija sua boca e diz alguma coisa no ouvido dela e quando ela começa a acordar ele começa a sufoca- la.Chamei Julio César e Carlos Henrique de canto.
- Dou uma recompensa pela cabeça do Alex, quero ele vivo.
- Ele vai se arrepender de ter cruzado meu caminho.Fui para a delegacia, levei as imagens, passei por processo.
Meu advogado entrou com pedido de habeas-corpus e fiquei livre.
Não fui condenado, pois vou provado legítima defesa.😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão (Quando o Amor se torna um Pesadelo )
RandomValentina sempre foi apaixonada pelo Renan, quando ela consegue o grande amor da sua vida, algo do passado volta para atormentar sua vida.