Menina a chapa vai esquentar.
Coração na mão.Valentina
Nossa meus olhos estão brilhando, comprei uma lingerie nova, vestido novo e até um salto.
Quando passei em frente a uma loja de bebê, não aguentei e entrei.
Comprei um cobertor, sapatinho, macacão tudo branco e pedi para embrulhar, esse vai ser um dos presentes.
Fui no salão, fiz hidratação, depilação e as unhas.
No final da tarde mandei uma mensagem pro Renan, dizendo que o amo mais que tudo.
Estou saindo do shopping, parecendo uma madame cheia de sacolas.
Estou guardando tudo no porta - mala, quando alguém me agarra por trás, tento gritar, mais ele coloca um pano no meu nariz.
Não sinto mais nada só a escuridão.Renan
Nossa como estou nervoso, nem quando tenho reunião para fechar um grande negócio fico assim.
As horas não passam, já tem 15 dias que estou programando essa noite.
Está tudo perfeito, mas mesmo assim, estou com medo de algo der errado.
No final da tarde recebo uma mensagem da Valentina, já abro um sorriso, isso acalma um pouco meu coração.
Chego em casa tomo um banho, me arrumo e vou buscar a Valentina na casa dela.
Praticamente moro na casa dela, mais hoje vim na minha para fazer algo diferente.
Às 19:50 hs chego na casa da Valentina, tudo escuro, hum hoje teremos brincadeiras, o que será que ela está aprontando.
Entro pela sala e nada, vou na cozinha e nada, subo para nosso quarto e nada, a Valentina não está.
Está tudo como deixamos pela manhã.
Pego meu celular e nada de ligação.
Já me preocupo, Valentina é sempre muito responsável, ela sempre avisa aonde está.
Ligo no escritório e me informam que ela foi embora logo cedo, pois estava passando mal.
Desesperado pego meu celular e ligo na o único número que possa me dá uma luz.- Alô.
- Oi Renan parabéns.
- Parabéns pelo o quê Laís ?
- Ah nada, pelos 2 anos.
- Laís obrigado, você sabe da Valentina, ela não está em casa e nem no escritório.
- Ela foi ao shopping, se arrumar, ela deve ter perdido a hora.
Alívio
- Obrigado vou esperar mais um pouco.Já são 21:00 e nada será que ela foi na Liana se arrumar.
Ligo desesperado para Liana e ela me fala que Valentina não está lá.
Pego meu carro e vou ao shopping, rodo o estacionamento todo e acho o carro dela, nossa que alívio, assim ela vai me matar antes de casar.
Espero em frente ao carro e nada.
Às 22:00 o shopping começa a fechar, e Valentina ainda não apareceu.
Fui no salão que Valentina costuma ir e me informam que ela saiu no final da tarde.
Rodo o shopping inteiro e nada.
Ligo em casa, na Liana, na Laís, no escritório e nada.
Ligo até para minha sogra em Los Angeles, deixando ela desesperada.
Ninguém sabe da Valentina.
Fui para a delegacia, incrível vou ter que esperar, pois ela ainda não está desaparecida.
Minha sorte foi que Nando, estava comigo por que minha vontade era de quebrar a cara do delegado.♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Quero comentários.
Kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão (Quando o Amor se torna um Pesadelo )
RandomValentina sempre foi apaixonada pelo Renan, quando ela consegue o grande amor da sua vida, algo do passado volta para atormentar sua vida.