Capítulo 19

211 21 4
                                    

Renan

Pequei no pé da Valentina, levei ela para fazer os exames, estive presente a cada consulta, a cada desejo estranho na madrugada, participei de tudo.
Amo sentir os chutes do meu filho, sim é um menino.
Dia 08 de junho às 14:04, nasce Vinicius, lindo meu amor.
Quando nasce um filho, nasce no nosso coração um espaço que nunca pensei que existia até aquele momento, é algo mágico, sua vida se transforma num piscar de olhos, você deixa de pensar em si, para pensar naquela pessoinha que acabou de nascer, estranho né.
Como um ser tão pequeno, ocupa tanto da sua vida.

Você se sente realizado, como uma peça do quebra-cabeça que está faltando, essa peça se chama filho, quando ele chega parece que o quebra-cabeça termina, parece que não falta nada e agora sim você tem uma família.

Valentina

4 anos depois

Hoje meu amor completa 4 anos, Lia queria fazer uma festa de arromba, mais decidi fazer um churrasco, Julio César e Carlos Henrique, continuam conosco, com tanto tempo de convivência, comecei a conviver com as esposas dos rapazes.
Lá estão eles brincando em volta da piscina, se eu tivesse imaginado essa cena, não teria saído assim tão perfeito.

- Você está feliz? Fala Lia me abraçando por trás.
- Muito nada poderia está melhor.


2065

Valentina

Renan está internado, muito doente o médico nos chama, fala para nos preparar para o pior.

- Vinicius meu filho vem aqui. - Fala Renan com muita dificuldade.

- Filho a vida não é trabalho, estou triste por saber que você tem até dormido na empresa, Vinicius está na hora de delegar, você tem o Carlos e Márcia coloca eles para tomar conta da empresa.

- Você já perdeu muito, não perca mais nada viva, filho você se lembra que sempre a tarde quando você estava brincando na piscina com sua mãe, eu aparecia do nada e entrava na brincadeira de terno.

- Você sabe que já deixei várias reuniões no meio, só pra ir pra casa da assistir desenho com você.

- Filho eu nunca perdi um campeonato seu, apresentação do dia dos pais, até do dia das mães eu ia, quando Carlos nasceu o que eu falei.

- Agora vou me aposentar e para eu me virar, que ia cuidar dos netos.

- Então agora é a sua vez, delege Gradiente sua esposa e filhos já perderam demais, não deixe que eles percam mais nada ok.

- Sim pai.

- Olha meu exemplo, quando nós morremos, não levamos nada, não levamos dinheiro, status, cargo ou empresa.

- O Senhor tem razão.

- Eu amo você campeão.

- Também amo você pai, a hora da visita acabou amanhã eu volto.

- Me dá um abraço aqui campeão.

-Tchau mãe.

- Tchau filho.

Vinicius vai embora com lágrimas nos olhos, confesso eu também.

- Você sabe que eu sempre amei você né?

- Você sabe que se eu tiver a oportunidade de viver mais 100 anos ao seu lado, vai ser amando você né ?

- Eu também Valentina, eu aprendi amar você como você merece.

- Me da um beijo. - diz Renan bem devagar.

- Claro.

Dou um selinho no único homem da minha vida.
Ele abre um sorriso e fecha os olhos e seu sorriso vai desaparecendo do rosto.

- Renan.

- Renan.

- Renan.

- Não, não, não Renan.

- Acorda amor, amor, acorda.

- Por favor não ainda não, ainda está cedo.

- Renan, Renan.

- ABRE OS OLHOS Renan, Renan.

- Senhora se acalme, vamos ter que seda-la.

- RENAN, RENAN.

Pensa numa criança no meio do mercado fazendo birra por que sua mãe, não quer comprar doce, assim sou eu me jogando no chão.
Fiquei tao desesperada que fui sedada.

Hoje faz 1 semana que ele se foi, não como quase nada, não tomo banho, não saio do quarto.
Não tenho mais ele, quando olho pro lado ele não esta lá.
Quando tinha pesadelo, ele me envolvia nos seus braços e me acalentava até eu dormir, na TPM, ele trazia chocolates, me trazia café na cama, cuidou para que eu realizasse todos meus sonhos, e agora ele não está aqui, e agora.

:-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-)

Obsessão (Quando o Amor se torna um Pesadelo )Onde histórias criam vida. Descubra agora